Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ja Clbeb

Beijos e abraços ao corrupto-mor.

Silêncio perante os sucessivos roubos e agressões.

E depois desta miséria, já sei que não vais fazer nada ... quem dá o que tem, a mais não é obrigado.

Olha, vou seguir o teu exemplo e ficar quietinho em casa. Sei qu os meus euros não fazem muita mossa, mas sempre são melhor empregues deste lado do que desse lado

Hugalf

Fiquei admirado de o ver no camarote. Pensei que o fosse ver na bancada junto dos Super Dragões a cantar aquele conhecida música do José Cid.

Merkel

Desistir da temporada quando ainda nem a meio chegou vai dar merda da grossa. E quando o Jesus andava tremido há tanto tempo, o substituto já devia estar mais do que escolhido e contratado.

Há mais de 20 jogos por disputar. Não faltam três. E mesmo que faltassem três. Com esta mentalidade já mandámos a taça de Portugal ao charco há dois anos atrás.

Esta gente não merece nada.

Três temporadas de fracasso desportivo absoluto. E tudo na mesma

Pedro Neto

Um Benfiquista a sério jamais daria um abraço a Pinto da Costa. Jamais.

Eu sei bem que nunca o faria na minha vida. Não abraço quem me faz mal.

SLBenfica1904

Citação de: Losango em 30 de Dezembro de 2021, 23:07
Custa-me MT dizer isto, mas o vieira apesar de inculto e ladrão tinha carisma, este nada, nem cultura, nem carisma, nem discurso,nem bigode, nada... Chamar-lhe banana é um insulto para um fruto tão nutritivo...

Ri-me mais do que devia. :2funny:

Losango

Citação de: arfm14 em 30 de Dezembro de 2021, 23:08
Citação de: Losango em 30 de Dezembro de 2021, 23:07
Custa-me MT dizer isto, mas o vieira apesar de inculto e ladrão tinha carisma, este nada, nem cultura, nem carisma, nem discurso, nem bigode, nada... Chamar-lhe banana é um insulto para um fruto tão nutritivo...

O Vieira tinha carisma?

Tinha o carisma de um caracol.
Já entrei aqui em discussões sobre carisma e não vou voltar a fazê-lo, nem interessa... Mas o vieira, o JJ, o Sócrates, o Hitler, enfim, tudo figuras do mal, mas têm obviamente carisma, que é um conceito vago e subjetivo, mas está diretamente relacionado com o impacto que têm no seu contexto e na sociedade... O R Costa tinha carisma como jogador, como dirigente é ele sim um caracol...

arfm14

A abraçar o Pinto?

O gajo que quis destruir o Benfica.

Bananas do caralho!

sergio19azb

Biftt

É com abraços que mais uma vez somos comidos de cebolada.
Limpa o balneário de André Almeida, Pizzi, Taarabt, só para começar, contrata um treinador para preparar a próxima época a sério e a seguir demite te.
É só isto

Pancho Lopes 67

Smp foi um banana como dirigente antes de ser Presidente, logo quem espera o contrário dele agora que está no comando, ou é burro ou é cegamente fanático devido ao que ele foi como jogador...

GoloDeLetra

sergio19azb

ruifilipe

Depois anda a dizer que se fosses tu não deixavas o PDC gravar o que quer que fosse no teu estádio. Foste abraçá-lo MEU CABRÃO. SEU ENGANADOR DE MERDA. PÕE-TE NO CARALHO.

Estamos entregues

redglobe

Citação de: lancadordedois em 30 de Dezembro de 2021, 23:12
Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:09

E assim se mata o Benfica, não com facadas mas com abraços.

é isso , quero ver se os cartilheiros tem vergonha disto,  e se encerram a conta.

Não deve é tardar nada a caírem aqui para limpar a contestação. o parsidente só depois 10 horas tem ter algum alivio para abrir as prendas da garrafeira para a passagem de ano.