Treinadores

Ricardol

Rúben Amorim pagar a cláusula ao scp e vinha

RedFenix

Deixar de amadorismos e trazer um HOMEM a sério.

Tanto me faz, Mancini, Gallardo, Bielsa, etc., agora não me tragam é Marcos Silvas e Leonardos Jardins...

EagleRaY

Citação de: Sintraboy em 28 de Dezembro de 2021, 10:01
20M no amorim!

São 30M e não se vem meter aqui de certeza.

1979

Veríssimo novo treinador avança a Antena1.

Mercurio_10

Citação de: RedFenix em 28 de Dezembro de 2021, 10:03

Tanto me faz, Mancini, Gallardo, Bielsa, etc., agora não me tragam é Marcos Silvas e Leonardos Jardins...

O que é que o Bielsa tem a mais que o Jardim? Ser maluco? Beber chá mate? Ser um lírico com resultados medíocres? Ser fraquíssimo em provas de regularidade? Bater com a porta à primeira dificuldade?!

Mercurio_10

1979

JJ cai por melindrar o menino Pizzi...

Revolta do balneário para proteger o menino...

Jiujitsu

Citação de: EagleRaY em 28 de Dezembro de 2021, 10:03
20M no amorim!

Na verdade, serão 30M mais impostos (e atenção a este ponto, porque doem e muito), colocados na conta dos Sapos, mais contrato para ele e quem quem da equipa técnica aceitasse vir, prémios de assinatura, etc... Estamos a falar de uma cifra, talvez a rondar os 45M.

Acham mesmo que há algum sentido nisto?

RedFenix

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Dezembro de 2021, 10:05
Citação de: RedFenix em 28 de Dezembro de 2021, 10:03

O que é que o Bielsa tem a mais que o Jardim? Ser maluco? Beber chá mate? Ser um lírico com resultados medíocres? Ser fraquíssimo em provas de regularidade? Bater com a porta à primeira dificuldade?!
Treinar em algum lado que não o Tugão e os fins do mundo que são a Grécia e as Arábias?

Não sei se tu acompanhas o Leeds mas têm praticamente a mesma equipa desde que subiram do Championship há ano e meio, e teria todo o perfil para uma equipa dominadora num Campeonato pequeno como o Português.

E é maluco? É, mas com esse não lhe dizem quem pôr e quem não pôr, nem lhe impõem jogadores do Cancro Mendes.

E Bielsa é só 1 exemplo daqueles que me veio à cabeça no momento, não teria obrigatoriamente de ser ele, apenas uma de várias sugestões.

LFVL

Na CNN lançaram o nome do Aimar...

SLusoB

Citação de: Jiujitsu em 28 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: EagleRaY em 28 de Dezembro de 2021, 10:03
20M no amorim!

Na verdade, serão 30M mais impostos (e atenção a este ponto, porque doem e muito), colocados na conta dos Sapos, mais contrato para ele e quem quem da equipa técnica aceitasse vir, prémios de assinatura, etc... Estamos a falar de uma cifra, talvez a rondar os 45M.

Acham mesmo que há algum sentido nisto?

Claro que não , é irrealista . Para além disso , porque haveria o Amorim , que já tem o seu projeto montado e a dar resultados neste momento , de vir meter-se no Benfica neste momento ?

Tongraça

Renato Paiva
Leonardo Jardim
Vitor Pereira
Paulo Fonseca

SLusoB

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2021, 10:09
Na CNN lançaram o nome do Aimar...

Se fosse para ocupar algum cargo mais próximo da equipa era excelente , treinador nem faz sentido .

Marcos dos Santos

Eu estou absolutamente cansado desta mentalidade de escolher treinadores só por serem portugueses e terem feito um trabalho ou outro razoavelzinho.

Depois queixem-se que somos uma comédia europeia.

Arranjar um interino decente até ao fim do ano, Renato Paiva, por exemplo, e depois apostar tudo num Gasperini ou Mancini, que se a Itália for eliminada por Portugal, vinha para cá a correr. Já li que tem o sonho de treinar o Benfica.

van33

desde que não venha nenhum português por mim tudo bem