Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Losango

Mas vê jogos das modalidades e das meninas... Coitado, podia ficar na história pelos melhores motivos mas decidiu vender a dignidade e fazer por merecer a alcunha de banana, que é o mínimo, até tem sorte... Que nulidade, que vergonha alheia deste inapto!!!

odistraido

Esse abraço é só mais uma confirmação do Vieirismo.

O clube está destruído.
Os patetas e acéfalos que escolheram isto deviam se fazer sócios dos rivais.

Since1904

Abraçado ao maior corrupto da história do futebol Mundial, que falta de tudo...

Quando o bandido de bigode te tirar o braço do cu a ver se apareces a dar a cara e a falar aos sócios ó marioneta...

Vladimiro78

Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Sequel

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Dezembro de 2021, 00:13
Podíamos ter tido isto, mas os atrasados mentais preferiram um benfiquinha puta dos rivais: https://www.youtube.com/watch?v=ITRrOO3jGyU

"O Paneira quer é tacho!"

Filhos duma valente puta todos aqueles que ousaram sequer insinuar isso sobre um Homem como o Paneira.

Armani

O estado de graça do RC vai acabar.

Com a agravante que é bem menos inteligente do que padrinho, que já por si não era nenhum génio.

daviddgc

Citação de: força Benfica em 31 de Dezembro de 2021, 00:26
Citação de: Deus Jonas em 31 de Dezembro de 2021, 00:21
Com uma volta e oitavos da CL por jogar, não vai buscar um treinador

Ahahaha

Vai de interino

La para o fim de julho inicio de agosto vai pensar nisso.
Isso ia pedir uma resposta rápida coisa que não é capaz de dar.
É deixar andar.

Chairman

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado
A coisa está negra.

xipox

Desisto disto. Não dou mais um cêntimo a entre chulo

mirons

Um abraço ao Pinto da Costa?

Bravo.

Rui, pede para c**** e sai.

Kolchak

VOO RASANTE

Inacreditável aquele abraço a um tipo asqueroso que ao longo dos anos tudo tem feito para destruir o Benfica. é a decadência total neste clube.

Pisco_cds

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Semana horribilis para o SL Benfica , esse ser vivo é só acessório

Chappu

Citação de: bmuc79 em 31 de Dezembro de 2021, 00:25
Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: mMateus em 31 de Dezembro de 2021, 00:03
https://youtu.be/mL6VueXaO4M

Faz muita falta isto no Benfica.  :metal:

Fodasse....saudades do que nunca fomos.

Já fomos sim.
Tive a felicidade de ver este clube ainda no tempo em que esse senhora jogava.
Esse sim era um Benfica que se batia entre os tubarões, o Benfica era um tubarão no tempo deste senhor.

Ainda esta semana estive a recordar o Jimmy Hagan e a forma como saiu do Benfica e Simões a certa altura descreve o que era jogar no Benfica, a exigência, a responsabilidade e força mental que era preciso ter para se lidar com a cobrança dos adeptos:

Era a tática: correr, correr muito, correr mais do que o adversário durante mais tempo.

Simões ainda: "Eu, como capitão, dizia – malta, vamos jogar à nossa maneira, num 4.3.3, importa é dar cabo deles bem cedo antes que os índios comecem a assobiar".
E depois apareciam as queixas em forma de anedotário: "Se chego à Luz com 10 minutos de atraso não vejo os primeiros três golos".

Jimmy Hagan não perdia a compostura, não virava cara à modéstia.

Os índios sabem quem eram não sabem?
Pois...Estavam habituados a ganhar, não faziam por menos.
Não estavam habituados à mediocridade que assola este clube.

No meio disto tudo o que me faz mais confusão é ver gente dessa geração a chegar-se agora à frente para defender isto.

Basicamente venderam o Benfica e o benfiquismo em troco de meia dúzia de troféus e demagogias vomitadas por um criminoso.

Não compreendo.