Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tntnt

Já nem falo do que a equipa não joga.
Da falta de preparação e planeamento desta e da próxima época.
Que isso é outra história.

Mas foda-se, não vir falar nem uma vez da arbitragem e do var... é mesmo de corno manso.
Eles fazem o que querem, o sporting tem um gajo que devia tar na rua a marcar 3 golos, o porto marca golos irregulares, o Benfica tem lances duvidosos sempre marcados contra.
E isto não é de agora, o var veio para prejudicar o Benfica e facilitar o beneficio dos outros.

Foda-se pá.
Fala caralho!
Defende o Benfica!

Silveralho

Citação de: tntnt em 31 de Dezembro de 2021, 11:04

Mas foda-se, não vir falar nem uma vez da arbitragem e do var... é mesmo de corno manso.
Eles fazem o que querem, o sporting tem um gajo que devia tar na rua a marcar 3 golos, o porto marca golos irregulares, o Benfica tem lances duvidosos sempre marcados contra.
E isto não é de agora, o var veio para prejudicar o Benfica e facilitar o beneficio dos outros.

Foda-se pá.
Fala caralho!
Defende o Benfica!

Não, não...isso era com o antigo presidente que não percebia nada de futebol.
Com Ruim Costa é diferente, é um homem do futebol !

Baron_Davis

Citação de: Silvera em 31 de Dezembro de 2021, 11:02
Ainda nem 3 meses tem de presidência e para mim já é o pior presidente de sempre do clube.

Obrigado, bananinha.

é apenas o fantoche do dso, nao manda nada

afonsolqr

Bom dia! Já deste um abraço hoje? Filho da puta

fpie

Citação de: tntnt em 31 de Dezembro de 2021, 11:04

Foda-se pá.
Fala caralho!
Defende o Benfica!

não pode atacar os amigos do norte, nem a arbitragem, há que mudar o rumo do futebol e começar a beijar os pés aos PDCs

estamos bem entregues com este manso preguiçoso

Lost_88

Já mandaste msg ao pdc à parabeniza-lo da Vitória de ontem?

Chairman

Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2021, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Dezembro de 2021, 10:10
Realmente..

O Benfica tem mesmo a massa adepta mais acéfala do Mundo, a quantidade de burros/mm2 (já nem é m2) deve ser assustadora.

Depois admiram-se que sejamos esta vergonha pegada.

Preparem-se quem não viveu os anos 90, porque o que aí vem será bem pior...
"Estava no tempo de Vieira mas voces putos inconscientes nao viveram isto de ir ao Porto em que nos anulam golos limpos, em que o Darwin sai de pé aberto em que validam golos ilegais a eles
Em que acabamos com dez
Em que nem podemos ir a bola e levamos amarelo
Voltamos ao tempo pre vieira parabéns"

Acabei de ler isto. Este clube morreu. Ponto. Não tem salvação.
Esse gajo estava quase de certo borrachão.

fpie

Citação de: Lost_88 em 31 de Dezembro de 2021, 11:08
Já mandaste msg ao pdc à parabeniza-lo da Vitória de ontem?

deu-lhe um bj no final e desejou-lhe tudo de bom

glorioso41

Apresenta-nos o projecto Rui, com toda a certeza que não o tens ou a haver deve dar para limpar o cu.
Contrata um treinador como deve ser e começa desde já a preparar esta e a próxima época.
Paciência nós temos quando se vê trabalho de todos, agora não venham pedir paciência e apoio para a merda que andam a fazer.

MrCobb

Com tanta merda feita já está tudo no ponto para que os acéfalos comecem a pedir o regresso do outro.
O Clube deu o último suspiro naquela noite de Outubro 2020.

Andre Barbosa

Impressionante como nos noticiários e comentários sobre o jogo, praticamente toda a gente critica as substituições, o jogo, a insistência em certos jogadores, etc.

Toda a gente vê isso, mas o banana e o Veríssimo não conseguem ver.

Ainda agora na SicN está um fulano a comentar o jogo de ontem e a criticar largo as substituições de ontem, e o AA.

Alguma coisa aqui está mal.

Esta direcção só pode estar a fazer de propósito. Não vejo outra explicação.

