Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

estou pior que ontem , isto é um verdadeiro cancro , tornou se habitual o Benfica perder contra os rivais , pior é que isto é transversal as modalidades.

Red_Wings

Citação de: pmmp20 em 31 de Dezembro de 2021, 09:47
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Dezembro de 2021, 09:42
Isto tem que mudar, levamos 3 dos lagartos, três na taça, mais três da Liga dos porcos, e temos o crlll do RC a dar abraços ao porco mor como deu à fraude que saiu como treinador, é arranjar meios e avançar para outro homem à frente do clube.

vai ficar tudo igual.

e é incrível como o pessoal acredita q esta gente q dirige o clube vai limpar e mudar alguma coisa.

Mas limpar o quê?

Se há alguma coisa para limpar é a massa associativa, que só envergonha o clube que deveria defender!

tomaz

Comentários com mais likes em relação à critica de Benitez ao abraço do mini vieira ao corrupto mor.

Nem assim aprendem! Tenho NOJO destes benfiquistas! NOJO! O ruizinho voltava a ser eleito hoje, amanha e depois

HÃO-DE PAGAR UM DIA

jpcafe

Parabéns aos 84%, pode ser que o clube impluda.

Seus mecos do caralho, nem a decência têm de vir cá admitir o erro.

Chairman

Citação de: Naruto em 31 de Dezembro de 2021, 09:57
Spoiler
Citação de: Naruto em 30 de Julho de 2021, 00:21

(...) disse sempre que este é o Marcelo Caetano de Salazar.

Pode não ser daqui a uns meses e ser em 2 ou 3 ou 4 anos....mas nunca passaria disso pois com o vieirismo o Benfica não volta a ser campeão e sem isso não dá para se perpetuar.

Falta Benfica ao Benfica. Sem Benfiquismo e competência não há hipótese. Há demasiadas negociatas a sugar o Benfica e demasiadas pessoas para alimentar.

Citação de: Naruto em 02 de Agosto de 2021, 00:59
Se ele for eleito serão mais 2,3,4 sem ganhar nenhuma liga e talvez com 1 taça da liga ou taça de portugal e contem com mais idas às pre eliminatorias das champions no futuro a cair para a liga europa.

(...)

Citação de: Naruto em 07 de Agosto de 2021, 23:13

A tática do silêncio implementada pelo reino vieirista funciona bem.

Dar a cara para dar explicações quando as coisas correm mal ou quando a época é menos positiva para quê? Basta deixar andar o tempo e quando chega a julho/agosto com os reforços e inicio da época as pessoas (em geral) esquecem-se de tudo.

Ainda ontem conversei com 2 primos meus que são sócios e eles olhavam para mim como se fosse um alien. Porque haveria de estar chateado e desanimado se o Benfica tinha feito um bom jogo contra o spartak e prometia esta época? Enfim....depois chegam a maio e os resultados vão ser sempre os mesmos.

Citação de: Naruto em 19 de Agosto de 2021, 16:02
(...)

Infelizmente, o desejo e vontade do sucesso do Benfica a curto prazo, (muito provavelmente) poderá significar o afundar do Benfica a longo prazo, sem ligas nacionais e 1 ou 2 taças até 2025 (taça da liga e/ou supertaça e/ou taça de portugal). Tenho forte convicção nisso....mais tarde ou mais cedo as lacunas e problemas deste Benfica virão ao de cima.

(...)

Infelizmente, este desejo irracional de todos nós de ganhar todos os jogos, vai-nos fazer penar durante uns bons anos....

Não acredito que Rui Costa se consiga eternizar como fez o Vieira. Sem titulos não conseguirá reeleição em 2025.

Opinião pessoal.

Citação de: Naruto em 24 de Agosto de 2021, 22:39

(...)

As eleições agora já ele ganhou. Inicio de época perfeito.

No final é que tenho dúvidas que se ganhe alguma coisa, mas isso são outros quinhentos desejamos estar todos vivos em 2025 para darmos o braço a torcer ou vermos se tínhamos razão.

Citação de: Naruto em 31 de Agosto de 2021, 09:23
Como há vitórias parecem tudo rosas mas na minha opinião o mercado está a ser péssimo.

Vendas estupidas e por preços muito baixos e muitos jogadores por colocar.

Plantel desiquilibrado que agora que há vitórias está tudo bem mas mais para a frente a época vamos ver se não será prejudicial.

