Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iKatz

PEDRO VALIDO?

PEDRO V A L I D O a treinar a equipa A. FODASSE. isto ta cada vez pior  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

RedIt

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 13:19
O Benfica começa esta época com o ex-Presidente a ser preso. Com eleições a meio.
Continua com a mudança de treinador e a época ainda só vai a meio.
Cada um colhe o que plantou.

O Património

Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 13:22
Citação de: Aslio em 28 de Dezembro de 2021, 13:18
Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 12:51
Se o Ruben Amorim fosse treinador do Benfica, o tópico dele pegava fogo todos os jogos... O Miguel Araújo devia lançar uma versão "os treinadores das outras"...
Bem ou mal, o Amorim tem o plantel na mão. E não é a recorrer a egocentrismo bacoco e odes a ele próprio.

Tivesse o Benfica alguém, na equipa técnica e na direção, como o Amorim e estávamos nós bem.

Eu acho o Amorim bom treinador. Mas é um facto que uma franja dos adeptos, da qual o fórum é representativo, não se contenta com vitórias sem brilho.

Certo e no final do dia isso vale o quê mesmo?

Zero.

Temos um fórum quase inteiro a desejar o fim do vieiristão e na hora H tivemos 84% a dar continuidade ao mesmo.

O fórum é o fórum.

Hocuspocus

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 13:19
O Benfica começa esta época com o ex-Presidente a ser preso. Com eleições a meio.

Rui Costa tem neste momento todas as cartas nas mãos para demonstrar que o seu projecto desportivo é outro.

Esperemos que tenha realmente um projecto e que não demore tanto a ser conhecido quanto a prometida auditoria.

Dos_Anjos

A culpa de tudo isto é do Noronha ❤️

A maioria dos sócios teve o clube que sempre sonhou. Portanto agora é aguentar.

Pior são aqueles que em Outubro de 2020 tinham os olhos bem abertos e agora levam com a merda dos outros.

Aslio

Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 13:22
Citação de: Aslio em 28 de Dezembro de 2021, 13:18
Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 12:51
Se o Ruben Amorim fosse treinador do Benfica, o tópico dele pegava fogo todos os jogos... O Miguel Araújo devia lançar uma versão "os treinadores das outras"...
Bem ou mal, o Amorim tem o plantel na mão. E não é a recorrer a egocentrismo bacoco e odes a ele próprio.

Tivesse o Benfica alguém, na equipa técnica e na direção, como o Amorim e estávamos nós bem.

Eu acho o Amorim bom treinador. Mas é um facto que uma franja dos adeptos, da qual o fórum é representativo, não se contenta com vitórias sem brilho.
Não estou a falar de resultados, apesar de que os resultados são também consequência do trabalho e da harmonia no plantel, principalmente quando não tem um plantel vasto nem excelente em termos individuais.

Estou a falar da forma como ele claramente lidera o grupo de jogadores que tem à disposição. E o Amorim é um gajo novo, em que alguns jogadores o poderiam considerar quase como um colega, pela idade.

Basicamente, o Amorim é tudo aquilo que o Jesus não é, apesar de manter uma exigência elevada.

nwpt

BenficaSetsFire

Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2021, 13:15
Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2021, 13:13
Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 13:12
Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2021, 13:10
a CNN a "bater" no RC e no SLB
dizem eles que a CS deveria boiciltar esta conferencia de imprensa
tudo isto porque o BENFICA vais fazer uma conferencia de Impresa SEM DIREITO A PERGUNTAS !!!
mas tenho de reconhecer que a CNN Portugal tem RAZAO.

Começo a gostar da CNN. Tenho de experimentar ver, um dia destes.

É a TVI24.

Agora estão de burro com o Rui Costa por causa do comunicado a desmentir a notícia.
ate podem estar de burro com o RC, mas tenho acho que os BENFIQUSITAS ja veviam ter tido um aparicao do RC, a falar mais aos spocios, adeptos e simpatizantes .
RC nao esta a ser um Presidente, esta a ser uma personagem sem qq capacidade de governar o SLB

E alguém esperava outra coisa?

AlexanderMostovoi

Citação de: iKatz em 28 de Dezembro de 2021, 13:22
PEDRO VALIDO?

PEDRO V A L I D O a treinar a equipa A. FODASSE. isto ta cada vez pior  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A mãe do Veríssimo faleceu, não está em condições de orientar a equipa.

vml

Incompetente! E parte da pandilha que está no Clube para se servir dele, e não para o servir, como deveria acontecer! Vergonhoso!

Panduru11

Engraçado é que ontem à noite, Aníbal Pinto disse exactamente tudo o que se tinha passado no balneário com o Pizzi.

Ridículo o Mauro Xavier a negar tudo e a dizer que as fontes que ele tinha lhe diziam que era tudo mentira (sendo verdade).

Enquanto estes bufos não saírem do Benfica vamos continuar sempre nisto.

joaoaria

Na ausência do Veríssimo, apostaria no Luís Castro dos sub23

J.P.

Tenham calma garotões... barbearia, garrafeira... antes do novo treinador o presidente banana ainda tem que apresentar mais um projeto de marketing.

Afinal, há prioridades.

Bailey

Daqui a uns tempos convoca eleicoes antecipadas e a chalupada toda vota nele outra vez

aguia1

Se é o JJ que põe o lugar à disposição não há desculpa para o manter no clube.