Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sergiouranis

Citação de: Granizo em 28 de Dezembro de 2021, 10:41
"Jesus: agora é Pizzi a treinar à parte e há 10 anos foi... Rúben Amorim

O então médio benfiquista, atualmente treinador do Sporting, foi proibido de entrar nas instalações do clube no Seixal
"
Alguem confirma isto? O RAmorim tambem foi outrora colocado a jogar a parte pelo JJ?

Antes de ser emprestado ao Braga

psil33

Citação de: futeboldelite em 28 de Dezembro de 2021, 10:41
Citação de: psil33 em 28 de Dezembro de 2021, 10:40
Pode este motim ser razão suficiente para mandar alguns jogadores embora?

E o que o JJ fez, não era motivo mais que suficiente para ser mandado embora? Ou estavas a gostar?
Não estava a gostar. Por mim pode ir embora desde que venha melhor. O que eu queria tb era q mandassem alguns jogadores embora que se insurgiram num "motim"

jonnhy

Nenad25

Citação de: slb1904eterno em 28 de Dezembro de 2021, 10:38
Quantos treinadores é que este bando de merdas vão queimar mais? Que nojo

Neste caso foi o próprio treinador que se queimou.

Casos diferentes.

VascoPaneira

Citação de: karkow em 28 de Dezembro de 2021, 10:41
este cabrao ainda vai arranjar melhor que o Flamengo- Dizem me que está por dias no Galo, a melhor equipa da América do Sul de momento.

Classic Jesus. A pressionar o Flamengo

1979

Citação de: psil33 em 28 de Dezembro de 2021, 10:40
Pode este motim ser razão suficiente para mandar alguns jogadores embora?
O que eu gostava que o Benfica se impusesse a algumas vedetas.

Pizzi e Almeida são vedetas?

Se são o Benfica não tem solução!

fabioLupi

Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2021, 10:43
Citação de: NSC em 28 de Dezembro de 2021, 10:39
O Veríssimo, se for esperto, corre já com o Pizzi e com o Almeida em Janeiro.
O Verissimo nao tem estatuto para isso.
Teria que ser um treinador conhecedor do lodo do nosso futebol.

Leo Jardim
Vitor Pereira
Marco Silva
Luis Castro

Estes 4 para mim, seriam os menos maus.

Estrangeiros? Duvido que seja o rumo mais acertado, o tugão é um lodo, um estrangeiro aqui seria facilmente comido.
Vai ser um italiano qualquer.

Shoky

Trabalho degradante nesta segunda passagem. Impossível fazer pior que o que foi feito.

Pedro.SLB.71

Depois de correr com esta personagem, agora é preciso correr com os meninos birrentos

sazuke

Citação de: Granizo em 28 de Dezembro de 2021, 10:41
"Jesus: agora é Pizzi a treinar à parte e há 10 anos foi... Rúben Amorim

O então médio benfiquista, atualmente treinador do Sporting, foi proibido de entrar nas instalações do clube no Seixal
"
Alguem confirma isto? O RAmorim tambem foi outrora colocado a jogar a parte pelo JJ?

sim, foi quando acabou emprestado ao braga

mojo_j0jo

A partir do momento que foi para alvalade achincalhar o RV e cantar quem não salta é lampião.

Nunca na vida ia voltar a ter sucesso aqui, porque começa logo pela grande maioria da massa associativa não gostar do gajo.

Só mesmo o palerma do Vieira que de Benfiquista não tem nada, para se lembrar de o ir buscar, como golpe eleitoral, e mesmo assim teve que martelar as eleições para as ganhar.

Que vá pela porta pequena, e para o ano que vá para o curral ou o raio que o parta. O gajo não vale um chavo. Foram 8 de o gajo achar - se maior que o Benfica.

Billy the Kid

Citação de: Ricardim19 em 28 de Dezembro de 2021, 10:33
Portanto o Pizzi manda mais com o treinador.

Tudo dito do Benfica.

Época 2021/2022 morreu.

Não acho que essa seja a melhor leitura.

Não é o Pizzi em si que está em causa.

Os jogadores (colegas) já estavam fartos de Jesus e usaram a situação de Pizzi como um oportuno pretexto.

O Pizzi não mandou os jogadores rebelarem-se.

Os jogadores já vinham falando sobre isto. Pizzi foi o oportuno pretexto para o plantel fazer a cama ao treinador.

Até porque é sabido que Otamendi, por exemplo, tem voz muito activa naquele balneário.

Foram os jogadores que despediram Jesus, fartos da forma como lida com os jogadores.

Respeito a tua leitura, mas é esta a leitura que faço.

1979

Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2021, 10:43
Citação de: NSC em 28 de Dezembro de 2021, 10:39
O Veríssimo, se for esperto, corre já com o Pizzi e com o Almeida em Janeiro.
O Verissimo nao tem estatuto para isso.
Teria que ser um treinador conhecedor do lodo do nosso futebol.

Leo Jardim
Vitor Pereira
Marco Silva
Luis Castro

Estes 4 para mim, seriam os menos maus.

Estrangeiros? Duvido que seja o rumo mais acertado, o tugão é um lodo, um estrangeiro aqui seria facilmente comido.

Estou farto de palhaços conhecedores do lodo do futebol português.

tnlemos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Dezembro de 2021, 10:30
O maior impulsionador do único período de sucesso que o Benfica teve nos últimos 30 anos. Se não tem vindo em 2009, o Porto neste momento seria o clube mais titulado em Portugal (ou pelo menos estaria muito perto de o passar a ser).

Naturalmente um dos melhores treinadores da história do Benfica. E esteve a um desempate de penaltis de estar ali nos 2 ou 3 melhores.

Para a história fica que o presidente do Benfica ficou do lado de um grupo de jogadores medíocres, liderado pelo Calado dos tempos modernos, em detrimento de um dos mais importantes treinadores da história do clube. Rui Costa está apresentado, se é que ainda havia dúvidas.

Sai pela porta pequena, mas isso no Benfica é quase um elogio. Até o treinador bicampeão europeu saiu daqui a rogar pragas ao clube.

PS: Meter o Veríssimo na equipa principal, ainda por cima quando já estava em estágio com a equipa B, é de génio  :rir:  Que clube
Rui Costa e LFV dispensam de apresentações, SOBRETUDO, quando boicotaram um Lage para trazer este amigo de merda...

Esta decisão, ou este acontecimento só peca por tardio perante todas as merdas que o cavalo branco fez...

Aplaudir 3 campeonatos e 1 Taça em 8 anos de treinador???? Que lolada.

Mr.Shinfai