Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

JohnnyBigodes

De tudo o que viram no jogo o que importa é os presidentes se cumprimentarem??

Vocês devem ter visto um jogo diferente de certeza...entramos diferente, para melhor...

Mas que caralho...vocês queixam-se de um suposto golo com a mão quando ai a nossa equipa já tinha ficado sem pulmão e já tinhamos entregue o meio campo...aos 30Min estava tudo morto...

Vocês não conseguem ver além da cartilha vieira que para ai anda??

Isto é tudo merda para o pessoal comer com a testa...se não fosse o golo com a mão podiamos ter vencido que até estavamos melhor...a sério?!

Com aquela defesa era uma questão de tempo até levarmos umas batatas... o cebolinha está sempre no crlh...nunca defende...o almeidinha foi o que foi...uma merda...o Vertong passou o jogo a vomitar...o Morato coitado...

Um meio campo a dois, com conas de sabão chamados weigl e joão mário ia mesmo resultar contra esses cães?

O Presi Pizzi tanta treta que merece uma estátua, entra em campo e fez o quê? Uma falta?? Foi para isso que o Presidente entrou?? Até o Taarabt entrou melhor...

Rafa faz uma grande jogada e o Verissimo tira-o fora...Paulo Bernardo e mais meia duzia de miudos convocados, ficam aquecer o banco...

Vai ser mais um ano de merda...graças a deus o Braga está fodido e o terceiro dá lugar no playoff da CL...

Elio_Ribeiro

tripleking

Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 10:22
so estou a pagar quota para poder ir votar , apenas isso.
Olha eu tinha pago em Junho ate hoje (Para ir votar), agora tenho de refletir bem se quero dar o meu dinheiro, que não é muito, a uma instituição com a qual não me identifico

Semper_SLB

Citação de: Once_Human em 31 de Dezembro de 2021, 10:23
Citação de: tomaz em 31 de Dezembro de 2021, 10:00
Comentários com mais likes em relação à critica de Benitez ao abraço do mini vieira ao corrupto mor.

Nem assim aprendem! Tenho NOJO destes benfiquistas! NOJO! O ruizinho voltava a ser eleito hoje, amanha e depois

HÃO-DE PAGAR UM DIA

Continuem a dar dinheiro a isto, fazem bem, continuem

O último suspiro do grande Benfica morreu em Outubro 2020. A morte foi só declarada nestas últimas eleições.

Mas se a maioria continua a gostar então nós é que estamos mal.

Red_Wings

Para quê? Para seres uma gota no meio de um oceano? E ainda seres insultado?

Guarda o dinheiro! Antes pagar o teu casamento com ele, do que os casamentos dos outros!

goldfrapp

Citação de: JohnnyBigodes em 31 de Dezembro de 2021, 10:24

Vocês devem ter visto um jogo diferente de certeza...entramos diferente, para melhor...

Mas que caralho...vocês queixam-se de um suposto golo com a mão quando ai a nossa equipa já tinha ficado sem pulmão e já tinhamos entregue o meio campo...aos 30Min estava tudo morto...

Isto é tudo merda para o pessoal comer com a testa...se não fosse o golo com a mão podiamos ter vencido que até estavamos melhor...a sério?!

Com aquela defesa era uma questão de tempo até levarmos umas batatas... o cebolinha está sempre no crlh...nunca defende...o almeidinha foi o que foi...uma merda...o Vertong passou o jogo a vomitar...o Morato coitado...

Um meio campo a dois, com conas de sabão chamados weigl e joão mário ia mesmo resultar contra esses cães?

O Presi Pizzi tanta treta que merece uma estátua, entra em campo e fez o quê? Uma falta?? Foi para isso que o Presidente entrou?? Até o Taarabt entrou melhor...

Rafa faz uma grande jogada e o Verissimo tira-o fora...Paulo Bernardo e mais meia duzia de miudos convocados, ficam aquecer o banco...

Vai ser mais um ano de merda...graças a deus o Braga está fodido e o terceiro dá lugar no playoff da CL...

Não sei se o Braga estará assim tão fodido. E em Abril, vamos à Pedreira mamar na bucha.

Sousa_slb

Seu incompetente de merda

Limpa a equipa toda, faz algo util ao clube.

Almeida, pizzi, taarabat, , gil dias, etc

Faz-te homem e faz uma limpeza de cima a baixo

GTtdi_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2021, 09:19
Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:09

E assim se mata o Benfica, não com facadas mas com abraços.
Parece-me que vai perder mais apoiantes com esta foto do que perdeu com a forma como lidou com a situação do JJ.
já nem devia era entrar nas instalações do clube depois de mais esse escarro no símbolo do SLB. tem que haver requisitos mínimos para se ser presidente de um clube do SLB e este boneco não cumpre um que seja.

tripleking

Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:26

Para quê? Para seres uma gota no meio de um oceano? E ainda seres insultado?

Guarda o dinheiro! Antes pagar o teu casamento com ele, do que os casamentos dos outros!
Isso é tudo verdade e eu sabia-o quando paguei o resto do ano em Junho. Mas ainda não tive a coragem de dar esse passo, espero tê-la agora

Baron_Davis

Fora do campeonato e da taça de Portugal em dezembro

Parabéns chalupas, tudo na vossa conta

Miguel Caeiro

Definitivamente, somos o novo sporting.

Vergonha!!!  :disgust:

ruifilipe

Citação de: goldfrapp em 31 de Dezembro de 2021, 10:26
Citação de: JohnnyBigodes em 31 de Dezembro de 2021, 10:24

Não sei se o Braga estará assim tão fodido. E em Abril, vamos à Pedreira mamar na bucha.

Tudo ok. Mas dizer que o Taraabt entrou dá direito a galheta.

Once_Human

força Benfica

O maior inimigo do Benfica não é Pinto da Costa e o seu Porto de merda, nem a merda do Sporting nem outro clube qualquer é mesmo a maioria dos sócios do proprio clube.

2 banhos no dragão em 7 dias : 0 tarja na Luz ou no Seixal

Circo todo a volta do Jesus :  0 tarja na Luz ou no Seixal

R.Costa O BANANA dos Abraços, depois daquele Abraço ao Jesus na CI ontem em plena tribuna do dragão abraçado ao Pintinho : 0 tarja na Luz ou no Seixal

Mas quando tens um FILHO DA PUTA como o Vieira quase 20 anos na presidência do clube estamos mais que discutidos sobre a maioria dos sócios do clube.

PaulinhoB

Um gajo que só dormiu e fez merda durante década e meia foi promovido a presidente pelo anterior gatuno, 85% dos exigentes sócios do Benfica acharam que sim senhor faz todo o sentido e assinaram por baixo, não deve haver mais nenhum caso parecido no mundo..