Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 29 de Dezembro de 2021, 13:22
Citação de: Fear Factory em 29 de Dezembro de 2021, 13:19
Por falar em atrasados mentais...

esta ja um preparadinho para disparar , esta so a aguardar a cartilha.

o que vale é que esta na lista de ignorados

Esse é o problema dos banhos . Tu ignoras quem pensa diferente

lonstrup

Este novo ano cheira a Alvorada depois de uma noite escura e fria.

Em 6 meses ficámos sem Vieira e sem Jesus. Nem nos melhores sonhos.

Daqui meus amigos,só pode melhorar. Resta saber se por merito de quem fica, ou por incompetência de quem saiu.

lancadordedois

Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: lancadordedois em 29 de Dezembro de 2021, 13:22
Citação de: Fear Factory em 29 de Dezembro de 2021, 13:19
Por falar em atrasados mentais...

esta ja um preparadinho para disparar , esta so a aguardar a cartilha.

o que vale é que esta na lista de ignorados
Cartilha:

JJ mau

Jogadores maus

JJ não foi o treinador do Rui Costa

Não se pode mudar tudo em 3 meses

Pediam a saída do JJ e ele manda embora o JJ, que mais querem?

Será isto com nuances. Muitos anos a aturar vieiristas.

ate o Lagarto do Mendes é mais Benfiquista que os cartilheiros

Sem_Medo

Citação de: AlexVentura em 29 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Partilhem, por favor, camaradas benfiquistas e ajudem a renovar este fórum!

Quantos mais casos haverão destes aqui? Quantos?

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]

É também por estas merdas que o saudoso Dr.Lecter se passou ao caralho.

Aslio

Fórum dos Billy's, Vladomiros, Mop's, Net's e companhia.

mMateus

... mas acho que isto já é antigo.  :confused:

zefo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]
A Administração disse algo?

zefo

Citação de: Aslio em 29 de Dezembro de 2021, 13:34
Fórum dos Billy's, Vladomiros, Mop's, Net's e companhia.
Se eles fizerem parte de quem paga as contas podes dizer isto.
Este fórum é do Administrador, Pica e Mag. Eles que pagam as contas, podem fazer o que quiserem.

Benficaenadamais

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

É uma absoluta vergonha!

Spoiler
[fechar]

A não ser que o que ele tenha dita seja algo mesmo grave, provavelmente isso é engano. Também ja tive um Ban de uns dias e só consegui voltar a aceder passado 3 meses

Glorificus

Citação de: Billy the Kid em 29 de Dezembro de 2021, 07:58
Acordo revogatório com Jesus e populosa equipa técnica, permitiu ao Benfica poupar 15,5 milhões de euros!

Tenham a decência de elogiar isto no presidente.

Quem sabe criticar o que acha que está mal, deve saber elogiar o que está bem, caso contrário não passa de um mero criticastro somente interessado em maldizer.

É hipocrisia fingir que não se aperceberam que o presidente alcançou um acordo que defende as finanças do clube! É hipocrisia!

Quem sabe criticar o que está mal feito, deve ter a decência e hombridade de elogiar o que, na medida do possível e face às circunstâncias, está bem feito.

Usa um pouco os neuronios e vais ver que algo não bate certo e alguem anda a mentir nesta historia toda.

Pelo que se sabe o JJ ganha 5 M€ por época. Assinou por 2 épocas e esta a 6 meses de acabar contrato. Daqui ao fim do contrato. Tudo incluido devemos ter no maximo 4 milhões para gastar com a equipa tecnica. Mesmo incluindo todos, era suposto pagar 15,5 milhões de euros?!

Repito: A 6 meses de acabar o contrato vamos pagar mais do que o equivalente ao contrato todo? Pergunta lá ao teu querido Rui Costa como isto é possivel?

Para o que dizes ser verdade, tinha que:

Ou terem mentido e a equipa tecnica ganha ganha um valor completamente absurdo.

ou o contrato ter sido redigido por advogados amadores e completamente contra os interesses do clube.

Provavelmente nem um, nem outro.

São simplesmente fake news mandadas de proposito cá para fora alimentar uma cambada de socios incapazes de juntar 1 + 1.

Enfim...

cwally

Citação de: thiagorosa84 em 29 de Dezembro de 2021, 11:37
"eis as promessas que Rui Costa não cumpriu"

Sucesso desportivo aquém do pretendido

Auditoria prometida mas ainda sem detalhes à vista

Jesus afinal não faz parte do "projeto Benfica"

Falta de aposta na formação

https://eco.sapo.pt/2021/12/29/da-aposta-em-jesus-a-auditoria-eis-as-promessas-que-rui-costa-nao-cumpriu/
Tenho dúvidas que tenha sido só isso.

Petrov_Carmovich

Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 15:36
uma merdas destas pousada na secretária era mais profissional e menos humilhante que o rui costa

Abóbora 2025 para a Presidência do Benfica! Por um futuro mais saboroso e consistente!

Nramos

Citação de: Goldberg em 29 de Dezembro de 2021, 12:00
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Dezembro de 2021, 11:37
"eis as promessas que Rui Costa não cumpriu"

Sucesso desportivo aquém do pretendido

Auditoria prometida mas ainda sem detalhes à vista

Jesus afinal não faz parte do "projeto Benfica"

Falta de aposta na formação

https://eco.sapo.pt/2021/12/29/da-aposta-em-jesus-a-auditoria-eis-as-promessas-que-rui-costa-nao-cumpriu/
auditoria é caso de policia, não metam também agora tudo nas costas dele.
Se puser tudo cá fora pode ferir a imagem do clube, essa parte temos que separar do resto.

Auditoria é caso de polícia?

Auditoria é uma ferramenta de gestão. O resultado é que pode ser caso de polícia.

E se assim fosse, era mais um motivo para a fazer rapidamente.

A questão é que NÃO HÁ auditoria nenhuma, esta direção é a mesma que lá está há largos anos, nunca iriam revelar voluntariamente os seus podres.

Benficaenadamais

Citação de: mMateus em 29 de Dezembro de 2021, 13:40

... mas acho que isto já é antigo.  :confused:

fartei me de rir a ler os comentarios na publicação original no insta dos Diabos. Ódio eterno aos vieiristas burros do caralho