Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

miniMilk

Expectativa: este ao menos é benfiquista!

realidade: Abraça pinto da costa

Faroleiro

Citação de: redglobe em 30 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2021, 23:53
Citação de: redglobe em 30 de Dezembro de 2021, 23:52
Citação de: Tiago Fella em 30 de Dezembro de 2021, 23:43
Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:09

E assim se mata o Benfica, não com facadas mas com abraços.
Nem o Vale e Azevedo...

O Vale?

Ainda se fosse "nem o damásio". O Vale mandava-o para o crl. O Vale ia para o meio dos adeptos ver o jogo para não ir a essa tribuna. Tomara que o aprendiz do bigodes nisso fosse como o Vale. Um banana completo que só vai afundar o clube e encher os bolsos ainda mais, entretanto vai controlando o que pode das negociatas do bigodes.
Apesar de toda a merda que fez era mais benfiquista que a maioria dos que lá estão.

Infelizmente o Vale é o presidente mais benfiquista dos últimos 25 anos. Depois dele veio um agarrado ao garrafão que dizia que preferia trabalhar com sportinguistas, a seguir um lagarto metido pela banca, dito pelo próprio, e agora um espantalho em forma de banana.
O do garrafão sabotou tudo ao não segurar o Mourinho. Ainda hoje não o consigo perdoar por isso.

piratas15

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2021, 23:20
Nem Vale e Azevedo abraçou Pinto da Costa. Nem Vieira em frente às câmaras (Hoje sabemos que o fez às escondidas).
Vale  e Azevedo hoje tenho a certeza que odiava esses caralhos todos , desde a oliverdesportos até ao velho corrupto mor , daí fazerem a folha , nunca pensei em vir dizer bem do Vale , mas chego a conclusão depois disto tudo que vale era um menino da catequese que tentou ser ladraozeco ao pé desta bandidagem que o sucedeu...

Red_Wings

Citação de: MiguelTrindade em 30 de Dezembro de 2021, 23:45
Vou-te dizer o que vai acontecer da minha parte.

No próximo jogo de á cerca de 10 anos para cá vai ser a primeira vez que não vou estar presente em mais nenhum jogo no Estádio da Luz a partir de agora.

Quando ás cotas á 20 anos que as pago sem reclamar a partir de hoje já cancelei o débito direto e não vou pagar nem mais um tostão.

O Benfica de á um mês para cá teve resultados não só humilhantes mas como também ficarão para a história como indignos, e lamentáveis.
Não faz parte do ADN do Benfica bem como não é para isto que com sacrifício da minha própria família e vida familiar eu ajudo financeiramente o clube.
Não pactuo com atitudes como esta e enquanto estes resultados assim se mantiverem não irei pagar mais cota nenhuma, relembro resultados do futsal, resultado duplo com derrota humilhante com o FCPorto.

Concordo com a atitude, pois fiz precisamente isso há um ano.

No entanto... São os resultados que te levam a isso?

Tomara eu que fossem os resultados! Nos anos 90 os resultados eram miseráveis, mas havia benfiquismo no Clube e nos adeptos! E dessa forma eu sentir-me-ia honrado e representado ao ser sócio!

O problema, meu caro, não tem nada a ver com os resultados! Os resultados são, isso sim, uma mera consequência (uma das) do problema!!

Dmitry91

Citação de: bmuc79 em 30 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: DeSousa em 30 de Dezembro de 2021, 23:53
O filho da puta do PDC sabe o que faz!

Abusa destes tenrinhos. Goza com a cara deles. Infelizmente para mim são dirigentes do meu clube.

É preciso ser mt burro para se embalar numa merda destas.

O Pinto goza com a nossa cara, já com o Rui, sempre foram grandes amigos.

Não há razões para esconder estes abraços, o Rui podia ir para a tribuna com uma camisola do Porto vestida que ganhava as próximas eleições com 70%

MN

Hoje, o Presidente do fcp pinto da costa abracou calorosamente 84% dos sócios  Benfiquistas.

Foi lindo de ver esse momento tão ternurento....

Não acordem não!  :whistle2:

goldfrapp

Se não fosses um banana, farias uma limpeza geral, do tipo correr com:
- Rui Pedro Braz
- Luisão
- Helton Leite
- André Almeida
- Grimaldo
- Gil Dias
- Lázaro
- Ferro
- Meité
- Pizzi
- Taarabt
- Seferovic
- Yaremchuk
- Rodrigo Pinho
- Radonjic
- Rafa Silva

Sexta-Feira

Citação de: El Tacuara em 30 de Dezembro de 2021, 23:56
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2021, 23:53
Citação de: El Tacuara em 30 de Dezembro de 2021, 23:52
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2021, 23:48
Citação de: El Tacuara em 30 de Dezembro de 2021, 23:46
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2021, 23:42
Citação de: El Tacuara em 30 de Dezembro de 2021, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2021, 23:34
Contratar um técnico de qualidade evidente. A nacionalidade não interessa.

Limpa o filha da puta do balneário dos Almeidas e Pizzis.

Faz-te homem e dá a cara. Não te escondas como um rato cabrão.

