Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: Eusébio10 em 29 de Dezembro de 2021, 17:05
Citação de: Renato Ferreira em 29 de Dezembro de 2021, 16:54
Citação de: Nationalteam em 29 de Dezembro de 2021, 12:26
Um pergunta!
O que fez o R.Paiva ate agora,para tantos aqui estarem a falar dele?
sem termo de comparação....

O que é que o Mourinho tinha feito até chegar ao Porto?
O que é que o guardiola tinha feito até chegar à equipa A do Barcelona?
Lage?
O favorito que alguns veneram aqui no fórum Rúben Amorim?

Podia continuar.... Não sou a favor do Renato Paiva porque não me encheu as medidas na B. Mas honestamente já chega da conversa de "o que é que ele fez?" os que ganharam muito e fizeram bons trabalhos não vêm para aqui por os pés

O Mourinho meteu o Leiria a lutar pela Europa.
O Guardiola deu à equipa B um futebol de posse.
O Amorim ganhou quase sempre até chegar ao Sporting.

O R.Paiva fez um trabalho aquém na equipa B.

Não quer dizer que não resulte...mas para já não conseguiu dar muito nas vistas.
O Renato Paiva conseguir ser campeão no Equador com o Boavista de la (penso eu).....algum mérito teve.
Não o queria, mas tem já um trabalho feito

NSC

Citação de: Sequel em 29 de Dezembro de 2021, 20:05
Citação de: Averty em 29 de Dezembro de 2021, 20:04
Citação de: NSC em 29 de Dezembro de 2021, 17:16
Citação de: Averty em 29 de Dezembro de 2021, 17:00
Citação de: Sequel em 29 de Dezembro de 2021, 16:47
Citação de: Averty em 29 de Dezembro de 2021, 16:40
Citação de: NSC em 29 de Dezembro de 2021, 07:31
Citação de: Averty em 29 de Dezembro de 2021, 03:10
Citação de: NSC em 29 de Dezembro de 2021, 01:14
Citação de: Averty em 28 de Dezembro de 2021, 21:02
Citação de: NSC em 28 de Dezembro de 2021, 20:50
Citação de: Averty em 28 de Dezembro de 2021, 19:53
Citação de: GloriaEterna1904 em 28 de Dezembro de 2021, 17:15
Valverde

Esse gajo é horrível. Longe!
Mas onde é que o Valverde é horrível?
Melhor do que Gallardos e fetiches afins.

Onde é que o Valverde é horrível? Estás mesmo a perguntar isto?

Basta ver o trabalho miserável dele no Barcelona. Foi com ele que o Barcelona começou esta derrocada toda.
É isso...
Foi mesmo com ele. Depois foi sempre a melhorar.

Sim, com ele foi uma maravilha tão grande que toda a gente o queria dali para fora de tão miserável o Barcelona jogava.
E os treinadores que lhe sucederam foram aclamados em ombros, fruto do excelente futebol e brilhantes resultados.

E tu ainda não percebeste que eu disse wie a derrocada do Barcelona começou com ele?!

Então vamos buscar um treinador miserável só porque é menos miserável que os outros?

Lógica da batata.

A derrocada do Barcelona nada teve a ver com o futebol praticado por A ou por B.

Teve sim senhor.
Porque tu queres, não é?
Causalidade. Vai ver o que é.

Não, é porque é factual.

O teu herói Valverde é uma miséria. Vai aprender e vai ao dicionário ver o que é casualidade.

Ele disse causalidade.
Quando não se distingue o casual do causal corre-se o risco de se contratar um Fernando Santos...

franciscoafonso

Citação de: Golden_Adler em 29 de Dezembro de 2021, 19:50
Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2021, 18:49
Espero que quando forem a procura de novo treinador, não vão com saco de tremoços. Se Jesus ganhava o valor que ganhava, não pode haver falta de dinheiro agora.
Jà EU espero nao Ser preciso procurar outro treinador.
Reconheco muita competencia a Verissimo.
Acho que a malta ainda não percebeu bem o que está em jogo. Não é se o Veríssimo, se o Lage, se o Jesus, se o Pepa, se o Fonseca, se o Jardim são competentes.

É mesmo qual é o projeto.

O que é que o Benfica quer para o clube?
Que tipo de futebol é que o Benfica quer como imagem do clube?
Que envolvimento o Benfica espera de cada um dos elementos do clube? Treinador, Director Desportivo, Vice Presidente para o Futebol, Director de Comunicação.
Que tipo de flexibilidade há na filosofia estabelecida no clube? O treinador não tem influência nenhuma e tem de se encaixar, o treinador tem alguma influencia e pode adaptar a filosofia?

Analisaram tudo e decidiram que o Veríssimo é a escolha certa... em dois dias? Óptimo. Perfeito. Tenho é dúvidas que isso tenha acontecido.

Por essa razão, mesmo que continue, é assumir que vai ser um treinador para dois anos. E entramos no mesmo ciclo.

Ou então, por outro lado, dá-se finalmente o murro na mesa. Pede-se desculpa ao Veríssimo, porque efectivamente com seis meses na A não fará sentido voltar a ser treinador na B. E pedir desculpa porque, à partida, a única solução neste cenário é ficar sem contrato.

Por outro lado, tirar dois ou três meses para fazer esta análise - que não se faz há 20 anos. O que é que queremos efectivamente do clube e qual é o treinador certo para isso.