Citação de: Naruto em 21 de Setembro de 2021, 11:08
A vida corre-lhe muito bem.

Depois das eleições é que vão ser elas.

Mas o pessoal olha muito a curto prazo.

Em 2025, no máximo, se conseguir levar o mandato até ao fim, deixa de estar lá.

É a minha previsão.

Citação de: Naruto em 28 de Dezembro de 2021, 14:43
O Rui Costa é um tipo simpático....basicamente isto e que é de conhecimento geral.

Não tem qualidade/competências necessárias para ser presidente do Benfica, qualquer um faz gato sapato dele.
[fechar]

Não há muito mais a dizer.

Não se aguenta na presidência até ao final de 2023.

Era importantíssimo aprovar-se novos estatutos e lá ter uma alínea a dizer que se a pessoa tiver problemas com a justiça não se pode candidatar, para impedir o regresso do Vieira.

Rui Costa tem de marcar o fim do Vieirismo para depois voltarmos a ter o Benfica finalmente de volta.
Isso é verdade. Está visto que o gajo não se aguenta e até nem me admirava se fosse indiciado pelas mesmas merdas que o Vieira

Eduardo Gomes

Temos que mostrar o descontentamento nos jogos em casa e fora, duas épocas perdidas e um investimento colossal, eles estão à espera do quê, uma invasão ao Benfica Campus?? Ganhem vergonha Fdputas.

miniMilk

Citação de: Never em 31 de Dezembro de 2021, 09:09
Citação de: Billy the Kid em 29 de Dezembro de 2021, 07:58
Acordo revogatório com Jesus e populosa equipa técnica, permitiu ao Benfica poupar 15,5 milhões de euros!

Tenham a decência de elogiar isto no presidente.

Quem sabe criticar o que acha que está mal, deve saber elogiar o que está bem, caso contrário não passa de um mero criticastro somente interessado em maldizer.

É hipocrisia fingir que não se aperceberam que o presidente alcançou um acordo que defende as finanças do clube! É hipocrisia!

Quem sabe criticar o que está mal feito, deve ter a decência e hombridade de elogiar o que, na medida do possível e face às circunstâncias, está bem feito.
Eu bem me parecia que te reconhecia dalgum lado.

Ó Biscaia, então tu andas aqui e não dizias nada? És lixado, tu.
:smitten:

pmmp20

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Dezembro de 2021, 09:52
Citação de: pmmp20 em 31 de Dezembro de 2021, 09:47
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Dezembro de 2021, 09:42
Isto tem que mudar, levamos 3 dos lagartos, três na taça, mais três da Liga dos porcos, e temos o crlll do RC a dar abraços ao porco mor como deu à fraude que saiu como treinador, é arranjar meios e avançar para outro homem à frente do clube.

vai ficar tudo igual.

e é incrível como o pessoal acredita q esta gente q dirige o clube vai limpar e mudar alguma coisa.

O Rui Costa só devia ter vergonha, não deu o murro na mesa quando devia ter dado, e se tem algum benfiquismo e vergonha na cara deixe o lugar à disposição, ganhar o k, a taça da liga??

Perdemos com estes caralhos, nem garra e suor mostramos, o problema também não é só a saída do treinador, aquele balneário tem que ser desinfetado, varrer a porcaria toda, não temos jogadores à Benfica neste momento.

o problema começa na direção. DSO por exemplo. e desce toda a estrutura.

Semper_SLB

Goooooooodddddd

mmmmoooooorrnnnnnniiiiiiiinnnngggggg

Vietnam!!!!!

STORM_13

Já é um bocado gozo e narcisista da tua parte este teu silêncio.. Mas achas superior a nós para não te justificares? És mais um pulha.. E é tão claro que ainda estás a mando de alguém banana

Baron_Davis

Eduardo Gomes

O NV, é o menos culpado, faleceu a mãe, teve apenas dois treinos, foi o bombeiro de serviço, deu o que tinha e sabia, mas não chega, janeiro, era vir outro treinador e vir preparando já próxima época, só que pelos vistos fazer alguma coisa naquele clube tá quieto.

Red_Wings

Citação de: jpcafe em 31 de Dezembro de 2021, 10:01
Parabéns aos 84%, pode ser que o clube impluda.

Seus mecos do caralho, nem a decência têm de vir cá admitir o erro.

Admitir o erro não! Assim é que está bom!

Pergunta-lhes lá se não voltariam a votar no mesmo!