Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Renegado em 28 de Dezembro de 2021, 21:42
Sabes que foi o Vieira que informou o Anibal Pinto. Sim, foi o Luis Filipe Vieira.

Não sabes quem informa diariamente o Vieira ou não consegues fazer nada quanto a isso?

Não se é presidente com o cu na cama e em almoços/jantares comemorativos das eleições ad infinitum...

Tens o campo todo, todo minado.

Deram-te uma opção, de ruptura, de total renovação...

Agora colhe o que escolheste semear!
Foi o primeiro nome que me veio à cabeça , fdp do cavalo de troia do orelhas.

Barolas

O treinador fez o que quis, deu lhe autorização para tomar um café com os amigos do Brasil, no final leva o dinheirinho todo e um abraço. Que gozo levaste...

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2021, 21:46
Sabes que foi o Vieira que informou o Anibal Pinto. Sim, foi o Luis Filipe Vieira.

Não sabes quem informa diariamente o Vieira ou não consegues fazer nada quanto a isso?

Não se é presidente com o cu na cama e em almoços/jantares comemorativos das eleições ad infinitum...

Não pode ser só um. É todo um grupo de chibaria rasca.

Tiago Fella

"Os adeptos têm de ter explicações de todas as operações. É a minha premissa: dar tranquilidade ao clube e também cumprir com a democracia inerente ao clube. Por isso, quero clarificar sempre as ideias e gestão com rigor. E quero que os adeptos saibam o porquê das nossas decisões."

Rui Costa
26 de Setembro de 2021

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-quer-transparencia-vamos-dar-uma-explicacao-em-todas-as-janelas-de-mercado

redriver

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2021, 21:46

Bem possível. O Judas queixou-se ao vigarista e o vigarista tratou de passar a informação a uns amigos do porco.

O príncipe está agarrado ao processo vieirista e não sabe mais. A prova é que saiu há já várias horas a notícia que ele tinha pedido ao Judas para ficar e nada foi desmentido. Portanto, por ele ficava tudo na mesma, pelos vistos o analfabeto não conseguiu lidar com a rejeição por parte dos jogadores e resolveu sair. Só por isso estamos livres dele.

Um Benfica com dso, guerra, marinhos e mais uma quantos vai ser sempre a mesma merda que era com Vieira.

Grizzli

Mikeslb1904

Rui Costa está, neste preciso momento, no ponto crucial da sua vida enquanto dirigente desportivo:

- ou opta por um caminho de renovação, de ruptura com o caminho que vinha a ser seguido e exerce o poder de presidente do Benfica na sua plenitude, aproveitando este episódio de despedimento do treinador do anterior presidente;

- ou opta, como tem sido até ao momento, por um caminho de falinhas mansas, de submissão aos interesses dos vários grupos de pressão dentro do clube (sabendo que grupos de pressão existem em todas as organizações, públicas ou privadas, até nas famílias) e hipoteca o seu futuro enquanto dirigente e do próprio Benfica. Ao optar por este caminho, Rui Costa é o próximo a cair devido às incapacidade para exercer o poder que o cargo lhe confere.

A palavra é tua Rui!

Barolas

redriver

Citação de: Tiago Fella em 28 de Dezembro de 2021, 21:50
"Os adeptos têm de ter explicações de todas as operações. É a minha premissa: dar tranquilidade ao clube e também cumprir com a democracia inerente ao clube. Por isso, quero clarificar sempre as ideias e gestão com rigor. E quero que os adeptos saibam o porquê das nossas decisões."

Rui Costa
26 de Setembro de 2021

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-quer-transparencia-vamos-dar-uma-explicacao-em-todas-as-janelas-de-mercado

Ahhhahhh

Tão bom. Mesmo à imagem dum aprendiz do vigarista. Promete mas nunca faz.

KafkaInAmadora

Boa limpeza. Agora é dispensar já em Janeiro o Almeida e Pizzi para continuar a limpeza.

komytis

Enquanto toda a gente lhe chama de banana, este gajo segurou e deixou desgastar tanto o treinador que agora com a saida dele ganha mais tempo para as negociatas que aí vêm!

Keiroxes

A sério que vais pagar tudo pro lagarto ir embora?és mesmo um nabo, cada vez mais a certeza que não é nem nunca será um presidente ao altura do clube que preside

Flirt4ever

Citação de: Keiroxes em 28 de Dezembro de 2021, 21:58
A sério que vais pagar tudo pro lagarto ir embora?és mesmo um nabo, cada vez mais a certeza que não é nem nunca será um presidente ao altura do clube que preside
O acordo não foi esse.

Até pode acontecer, mas o acordo é o Benfica pagar os ordenados até que ele arranje outro trabalho.

Ou seja, se amanhã o Jorge Jesus foi anunciado no Atlético Mineiro, o Benfica não paga mais um único centimo ao Jorge 'fraude' Jesus.