Segunda Liga 16ªJ: Feirense 2 - 1 SL Benfica B, 28Dez. Ter. 18h00 *SportTV+*

joao12soares

Citação de: CreedBratton em 28 de Dezembro de 2021, 17:52
Citação de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2021, 17:50
Ausência do Tomás Araújo e Paulo Bernardo, pode ser um sinal para o jogo contra os andrades. Já a ausência do Ronaldo não me parece, ele não tem sido titular, é certo que tem jogado nos últimos jogos mas ir assim já para a equipa A, não me parece.

Nao acho que haja qualquer sinal para 5ªf. O Paulo é jogador só de equipa principal e o Tomas ja ia mesmo com JJ pois faltam defesas.

O Ronaldo nunca na vida vai à equipa principal logicamente.
Não digo que é jogar, mas podem ir na convocatória.

MVP.SLB

Dedicar a vitória ao mister Veríssimo, pelo momento difícil que está a passar

Lurgee

Vitor21

mitro11

CreedBratton

Citação de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2021, 18:06
Citação de: CreedBratton em 28 de Dezembro de 2021, 17:52
Citação de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2021, 17:50
Ausência do Tomás Araújo e Paulo Bernardo, pode ser um sinal para o jogo contra os andrades. Já a ausência do Ronaldo não me parece, ele não tem sido titular, é certo que tem jogado nos últimos jogos mas ir assim já para a equipa A, não me parece.

Nao acho que haja qualquer sinal para 5ªf. O Paulo é jogador só de equipa principal e o Tomas ja ia mesmo com JJ pois faltam defesas.

O Ronaldo nunca na vida vai à equipa principal logicamente.
Não digo que é jogar, mas podem ir na convocatória.
os primeiros 2 vao claro. O Ronaldo nao

SirNac

Citação de: CreedBratton em 28 de Dezembro de 2021, 17:02
Citação de: SirNac em 28 de Dezembro de 2021, 17:01
Estão todos muito mais perto de ter oportunidades na A!! por isso com tudo! Voltou a motivação aos miúdos do Seixal.
Voltou? Bem, se jogavam assim sem motivação...

Estou a falar no geral... todo o Seixal. estes já são semi-profissionais. Mas segundo consta por aqui nos escalões inferiores temos perdido jogadores ou que foram nossos ou que não chegaram a vir e preferiram outras paragens. Será por vários motivos doa quais 1 seria a falta de aposta na 1ª equipa.

j.j.

ForçadoBloqueio

benfica96