Treinadores

Jeremy

O próximo treinador tem que ser um treinador ganhador, com um futebol de posse de bola e de ataque, capaz de apostar na formaçao

VSantos

Citação de: Rik77 em 28 de Dezembro de 2021, 11:34
A minha aposta seria Rúben Amorim (no final da época), até lá seguia o Veríssimo.

Isto não é um crítica a ti.

Mas é engraçado que muitos acusaram o Vieira de "ressuscitar" os rivais moribundos e depois esses que criticam acham perfeitamente aceitável dar 30M€ ao rival.

Rik77

Citação de: VSantos em 28 de Dezembro de 2021, 11:50
Citação de: Rik77 em 28 de Dezembro de 2021, 11:34
A minha aposta seria Rúben Amorim (no final da época), até lá seguia o Veríssimo.

Isto não é um crítica a ti.

Mas é engraçado que muitos acusaram o Vieira de "ressuscitar" os rivais moribundos e depois esses que criticam acham perfeitamente aceitável dar 30M€ ao rival.

E então? Era fazê-los sentir pequeninos, como eles são realmente, e partirmos com uma moral muito acima deles.

Marrokinoum

De todos os que ai estão, queria o Gasperini. Mas sei que é um sonho irrealista.

Renato Paiva ate ao final do ano. Conhece muito bem o Benfica, por dentro e por fora. no inicio da próxima época, tomaríamos uma decisão definitiva.

Golden_Adler

Ander Iraola[/color][/size]

LF_1904

Segundo avanca pedro sepulveda Jorge  Jesus  vai ser despedido hoje .
A oficialização  esta iminente  .
Finalmente  aconteceu  pessoal

Kyoto

muito gostam voces de inventar. 98% dos treinadores que ai estao sao tragedias anunciadas

Sequel

Again: dos nomes disponíveis, Valverde ou Jardim.

Realisticamente falando... Valverde.

Meu_nome_é_tobias

Ontem gostei muito das palavras do mister Renato Paiva, acho que seria a opção que faria mais sentido até ao fim da época pelo menos, depois era avaliar o trabalho.

BrunoP

Falarem aqui do Rúben Amorim é completamente irrealista. Nunca na vida ele ia sair do Sporting, onde está a fazer um trabalho absolutamente surreal, onde construiu praticamente do zero uma equipa com a identidade dele e onde é 100% respeitado por toda a gente, para se vir meter no Benfica neste estado. E, diga-se, é inteligente da parte dele que assim seja.

Acredito que talvez um dia mais tarde, daqui a alguns (bons) anos, ele possa ser o nosso treinador, mas não vai ser a sair do Sporting. Pelo andar da carruagem, a sair de lá, será para o estrangeiro, e depois ficará uns bons anos como treinador "irrealista para o futebol português", porque está-se a revelar um treinador do camandro e acho que acabará por ter ainda mais sucesso.

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2021, 11:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: Jeremy em 28 de Dezembro de 2021, 10:53
Vai ser um treinador sem clube
Marsch

O Ruizinho não tem coragem para isso. Vai buscar um nome que seja minimamente conhecido pela generalidade dos adeptos.

E não será para já, ainda vão ficar a ver o que o Veríssimo faz.

Tudo em cima do joelho, tudo!!

coragem para ir buscar um treinador que quando chegou a uma liga decente enterrou a fundo uma das suas melhores equipas?

nao seria preciso coragem. so precisa de ser completamente maluco

nana23

A melhor opção é o Pizzi com o Almeida a adjunto. Garantimos que não fazer a cama ao próximo.

Alcaide

Pablo Aimar: Mística, sangue na guelra, conhece o clube e apostaria também na formação. Creio que o Pablo tem tudo para vir a ser um grande grande técnico

TMMSLB

Independentemente do treinador, Pizzis Almeidas grimaldos e raafa tem que sair.

J_PN

Há boas opções livres, não tem nada que saber.