Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Dezembro de 2021, 00:13
Podíamos ter tido isto, mas os atrasados mentais preferiram um benfiquinha puta dos rivais: https://www.youtube.com/watch?v=ITRrOO3jGyU

"O Paneira quer é tacho!"

Filhos duma valente puta todos aqueles que ousaram sequer insinuar isso sobre um Homem como o Paneira.
Mas nem sequer tinha lugar na estrutura caso o JNL ganhasse. Não deixa de ser interessante.

Se calhar acabaria por surgir algo, mas NÃO TINHA mesmo lugar na estrutura do JNL.

vasco13

Oh amigo, não tens vergonha do registo que temos no Dragão?

É surreal...Deve ser caso único a nível mundial um das equipas numa rivalidade ter um registo tão paupérrimo em casa da outra... É que nem os lagartos devem ter tamanho feito connosco, nem lá perto, provavelmente.

Sylphs

Citação de: Maverick1904 em 31 de Dezembro de 2021, 00:28
Faço um apelo à violência e a um Alcochete mas mais ao lado no Seixal.
Já disse isso várias vezes, todos me chamam maluco, parece que gostam de andar na merda ...

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Agora sim posso dizer...companheiro...um abração.

MSAM

Citação de: Barolas em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
O Benfica morreu.
Ia escrever o mesmo o resto são tretas e só servem para não nos deixar dormir e a culpa é da maioria que não consegue ver um crl à frente e vota nesta escumalha.

Red_Wings

slbenfica_croft

Tenho saudades dos tempos dos indios.

Agora é só frouxos.

Até nisto tenho vergonha.

xeriff

Citação de: Barolas em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
O Benfica morreu.
morreu mesmo , precisava de uma limpeza de.alto a baixo. Somos roubados e não reagimos e nos adeptos tb temos culpa

Alcool Gelson

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2021, 00:35
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado
A coisa está negra.
A culpa disto é do vlad78 que passa os dias a dar abraços a tudo e a todos.
Ele sim o verdadeiro culpado

PinaG

Citação de: SLBenfica1904 em 31 de Dezembro de 2021, 00:28
No mercado de inverno vender Rafa e dar a quem quiser Almerda e Pici.

E na volta vende-se também os adeptos que só têm um canal em casa (cmtv)

TFFS

Ano horribilis para o Benfica e virá uma década horribilis. Infelizmente. Não foi por falta de aviso.

19994slbforever

estamos a ser humilhados e vilipendiados em todo o lado...

a cmtv já está a gozar...é um ultraje esta merda

estamos completamente mortos, sem espirito e vamos morrer cada vez mais...

precisamos de uma revolução, um "seixal"...

Losango

O Noronha e o Paneira andavam onde enquanto o rei e o príncipe fundavam o slb 2003"? Vinham agora estes oportunistas tentar dar Benfiquismo ao Benfica, isso é que era bom!!!

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 00:29
Citação de: zizou em 31 de Dezembro de 2021, 00:15
Os ex-jogadores do Benfica não se revoltam com esta merda?
Nem uma voz de contestação nessa semana horrivel.

sentar a peidola na tribuna com comes e bebes tem o seu preço...

querias que o Paulo Madeira dissesse o que?  "shit happens"

paulomaia1972

és apenas um ingénuo e crente. Não te preocupes. 85% estão satisfeitos.