Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

A minha melhor prenda de aniversário !! A saída deste Filho da Puta do Benfica !!!

BenficaSetsFire

Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:06
Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 11:04
Adeus merdas, Verissimo até ao fim da temporada e os "meninos da rebelião" todos pró caralho, fora do plantel!

epá..... perante um presidente inapto, neste momento só consigo agradecer aos "meninos da rebelião"..... fizeram mais pelo Benfica que os sócios nas ultimas duas eleições....

Pois, mas pelos interesses estarem temporariamente alinhados não quer dizer que não sejam um problema também. É urgente correr com eles também, com os "capitães" à cabeça.

SLUG

Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2021, 11:02
Citação de: SLUG em 28 de Dezembro de 2021, 11:00
Citação de: Matique21 em 28 de Dezembro de 2021, 10:34
O problema do Benfica é muito maior que o treinador. Esta saída do JJ é ótima para confirmar isso.
Sim, mas não tão "óptima" como será para revelar que, mesmo com uma direcção tão má que parece estar sempre a sabotar, qualquer um faz igual ou melhor que a Fraude a ganhar incomparavelmente menos.

Os dias difíceis para gente como tu e o de terceira são sempre bons dias para o Benfica.

Isso já está mais que provado. Já não ganhámos títulos com Rui Vitória e Lage apesar de Vieira?
Óbvio. No entanto, o ridículo rol de desculpas para justificar os insucessos da Fraude no Benfica (e até noutros lados) nunca se aplica aos outros. Faz parte do estatuto especial que a Fraude goza.

ABenficaC

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: karkow em 28 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Golden_Adler em 28 de Dezembro de 2021, 10:47
Cuca despedido do Atl.Mineiro
:2funny: :coolsmiley:

O Cuca não foi despedido. Quis sair, acho que vai acabar a carreira. E o Judas parece que vai mesmo para lá.
Ria-me tanto :2funny:
Tem mais cara de Jorjus que o mamado Falamengo.

Davidslb04

Sickness:SLB

Que verissimo aplique o 433 com as dinâmicas que os miudos têm apresentado. Com Weigl, JM e Paulo Bernardo no meio campo.

fpie

só "ACRADITO" quando o vir longe do Benfica, com este presidente....

rsd

Boa notícia que, se não for acompanhada com outras medidas, vale muito pouco.

Kurt Cobain 10

o malheiro diz que pode ir para o atlético mineiro.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 10:44
Trabalho degradante nesta segunda passagem. Impossível fazer pior que o que foi feito.

Vingou se, que era o que ele queria, não veio pra mais nada, tava tão na cara

rcoelho

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 11:08
Mas qual é mesmo o problema, para além de este escroque sair, de mandar COM O CARALHO Pizzi, André Almeida, Taarabt, Seferovic em Janeiro?

É pelo quê? Pela sua capacidade de liderança? Foda-se.

problema central: alguém os quer?

Vladimiro78

Parece que afinal o pai natal não estava chateado comigo. Apenas se atrasou uns dias

Weigl+10

BenficaSetsFire

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Dezembro de 2021, 11:11

O Cuca não foi despedido. Quis sair, acho que vai acabar a carreira. E o Judas parece que vai mesmo para lá.

Era giro para ver depois o hate dos adeptos do flamengo lol

Arrisca-se a acabar odidado pelos adeptos de todos os clubes que treinou, é obra.

Top 3 mundial. Rei.

Widowmaker1

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 11:10

Ria-me tanto :2funny:

No fundo eu entendo o JJ, e um baita de um pais para quem tem dinheiro. Clima, pessoas sempre alegres, as mulheres mais gostosas e acessiveis do mundo... quase so alegria, vivi la 14 anos sei o que falo.