Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

z3_rui

Benficaenadamais

Pires Andrade? A sério caralho ?

Não votei neste gajo, mas como foi eleito ainda lhe dei o beneficio da duvida so para me agarrar a uma restia de esperança de que ele nao fosse tao mau como o vieira. Ca ganda burro que eu sou 

Baron_Davis

Demissão crlh

Uma autêntica vergonha, pau mandado

Diogo.Cris

dsdsds44

Não lhe pagues nada.

Faz uma coisa bem feita pelo menos.

mitro11

Domingo folga, segunda confusão no balneário, hoje treino cancelado, quinta feira campeonato com o caralho em dezembro, isto nem na distrital

Renato Ferreira

E agora  a seguir ao Pires Andrade... Quem é que vem???
O pirlo para treinador yeahhhhhh

Tudo a rir do Benfica.

Castro_SLB

Estou descansado, o Rui percebe de futebol, certamente trará um excelente técnico!

pedro22

Já deve ter percebido que ser presidente é tomar decisões!

Está tao perdido como o JJ

Vaart10

Pode ser que uma semana sem treinar com o JJ lhes faça bem.

Mordred

Inapto para o cargo. Teve oportunidades em barda para despedir o treinador e sair reforçado. Congelou, ficou a ver a casa arder e quando pega no extintor já só tem cinzas.
Devia pedir a demissão e agendar eleições. Toda esta rábula foi do pior que já se viu no futebol. Não tem desculpa possível. Até para salvar a própria pele foi incompetente. Pior é impossível.

redfox1904

Previsível.
Não tem competência para o cargo que ocupa.
Foi apenas empurrado para a fila da frente pelos vigaristas e chupistas do vieiristão porque sabiam que era o que mais facilmente ganhava o voto dos benfiquistas e não se enganaram nada.
Todos mantiveram os seus tachos e, calmamente, puderam ir resolvendo por dentro os esquemas montados nas últimas décadas, pois o Ruizinho ia continuar a fazer o que lhe mandam e a não ver nada a sua volta.
Não contavam com este debacle do JJ e da sua banda de música.
Pode ser que sirva de rastilho e que finalmente o clube se livre de toda está escumalha.

Void

Ainda bem que foi o JJ a decidir abandonar. Por este gajo ainda continuava tudo na mesma