Chairman

Citação de: goldfrapp em 31 de Dezembro de 2021, 10:14
Não percebo o silêncio desta gente. Levámos 6 golos contra os porcos e não se passa nada.
Eu percebo. Estão todos presos pelas nalgas com medo de serem presos (o que para alguns é quase certo) e se ladrarem levam uma martelada

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 31 de Dezembro de 2021, 11:04
À 7ª jornada éramos primeiro lugar, à 16ª estamos a 7 do primeiro. Surreal.

Isto podia ter sido evitado quando a equipa deu sinais claros e inequívocos de quebra no mês de outubro, em que ganhámos 1 jogo em 7 jogando um futebol terrível. Rui Costa acobardou-se e esperou que tudo corresse mal para tomar alguma ação. Foi cobarde e teve falta de coragem para o fazer, logo não serve para o Benfica. Um presidente tem que ter a sensibilidade e coragem de tomar decisões antes da desgraça acontecer.

O seu reinado tem sido uma desilusão até para aqueles que nada esperavam dele. Ele que se ponha fino porque não é um Vieira, não tem a capacidade agregadora do Vieira e tem o carisma de um lava loiça. O seu benfiquismo não pode desculpar tudo.
E pior: mesmo esperando pela desgraça, que já mandaria sinais muito errados, nunca teve um plano B.

A saída de Jesus foi a tragédia grega mais anunciada da história e, ainda assim, ninguém neste clube conseguiu estabelecer um plano B.

É como um gajo espetar-se numa curva onde já se tinha espetado cinco vezes e, mesmo assim, antes de sair de casa já tinha andado uma semana a ouvir "Olha cuidado com aquela curva, se calhar vai por outro caminho".

Chairman

Citação de: Gnr. Keenan em 31 de Dezembro de 2021, 10:18
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2021, 09:53
Citação de: vitormopinto1987 em 31 de Dezembro de 2021, 09:29
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2021, 09:26
Citação de: nwpt em 31 de Dezembro de 2021, 09:24
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2021, 09:19
Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:09

E assim se mata o Benfica, não com facadas mas com abraços.
Parece-me que vai perder mais apoiantes com esta foto do que perdeu com a forma como lidou com a situação do JJ.
Mas não deve perder muitos.
Os 84% é só burros, atrasados e grunhos.

De relembrar que eu assisti aqui e em escória tipo Hugo Gil e o caralho, a defenderem o Pinto da Costa para atacarem o Noronha  :estrelas:
Ainda são é meninos de gabar o monte de merda porque "tenta apaziguar e tem boa educação".
"não somos iguais a eles, somos superiores"

Ingénuos do caralho
Ingénuos não, é mesmo não querer saber muito. O Benfica para a maior parte dos "6 milhões" é uma coisa qualquer para passar o tempo, e beber umas jolas. Se ganharmos melhor, se perdermos é desporto, "tenho mais que fazer", "não sou fanático", "amanhã trabalho e eles ganham-no a dormir", "ninguém me paga para me chatear", "arranja uma vida". O que tem acontecido no Benfica nos últimos anos tem sido a desculpa ideal para essa malta cagar de alto no que acontece e ainda se sentir validado, do género "EHEHEHE e eles ainda levam isto assim tão a sério? Esperto sou eu".
Como é lógico quando aparece alguém que incomode este pensamento burguês é logo um gajo incomodativo. Imagine-se lá agora um gajo querer que o clube que apoia não se torne num antro de merda.
E atenção que isto já começa é a ser utilizado por gente que também "era" contra o regime, dá demasiado discutir e trabalhar numa cadeira é complicado, é melhor começar a usar também esta desculpa para cagar nisto. "Eles é que são burros, mas não me querem ouvir".

É que é mesmo isto.
Infelizmente.

tomaz

Citação de: tripleking em 31 de Dezembro de 2021, 10:27
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:26
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 10:22
so estou a pagar quota para poder ir votar , apenas isso.

Para quê? Para seres uma gota no meio de um oceano? E ainda seres insultado?

Guarda o dinheiro! Antes pagar o teu casamento com ele, do que os casamentos dos outros!
Isso é tudo verdade e eu sabia-o quando paguei o resto do ano em Junho. Mas ainda não tive a coragem de dar esse passo, espero tê-la agora

Não façam isso.. Não confundam as coisas. Não deixem de pagar quotas. Não podemos desistir assim do clube