Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

KSousa

Estava eu aqui a pensar e se calhar a folga que tiveram no domingo nem foi inocente e deixaram isto arrastar até hoje.... Mas prontos é só uma teoria...

Eduardo Gomes

olheiro20

Esperem para daqui a uns anos termos a cara deste AA e do Pizzi grafitada na rotunda Cosme Damião ao lado de verdadeiras lendas do clube.

slbenfica_croft

Citação de: KSousa em 28 de Dezembro de 2021, 17:43
Estava eu aqui a pensar e se calhar a folga que tiveram no domingo nem foi inocente e deixaram isto arrastar até hoje.... Mas prontos é só uma teoria...
Não. Foi mesmo acaso.

O JJ caiu na esparrela e nunca esperou um motim.

1979

Citação de: d1keke em 28 de Dezembro de 2021, 17:39
Citação de: romeoslb em 28 de Dezembro de 2021, 17:18

Esses filhos da puta merecem treinar a parte e levar um pontapé no cu..

Estão a matar o meu clube esses chulos de merda

Toda a gente sabe e o cobarde Vieira nada fez.

Será que Rui Costa continuará a ser cobarde?

Pela amostra na CMTV e noutras, JJ vai abrir o livro.

Rui Costa só tem uma saída: apresentar um treinador de topo europeu e limpar as ratazanas que há no balneário e clube.

Se não o fizer, vai na enxurrada.

Skrodinavo

Citação de: 1979 em 28 de Dezembro de 2021, 17:44

Rui Costa só tem uma saída: apresentar um treinador de topo europeu e limpar as ratazanas que há no balneário e clube.

O homem ganhou com mais de 80% mesmo que o Jesus diga tudo o que lhe apeteça mal fará mossa.

slb_fmh

Esta última semana prova que precisamos urgentemente de uma limpeza geral. Nunca iremos ganhar mais nada enquanto isto se mantiver...

fpie

este clube está minado, desativou-se uma mina, mas ainda há muitas enterradas

Baron_Davis

vamos ver qual vai ser a factura do vieirismo

clube pejado de mamoes, incompetentes, chulos, aldraboes e ordinários

sem qq exigencia, visao e ambição

ainda assim 84% achou que o tipo que esteve mais de uma decada debaixo do guarda chuva do "excesso de democracia" podia ser solução

absolutamente demencial

K1L3SLB

O grande problema a meu ver e apesar de toda a sacagem do vieira e companhia, está no balneário. Jogadores como Pizzi e outros minaram aquilo tudo ja desde o Rui vitória. Logicamente só o fazem porque a pseudo estrutura os deixa fazer, mas eram todos corridos e limpava se um balneário de merda. Os lagartos viviam do mesmo e eis que limparam aquilo tudo e vieram miúdos com tesao em jogar à bola. Claro que ha outros problemas como má gestão e gestão danosa, mas o meu foco é este mesmo. Enquanto a direcção nao der um murro na mesa, continuará tudo igual

slbever4ever

Citação de: 1979 em 28 de Dezembro de 2021, 17:44

podes p.f. desenvolver: "... Pela amostra na CMTV e noutras, JJ vai abrir o livro."
como nao sou grande fa da CMtv ...

WhiteIrving

É inacreditável o estado de amadorismo a que isto chegou.

Portanto, na "primeira grande crise" do "novo presidente", o que este faz, após deixar a situação se arrastar até a um ponto insustentável, é basicamente uma declaração de merda de 30 segundos, sem sequer haver uma palavra aos sócios sobre o futuro próximo. Bacano Rui  :clap1: deu para vermos que tas vivo e tal.

E claro...vai-se embora, sem responder a questões dos jornalistas  :rir: FODA-SE mas este gajo tem noção da imagem de fragilidade que passa? tem MEDO de responder a perguntas dos jornalistas...como é que não há-de ser comido por tudo e por todos?

fpie

Citação de: K1L3SLB em 28 de Dezembro de 2021, 17:53
O grande problema a meu ver e apesar de toda a sacagem do vieira e companhia, está no balneário. Jogadores como Pizzi e outros minaram aquilo tudo ja desde o Rui vitória. Logicamente só o fazem porque a pseudo estrutura os deixa fazer, mas eram todos corridos e limpava se um balneário de merda. Os lagartos viviam do mesmo e eis que limparam aquilo tudo e vieram miúdos com tesao em jogar à bola. Claro que ha outros problemas como má gestão e gestão danosa, mas o meu foco é este mesmo. Enquanto a direcção nao der um murro na mesa, continuará tudo igual

há anos que isto se passa, o vieira foi preso em julho e o que é que foi feito desde aí?

NADA, ABSOLUTAMENTE NADA