Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2021, 12:19
Nem uma palavra aos clientes por duas derrotas contra o principal rival num espaço de dias. Como cliente estou aborrecido e estou a ponderar pedir o reembolso da minha mensalidade.

nem uma simples mensagem de Natal se dignaram a dar nas denominadas redes sociais, já mandar propaganda para comprar produtos e pagar Red pass...

Chairman

Citação de: Jakub em 31 de Dezembro de 2021, 12:09
Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 11:54
Citação de: tiago_alexx em 31 de Dezembro de 2021, 11:52
Os ex jogadores do Bayern de Munique que fazem parte da estrutura do clube teem todos cursos superiores que foram adquirindo ao longo dos anos e os prepararam para serem gestores competentes.

Este indivíduo que dá o nome ao tópico andou na "escola da vida" tendo como professor o tipico tuga chico-esperto ladrão de pneus

é precisamente por isso que as coroas e os cinquentoes empedernidos do feicebuh o idolatram

Tu fazes-me rir, sempre, e sobretudo porque é verdade. Foda-se.
Eu há tempos ia ver essa malta por curiosidade...
Tirando os Bots facilmente identificáveis, até um José Marinho havia, super criativo, checavam todos para "Escola da vida". Os meus amigos da terra da minha avó e lugares mais pequenos, normalmente ali da zona da "Bairrada", obviamente que eram dos primeiros a gozar com McHamburguers e tal, porque é claro que não entendiam o discurso e elevação de um Noronha. Para eles, Benfica é bêbados a Presidente e gajos com "discurso fácil" e populista de entender.
Mas é que é mesmo, porque malta de origens humildes e trabalhadora também há muita contra estes sujeitos. Ainda ontem presenciei isso com o TFFS. Isto é mesmo uma questão de personalidade. Nada tem a ver com as origens ou estudos ou o que for. É mesmo feitio de gostar de comer merda

Loopkin

3 derrotas frente aos rivais num mês e nem uma palavra aos sócios. Zero.

Hocuspocus

Citação de: Loopkin em 31 de Dezembro de 2021, 12:22

Aprendeu com os melhores.

Baron_Davis

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2021, 12:21
Os ex jogadores do Bayern de Munique que fazem parte da estrutura do clube teem todos cursos superiores que foram adquirindo ao longo dos anos e os prepararam para serem gestores competentes.

Este indivíduo que dá o nome ao tópico andou na "escola da vida" tendo como professor o tipico tuga chico-esperto ladrão de pneus

é precisamente por isso que as coroas e os cinquentoes empedernidos do feicebuh o idolatram

Tirando os Bots facilmente identificáveis, até um José Marinho havia, super criativo, checavam todos para "Escola da vida". Os meus amigos da terra da minha avó e lugares mais pequenos, normalmente ali da zona da "Bairrada", obviamente que eram dos primeiros a gozar com McHamburguers e tal, porque é claro que não entendiam o discurso e elevação de um Noronha. Para eles, Benfica é bêbados a Presidente e gajos com "discurso fácil" e populista de entender.
Mas é que é mesmo, porque malta de origens humildes e trabalhadora também há muita contra estes sujeitos. Ainda ontem presenciei isso com o TFFS. Isto é mesmo uma questão de personalidade. Nada tem a ver com as origens ou estudos ou o que for. É mesmo feitio de gostar de comer merda

como é óbvio, pessoas dignas, sérias e honestas

não são essas pessoas que andam seguramente a dizer que "é impossivel saber se com o ambrugas ou o Benitez isto ia ser melhor", "vou avaliar o trabalho do fim", etc...

é mesmo a cartilha bafienta e mediocre, paga a peso de ouro

fortunatocosta

Desculpa incomodar, já acordaste ??? Queriamos falar contigo....

TFFS

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2021, 12:21

Basta ir a um tasco ver a bola que um gajo até fica parvo

RGouveia.SLB

No jogo da segunda volta, com jeitinho este banana ainda é menino para no camarote se ajoelhar literalmente ao velho e beijar-lhe os pés.