Esta conversa do "Veríssimo é muito competente e vai prová-lo", com todo o respeito que o Veríssimo me merece, é mais uma episódio de luzes. É um porque sim. Até pode ganhar 20 jogos seguidos - vai ser mais um "porque sim".

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 29 de Dezembro de 2021, 20:10
Citação de: Golden_Adler em 29 de Dezembro de 2021, 19:50
Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2021, 18:49
Espero que quando forem a procura de novo treinador, não vão com saco de tremoços. Se Jesus ganhava o valor que ganhava, não pode haver falta de dinheiro agora.
Jà EU espero nao Ser preciso procurar outro treinador.
Reconheco muita competencia a Verissimo.
Acho que a malta ainda não percebeu bem o que está em jogo. Não é se o Veríssimo, se o Lage, se o Jesus, se o Pepa, se o Fonseca, se o Jardim são competentes.

É mesmo qual é o projeto.

O que é que o Benfica quer para o clube?
Que tipo de futebol é que o Benfica quer como imagem do clube?
Que envolvimento o Benfica espera de cada um dos elementos do clube? Treinador, Director Desportivo, Vice Presidente para o Futebol, Director de Comunicação.
Que tipo de flexibilidade há na filosofia estabelecida no clube? O treinador não tem influência nenhuma e tem de se encaixar, o treinador tem alguma influencia e pode adaptar a filosofia?

Analisaram tudo e decidiram que o Veríssimo é a escolha certa... em dois dias? Óptimo. Perfeito. Tenho é dúvidas que isso tenha acontecido.

Por essa razão, mesmo que continue, é assumir que vai ser um treinador para dois anos. E entramos no mesmo ciclo.

Ou então, por outro lado, dá-se finalmente o murro na mesa. Pede-se desculpa ao Veríssimo, porque efectivamente com seis meses na A não fará sentido voltar a ser treinador na B. E pedir desculpa porque, à partida, a única solução neste cenário é ficar sem contrato.

Por outro lado, tirar dois ou três meses para fazer esta análise - que não se faz há 20 anos. O que é que queremos efectivamente do clube e qual é o treinador certo para isso.

Esta conversa do "Veríssimo é muito competente e vai prová-lo", com todo o respeito que o Veríssimo me merece, é mais uma episódio de luzes. É um porque sim. Até pode ganhar 20 jogos seguidos - vai ser mais um "porque sim".
Analisar, planear, estratégia ? Estás louco ? Isto é o Benfica do Vieira.....perdão do Encosta....
Um presidente que tivesse alguma estratégia e seriedade teria como primeira medida correr com toda a corja antiga que ainda por la está, tinha um plano claro para o que queria fazer e ia buscar gente competente e BENFIQUISTA.....não parece ser complicado, pois não ? E não é, no entanto, isso não interessa para o trupe gatuna.

xtrk21

ItsY2Inferno

José Peseiro é o novo selecionador da Nigéria.

O treinador português de 61 anos assume o cargo após o CAN.

José Peseiro estava livre desde Agosto, após abandonar o cargo de selecionador da Venezuela.

Este já não vai ser  :tomates:

Averty

Citação de: NSC em 29 de Dezembro de 2021, 20:09
Quando não se distingue o casual do causal corre-se o risco de se contratar um Fernando Santos...

Quando não se sabe ler dá azo a disparates.

MasteRed

Falar de Paivas, Marco Silvas, NES e Paulo Fonseca.
Deveria dar logo amarelo.
Só para fazer uma filtração.

dinaman

Acho errado esperar por Julho pra ir buscar um treinador. É deitar a toalha ao chão, contratar um treinador pra orientar a equipa a partir de Janeiro para no próximo ano arrancar já com os jogadores a saber o que o treinador pretende. Não tem lógica ter um treinador a prazo se é esse o plano.

andmen

Luís Castro não entra na short list porque?

cesarslb

Esta de meter o Veríssimo até ao final é mesmo á Vieira... navegação á vista... depois quando começar a correr mal vão a correr buscar alguém sem critério algum...mais um, apenas mais um passo a caminho do abismo...vai para o CRL Rui Costa

voo_da_águia

Jindrich Trpisovsky era um nome que me agradava.

voo_da_águia

Pedro Martins é uma opção bastante válida também.

Baron_Davis

Citação de: dinaman em 29 de Dezembro de 2021, 22:09
Acho errado esperar por Julho pra ir buscar um treinador. É deitar a toalha ao chão, contratar um treinador pra orientar a equipa a partir de Janeiro para no próximo ano arrancar já com os jogadores a saber o que o treinador pretende. Não tem lógica ter um treinador a prazo se é esse o plano.

sem uma estrutura séria, competente e ambiciosa, o proximo treinador arrisca se a ser o quarto consecutivo a ser despedido e "a ficar a receber até arranjar clube"

Tomahawk

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2021, 23:41
Citação de: dinaman em 29 de Dezembro de 2021, 22:09

sem uma estrutura séria, competente e ambiciosa, o proximo treinador arrisca se a ser o quarto consecutivo a ser despedido e "a ficar a receber até arranjar clube"
Mais importante ainda é acertar no Treinador que vier ( e juntar-lhe um grande Director desportivo , que nem Rui Costa e Rui Pedro Bráz são).

Prefiro esperar para Maio/Junho e vir um grande Treinador, do que andar agora a contratar à pressa Treinadores desempregados ou mercenários que rompam os seus contratos, como agora fez o Paulo Sousa com a Selecção da Polónia!!