Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

benfica0605

Davidoff´

Afastar o Pizzi acaba por ser a única coisa positiva que o Jesus fez desde que regressou...

Glorioso2017

Quando se tem as estruturas do clube lagartizadas, dá nisto.. JJ, PIZZI, DSO,etc..

Limpeza profunda exige se!!

Chelas

Greis

Peficago

O Artur Jorge do século XXI.

Neste momento, este clube é uma anedota.

J_PN

O balneário já não pode com ele. Pois é, nenhum bando de gajos entre os 20 e os 30 aceita ser tratado abaixo de merda por um velho maluco que acha que é o Guardiola mas está mais perto de ser o Couceiro. Quando se ganha vai-se fechando os olhos a uma ou outra coisa em prol do grupo, agora perdendo tudo o que há para perder, tomando decisões surreais e sendo um verdadeiro asco no trato humano vem tudo ao de cima e a tampa já saltou a muitos.

O mais triste é que todos sabíamos isto aos anos, JJ é um ativo super tóxico. Aliás JJ deve ser o treinador mais esmiuçado em Portugal desde sempre. Todos sabemos exatamente como se comporta em determinadas situações.

asaek1

Que situação perfeitamente evitável. Somos uma casa a arder, o que vale é que temos um presidente que percebe de futebol...

Nico_10

Sinceramente, esta situação deu-me esperança. Pelo menos vi a equipa unida em torno de algo.

SMOL25

Citação de: asaek1 em 28 de Dezembro de 2021, 09:01
Que situação perfeitamente evitável. Somos uma casa a arder, o que vale é que temos um presidente que percebe de futebol...

O Vieira não percebe de futebol...

24-7SLB

Citação de: benfica0605 em 28 de Dezembro de 2021, 08:56
Já foi despedido?

Eu não despedia, instaurava um processo disciplinar até Maio!

LFVL

Citação de: 24-7SLB em 28 de Dezembro de 2021, 09:03
Citação de: benfica0605 em 28 de Dezembro de 2021, 08:56
Já foi despedido?

Eu não despedia, instaurava um processo disciplinar até Maio!

Hehe... essa era bem sacada. Era processo instaurado e impedido de entrar nas instalações...

Bukowski

Citação de: Nico_10 em 28 de Dezembro de 2021, 09:02
Sinceramente, esta situação deu-me esperança. Pelo menos vi a equipa unida em torno de algo.

Aos anos que já se unem em torno de algo, normalmente de derrotas que impliquem a saída de alguém.

Chairman

J_PN

Citação de: HeijiHattori em 28 de Dezembro de 2021, 08:50
Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2021, 07:53
Vamos ao Dragão num estado lastimável.
Obrigado aos 84%.

Podes juntar os que quiseram este treinador de volta. Também contribuiram em grande parte para isto. Na verdade são uns 95%.