Vocês insistem nisto?! Fdxxx

Se ele é o PROBLEMA, vai fazer o que?
Demitir-se e dizer que é uma merda enquanto dirigente?

Ou é após 15 anos que vai começar a defender os interesses do clube?

Então qual é a solução?

Dar um tiro na cabeça?

Isto é o mínimo que se pode fazer. Porque os 80% não pensam.

Então se não pensam, temos de lidar com a merda.
Mas se tivermos a oportunidade de ter merda + um bom técnico e balneário mínimamente saudável é sempre melhor que ter merda + merda.

Isto já não se trata de mudança a 100%, não dá.
Infelizmente temos os sócios mais ignorantes deste mundo.

Então temos de tentar viver com isso.

A solução não passa pelo Costa!

Estar a pedir que ele mude o paradigma, por artes mágicas, a esta altura, não abona a que faz este tipo de pedidos.

Ele não vai fazer merda nenhuma, não vai tomar nenhuma posição em defesa do clube, não vai contatar ninguém para treinar o SLB, não vai encostar dirigentes, não vai chamar à atenção dos jogadores....não vai fazer merda nenhuma!!!!

Parem de pedir a um fdp que não seja fdp

Mas o filho da puta tem que ser obrigado.

Porque isto é o BENFICA.

Qual é a solução? Ficarmos calados.

Pronto fica tudo calado. Boa sorte com a mudança. Olha se achas que a insistência é pior que o silêncio então...

Mais nada tenho a dizer!
Bom ano Novo.

Não estou contra ti mas o que pedes, nesta altura, não vai acontecer. Nem agora nem tão cedo.

Quando falas dos adeptos, são eles que viabilizam o Costa.

Infelizmente, eu, tu e mtos mais, vamos passar "mal"...não há nada a fazer

Então eu prefiro não aceitar já esse "passar mal".

Se ele quer passar por cima do Benfica então vai ter de suar.

Não acredites nisso, ou a PJ vem e prende o tipo ou então nem cócegas lhe fazem.

Tem 80% dos adeptos , a CS e mais os catilheiros a empurrar as vitórias para a próxima época.

Esquece!

Eles não têm merda nenhuma.

Isso de ter percentagem de adeptos na prática não vale nada.

Se os resultados não aparecerem rapidamente ele vai com o caralho que o foda.

Este foi o último suspiro do Vieirismo.
Se esses acéfalos se sentirem defraudados ele vai com as putas.

Porque para bem ou para o mal o Vieira ajudou a levantar o clube e até ganhamos com ele.

Se depois deu cabo de tudo isso são outros quinhentos.

Mas este rapazinho não se pode deitar à sombra da bananeira porque não tem a folga que o Vieira tinha com os acéfalos.

Armani

Ainda dizem que é um de nós.

Um de nós?

Andávamos nós em pleno Vietname, a ser esmagados pelas tropas desse fdp que ainda agora abraçou, enquanto ele vivia o seu el dorado em Itália.

Sabe lá ele o que é sofrer pelo Benfica.

Baron_Davis

Citação de: delduin em 30 de Dezembro de 2021, 23:55
É presidente há 3 meses e já foi comido de cebolada por todos.

Flamengo, Sporting, Porto.

Ou cresce rápido ou não vai aguentar muito tempo.

até o adjunto do jajao o estourou na CI

piratas15

Citação de: piwo em 30 de Dezembro de 2021, 23:49
Citação de: piratas15 em 30 de Dezembro de 2021, 23:48
Citação de: piwo em 30 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: arl em 30 de Dezembro de 2021, 23:39
Quando fez a reportagem na Luz, tbm o deve ter recebido com um abraço caloroso. Odeio o Rui Costa profundamente. Vai acabar o trabalho do mentor deixando o Benfica de rastos e sem valores.

Vejam a campanha do Noronha, o Vitor Paneira, aquele sangue na guelra, aquele Benfiquismo puro e comparem com esta bananice. Tenho vergonha profundo deste snob vaidoso, preguiçoso e incompetente. A PJ que nos salve.

Erros historicos...

Azevedo vs Tadeu

Rei Sol vs Noronha

Rui Encosta vs Benitez

Depois disto...so tenho a dizer e com tristeza...

Este clube morreu

Nao se enervem mais com isto...o clube foi vendido a esta gente.
O enterro final vai ser quando finalizarem as negociações para a centralização dos direitos televisivos...

O enterro final sera um dia quando tivermos uma direccao seria e fizerem uma auditoria seria as contas do clube...
Também ...👍👍👍👍👍

+1benfiquista

O Rui Costa é um artista de circo. Daqueles que usam adereços no nariz e maquilhagem.

Ganhou as eleições de 2020 para o burlão. Não lhe perdoo. Nem a quem votou neles.

goldfrapp

Citação de: 46Rossi em 30 de Dezembro de 2021, 23:58

by @olhaoquete2igo

Parabéns, Rui!!!  :clap1:

Não tarda, e começo a ter saudades do rei sol.

Mordred

Vai acabar por sair do Benfica pela porta pequena. Não tem qualquer capacidade para estar na presidência.