Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ElMrCiO

Conseguimos dar duas épocas diferentes por teminadas no mesmo ano cívil.
E pelo meio temos um presidente detido em funções, eleições antecipadas em 4 anos, contratamos um comentador desportivo para o futebol e ainda conseguimos fazer os maiores investimentos da história e ganhar bola.

Contado ninguém acredita

Roy Bean

É assim tao dificil escrever o comunicado?
Ou ele está  a  tentar decorar, para n parecer q está  a ler?
Gravem o comiunicado e ele faz playback

vitoria44

Todo este processo foi extremamente mal gerido, o silêncio de Rui Costa é incompreensível. O homem é completamente incompetente para o cargo que ocupa.

Bailey

Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2021, 13:56
O "excesso de democracia" é outro que se deve estar a partir a rir e a contar os dias para voltar pela porta principal

O merdum é tanto que até já pode dar chuto no "Rui"

Masterclass chalupa
Ja tenho vindo a dizer ja estou a ver o banana ceder o seu lugar ao rei sol pois ainda tem mt q aprender enquanto o Eusebio dos presidentes termina o seu trabalho

vasco13

4x4x2

delduin

"Vai haver uma declaração de imprensa até às 14h".

Marcada para as 14h30.

Sem direito a perguntas, sem direito a momentos incómodos.

Saiu uma boa encomenda este gajo. Nem o corpo às balas consegue dar.

Elvis the Pelvis

Existem poucos clubes da dimensão do Benfica tão mal geridos quanto o nosso? Fosse outro clube, eu ria-me às gargalhadas.

JMIGUEL

Cuidado que ele pode andar à procura da Luz que o Vieira via no seixal para voltar tudo atrás e não despedir treinadores.

merlin

Terminou agora a sobremesa, está só espera do café para fumar o ultimo cigarrito antes da CI

johnny supernova

Continuamos a ser dirigidos por interesses de gente que se está literalmente a borrifar para o clube.

ElMrCiO

Ainda vai fumar da mesma erva que o seu patrão (aka LGV) e vai dizer que viu uma luz

Ogrande

espera que ainda não lhe escreveram o texto

marcomacedo