Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

redriver

Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2021, 10:38
Citação de: Once_Human em 31 de Dezembro de 2021, 10:34
As claques continuam a ser bem pagas pelos vistos
É demasiado óbvio. Metem-me nojo.

"Eu amo o Benfica shalalalalaaaaaaa" no fim de cada clássico.

É o toque de aviso que confirma a entrada a gratificação.

samarras

Planeamento de época digno de um clube de concelhia.

Atacar uma época com um LE de origem, sabendo de antemão as limitações de Grimaldo, genial.

O Rui é um dos nossos!

danhel

O abraço do RC ao PdC confirma, apenas e só, que estava a par das gravações do porco-sujo-corrupto na Catedral. Ou seja, um pedaço de trampa igual ao mestre.

Vladimiro78

Citação de: kino em 31 de Dezembro de 2021, 12:52
O vladiporco já entrou em modo férias. Boa vida a de cartilheiro.

Bom dia companheiro

Tenho estado no topico do treinador . Mas fico contente por saber que tens saudades minhas

Abraçao grande e boas entradas

fpie

Citação de: danhel em 31 de Dezembro de 2021, 12:53
O braço do RC ao PdC confirma, apenas e só, que estava a par das gravações do porco-sujo-corrupto na Catedral. Ou seja, um pedaço de trampa igual ao mestre.

volta Vale e Azevedo, roubaste, mas não fizeste tristes figuras

Migas75

Citação de: O_OZORIO em 31 de Dezembro de 2021, 12:38
Tudo indica que é um merdas. Continuamos entregues aos bichos

Eu considero e sempre considerei que o Varandas é um sonso e falso moralista, mas conseguiu reerguer um clube que estava moribundo. E com uma oposição interna bastante incomoda!

O fantoche do nosso atual presidente, com muita pena minha, mostrou ontem que não tem coluna vertebral, fibra e competência para dirigir o nosso clube!

Dar um abraço ao maior cancro do futebol português! Que tem inquinado diversos campeonatos!

Que tem perseguido o nosso clube, dominando a FPF, C. arbitragem, CS e canais desportivos. O primeiro golo do FCP, não há um único canal que refira que o lance é no mínimo duvidoso!? Eu tenho boa memória, quando temos algum golo duvidoso a nosso favor que seja validado, há sempre um comentário ou uma ferroadela, no resumo do jogo.

Quem manda nisto tudo há muitos e muitos anos, é o FCP! E o SCP, mexeu os cordelinhos para ganhar mais poder na FPF, Liga e CS.

E nós cada vez mais, somos espezinhados!

RAFL

Citação de: Innuendo em 31 de Dezembro de 2021, 12:50
Tem tudo para ser o presidente mais patético do Benfica.

Mas a ambição de Rui Costa não fica por aí, pretendendo destronar o José Eduardo Bettencourt como o dirigente mais patético do futebol português
já é

Chairman

Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 12:47
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 12:37
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 12:34
Citação de: tomaz em 31 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: tripleking em 31 de Dezembro de 2021, 10:27
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:26
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 10:22
so estou a pagar quota para poder ir votar , apenas isso.

Para quê? Para seres uma gota no meio de um oceano? E ainda seres insultado?

Guarda o dinheiro! Antes pagar o teu casamento com ele, do que os casamentos dos outros!
Isso é tudo verdade e eu sabia-o quando paguei o resto do ano em Junho. Mas ainda não tive a coragem de dar esse passo, espero tê-la agora

Não façam isso.. Não confundam as coisas. Não deixem de pagar quotas. Não podemos desistir assim do clube

Mas qual clube? O clube morreu e quem não vê isso está em negação completa!

Pagar quotas, neste momento, é andar a financiar uma empresa que usa um nome nobre e honrado para dar milhões a ganhar a uns chulos vigaristas!

É isto, sem tirar nem pôr!

Por isso, meu caro, és livre de fazer o que quiseres com o teu dinheiro, agora se o queres dar de mão beijada a quem ainda goza com a tua cara é la contigo!

Noa pagues nao . Assim quando todos formos chamados a tomar decisoes podes sempre criticar . Quando se está de fora é semore mais facil dar palpites

Podes pagar na altura das eleições.
A mim parece-me o lógico a fazer. Não pagar até que seja preciso intervir em algo. Agora se a malta quer é cagar na coisa que assuma.

divica

é interessante lembrar que o vieira pensava que iam haver eleicoes ao fim de 1 ano. sera que ja estava a espera de algo assim?

kino

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 12:54

Bom dia companheiro

Tenho estado no topico do treinador . Mas fico contente por saber que tens saudades minhas

O 31 conta como tolerância de ponto e recebes em horas extra ou é pagamento normal?

Vladimiro78

Citação de: kino em 31 de Dezembro de 2021, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 12:54

Bom dia companheiro

O 31 conta como tolerância de ponto e recebes em horas extra ou é pagamento normal?

Dia normal de trabalho . Nao trabalho para a funçao publica

Abraçao

miniMilk

um minuto de silêncio pelos polvo e Hugo gils da vida

Hoje vão ter de fazer horas extra

O Património

Adoro quando o chamam de vladiporco e ele responde xD

Até uma mosca que faz do ato de ingestão de merda a sua vida, tem mais amor próprio xD

Pedro Nunes 28

Já falaste a respeito de mais uma pouca vergonha ? Ou achas que o VAR só existe para nós lixar a nos ? Validar o 1 golo do Porto é corrupção, não tem outro nome !
Continua caladinho e aos abraços ao outro fdp que vais longe meu inapto !
Já agora vai ver o jogo novamente e afasta de uma vez da equipa AA e Picci, que estão la apenas para gozar com todos nós !