Gnr. Keenan

Citação de: franciscoafonso em 31 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: J_PN em 31 de Dezembro de 2021, 11:04
À 7ª jornada éramos primeiro lugar, à 16ª estamos a 7 do primeiro. Surreal.

Isto podia ter sido evitado quando a equipa deu sinais claros e inequívocos de quebra no mês de outubro, em que ganhámos 1 jogo em 7 jogando um futebol terrível. Rui Costa acobardou-se e esperou que tudo corresse mal para tomar alguma ação. Foi cobarde e teve falta de coragem para o fazer, logo não serve para o Benfica. Um presidente tem que ter a sensibilidade e coragem de tomar decisões antes da desgraça acontecer.

O seu reinado tem sido uma desilusão até para aqueles que nada esperavam dele. Ele que se ponha fino porque não é um Vieira, não tem a capacidade agregadora do Vieira e tem o carisma de um lava loiça. O seu benfiquismo não pode desculpar tudo.
E pior: mesmo esperando pela desgraça, que já mandaria sinais muito errados, nunca teve um plano B.

A saída de Jesus foi a tragédia grega mais anunciada da história e, ainda assim, ninguém neste clube conseguiu estabelecer um plano B.

É como um gajo espetar-se numa curva onde já se tinha espetado cinco vezes e, mesmo assim, antes de sair de casa já tinha andado uma semana a ouvir "Olha cuidado com aquela curva, se calhar vai por outro caminho".

Só falta mais um pormenor: Jesus só saiu porque o plantel se revoltou. Caso contrário, existia uma probabilidade forte de cá continuar.

ruifilipe

FDS CARALHO. Mas querem palavras do presidente para quê????? Tudo o que ele diz são mentiras. PALAVRAS PARA QUÊ? QUEREM DISCURSO?

ISTO É O BENFICA. QUE SE FODAM OS DISCURSOS. QUEREMOS RESULTADOS.

Põe-te no caralho seu banana chupista. Seu incompetente.

Migas75

Citação de: Hocuspocus em 31 de Dezembro de 2021, 12:23
Citação de: Loopkin em 31 de Dezembro de 2021, 12:22

Aprendeu com os melhores.

Deixou-se sportinguizar facilmente! O que o dinheiro faz!

SheuHan

Citação de: HighOnFire em 31 de Dezembro de 2021, 12:18
Ter decidido que o treinador interino fica a comandar a equipa até ao final da época quando ainda nem acabámos a primeira volta é demonstrativo do quão às aranhas anda este homem. Não faz ideia nenhuma de para onde se virar e o que fazer, um verdadeiro incompetente!

Isso devia ser tão óbvio. É demonstrativo de que está às aranha, de incompetência e, acrescento, uma mensagem clara para fora e para dentro, que é "QUE SE FODA O RESTO DA ÉPOCA". O próprio discurso do Veríssimo demonstra isso e demonstra que não serve para o Benfica nem para interino mais de uma semana. "Não vender banha da cobra", é honesto, mas não condiz com a suposta grandeza do clube. Um tipo que tem a oportunidade de uma vida, que lhe cai do céu, que toda a gente sabe que está a prazo, que muita gente dúvida ter sequer valor para treinar na 1 Nacional, diz isto ao fim de 2 treinos e 1 jogo perdido?! O que teria sido a história se Lage tivesse feito o mesmo??

Survivor

Citação de: 32 Benfica 32 em 31 de Dezembro de 2021, 12:26

Como é que um homem ve a sua imagem a levar com isto e não faz nada, nem diz nada?

Tem de ser muito dinheiro a entrar...

TFFS

Imagino que têm o Nélson Veríssimo como interino e em vez de estarem preocupados a encontrar substitutos caso corra mal, estão preocupados em coçar bem a tomatada até Junho.

Aliás, até acho que foi por isso que escolheram o Veríssimo. Coçar a tomatada.

Vão ver como em Junho vamos apontar para todos os alvos possíveis para nos treinar.