Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

NoNickBoy

Es um autêntico boneco.

Ainda lhe dei um benefício da dúvida, mas és apenas um boneco, o que ganhas com esta merda ? Abraço ao Jesus?

Que autêntico boneco

Castro_SLB

Podiam ter levado o Rui Pedro Braz também.

z3_rui

Sexta-Feira

Eu estou doente com a merda que acabei de ver deste Banana.

Isto não aconteceu!

RedFenix

Não há uma menção ao novo treinador.

Não há uma palavra aos sócios.

Isto parecia um sketch dos Gato Fedorento.

Para quem tivesse dúvidas que estamos entregue aos bichos espero que hoje tenham ficado esclarecidos.

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk

LegendsNeverDie

Ainda me conseguem surpreender. Estou pasmado com esta CI.

Fdx.

Fabio G.

Fdx o que foi isto? Epá este clube está completamente na merda, que palhaçada, se achava o Rui Costa um banana hoje acabou de certificar isso, ridículo parecemos o clube da esquina que joga no distrital de Lisboa. Isto já é para lá de surreal.

Lord_of_Tuborg

um abraçinho fofinho para quem precisava de carinho.....

que fofura este nosso presidente

:cry2: :cry2: :disgust: :disgust:

gustavoF

Destituir esta direcção não à condições . É o unico caminho meus amigos.....

SaviAimar

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.

Podia ter sido um pouco mais longo, e explicar se melhor as situações. Principalmente da parte do Rui Costa.

De resto concordo contigo. O que se vê por aqui é o reflexo do futebol português: Tudo o que seja feito com elevação, é mal visto.
Jorge Jesus não serve. Vai embora. Mas não tem problema NENHUM em despedir se com o treinador ao lado. Aliás, até é BOM.
Insanidade mental generalizada ou acham mesmo que se devia falar mal do Jesus na despedida?
E sim, eu também não quero o Jesus!

Aslio

Presidente incapaz.

Hoje, a 2 dias de um jogo importantíssimo, queria-se uma mensagem forte, a rasgar com este passado recente do Jesus, e queriam-se certezas para o futuro.

Tivemos o quê? Um presidente quase a chorar, incapaz de articular mais do que 2 ou 3 frases, e a dar a possibilidade de um treinador despedido falar como se nada fosse.

INCAPAZ

Pedro Nunes 28

Isto é mau demais ! Como é que este idiota chega à presidência do maior clube portugues !

jnobre

RGouveia.SLB

Citação de: Kolchak em 28 de Dezembro de 2021, 14:37
Como 84% escolheram este fdp para presidente 😂😂😂❤️❤️❤️❤️❤️

"O Rui chorou por nós, eu não me esqueço"