Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tripleking

Citação de: Semper_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 10:38
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:30
Citação de: Semper_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 10:25
Citação de: Once_Human em 31 de Dezembro de 2021, 10:23
Citação de: tomaz em 31 de Dezembro de 2021, 10:00
Comentários com mais likes em relação à critica de Benitez ao abraço do mini vieira ao corrupto mor.

Nem assim aprendem! Tenho NOJO destes benfiquistas! NOJO! O ruizinho voltava a ser eleito hoje, amanha e depois

HÃO-DE PAGAR UM DIA

Continuem a dar dinheiro a isto, fazem bem, continuem

O último suspiro do grande Benfica morreu em Outubro 2020. A morte foi só declarada nestas últimas eleições.

Mas se a maioria continua a gostar então nós é que estamos mal.

Exactamente!!!

Eu já percebi isso há um ano, e fiquei com a confirmação este ano!

Só me vou mantendo no fórum, porque sentia que era onde estavam os que pensavam comigo. Mas pelos amarelos que tenho levado, parece que até este espaço vai deixar de ser para mim...

Eu deixei de ver o Benfica. Ontem com os meus primos la voltei a ver e a sofrer... que idiota que sou.

Existe aqui gente muito boa. Faz nem sentir que não somos malucos no meio disto....

Mas somos minoria... o Benfica já não é nosso. E já não sei se quero este fórum nos ajuda ou apenas nos mantém iludidos que algo possa mudar...
Das melhores frases que li aqui ultimamente

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:34
Citação de: vinsanity em 31 de Dezembro de 2021, 10:32

Obrigado por fazer-nos voltar ao Vietnam  ::bater:: ::bater:: ::bater::

No Vietname ainda havia Benfica...

Havia muito mais Benfica e muito Benfiquismo.

Agora é ZERO.

No pasa nada, clube de papel.

goldfrapp

Comentários com mais likes em relação à critica de Benitez ao abraço do mini vieira ao corrupto mor.

Nem assim aprendem! Tenho NOJO destes benfiquistas! NOJO! O ruizinho voltava a ser eleito hoje, amanha e depois

HÃO-DE PAGAR UM DIA

O último suspiro do grande Benfica morreu em Outubro 2020. A morte foi só declarada nestas últimas eleições.

Exactamente!!!

Só me vou mantendo no fórum, porque sentia que era onde estavam os que pensavam comigo. Mas pelos amarelos que tenho levado, parece que até este espaço vai deixar de ser para mim...

Eu deixei de ver o Benfica. Ontem com os meus primos la voltei a ver e a sofrer... que idiota que sou.

Existe aqui gente muito boa. Faz nem sentir que não somos malucos no meio disto....

Mas somos minoria... o Benfica já não é nosso. E já não sei se quero este fórum nos ajuda ou apenas nos mantém iludidos que algo possa mudar...

O fórum demonstra que o benfiquismo crítico, lúcido e romântico ainda não morreu. Apenas isso.

Semper_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Dezembro de 2021, 10:39
Há muitos zombies benfiquistas  (?) que já querem o Vieira de volta.
O virus da estupidez endémica.
RIP Benfica.

Vieira Masterplan.

Basta as coisas na justiça desaparecerem para ele voltar triunfante. E ganha na boa as eleições.

Ps: o Vieira sabe bem que o Rio Costa vai fazer ainda mais merda que ele... ele sabe bem que o RC será a melhor propaganda para o seu regresso (até porque ele continua a mandar em tudo)

força Benfica

Citação de: zeze boniev em 31 de Dezembro de 2021, 10:37
Citação de: força Benfica em 31 de Dezembro de 2021, 10:29
O maior inimigo do Benfica não é Pinto da Costa e o seu Porto de merda, nem a merda do Sporting nem outro clube qualquer é mesmo a maioria dos sócios do proprio clube.

2 banhos no dragão em 7 dias : 0 tarja na Luz ou no Seixal

Circo todo a volta do Jesus :  0 tarja na Luz ou no Seixal

R.Costa O BANANA dos Abraços, depois daquele Abraço ao Jesus na CI ontem em plena tribuna do dragão abraçado ao Pintinho : 0 tarja na Luz ou no Seixal

Mas quando tens um FILHO DA PUTA como o Vieira quase 20 anos na presidência do clube estamos mais que discutidos sobre a maioria dos sócios do clube.
falas tanto nos outros por que não fazes tu, vai ao seixal e coloca la as tarjas.

:cheerleaders:

Slb04Sempre

RIP Benfica.

é esse o objetivo do costa, está a guardar o lugar

goldfrapp

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Dezembro de 2021, 10:40
RIP Benfica.

é esse o objetivo do costa, está a guardar o lugar

"Ande lá, presidente. Diga aos seus advogados para despacharem isso. Já não sei o que fazer nem o que dizer."

Baron_Davis

um campeonato (ganho em modo lenda) nos últimos cinco, contra adversários sancionados pelo fair play financeiro e outros que tiveram alcoshit ha tres anos e andavam com Silas e Keiser, Bolasies e Jeses

borrem a cara old farts e 84%, miseráveis

fpie

as nossas frustações aqui de pouco valem, porque quem está nos comandos borrifa-se para isso e quem votou no estado actual das coisas, acha que o Rui vai endireitar isto tudo
se não for no estadio com lenços brancos para o Rui, outdoors, porta do Seixal a contestação, vamos atravessar uma longa pena, porque já se viu que não existe qualquer tipo de revolta por parte dos iluminados 

jpcafe

Citação de: goldfrapp em 31 de Dezembro de 2021, 10:40

HÃO-DE PAGAR UM DIA

Exactamente!!!

O fórum demonstra que o benfiquismo crítico, lúcido e romântico ainda não morreu. Apenas isso.

Por agora... já deu para perceber que parte da moderação é pro Rui Lágrima

peter_slb

vou assumir que está com covid e quer ver se ajuda o velho a reformar-se compulsivamente. Não vejo outra explicação minimamente aceitável para um presidente do Benfica abraçar o fdp do pinto da costa.

fpie

ISO

A realidade é que com o Shôr Costa ao leme, ninguém nos marca mais de 3 golos!

lancadordedois

Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:26
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 10:22
so estou a pagar quota para poder ir votar , apenas isso.

Para quê? Para seres uma gota no meio de um oceano? E ainda seres insultado?

Guarda o dinheiro! Antes pagar o teu casamento com ele, do que os casamentos dos outros!

ja pensei assim tambem... mas tendo a possibilidade... nao seria coerente com o que defendo...
como por exemplo o modelo politico para Portugal, acima de tudo sou Portugues e Portugal acima de tudo...
aqui nao é muito diferente.... estarei ca para ajudar a reerguer o Benfica.

Sou assim , nao ha volta a dar