Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 12:41
é como disseram aí nuns posts, vem falar para que? nao diz um crlh, é apenas um fantoche do ceo lagarto (verdadeiro dono do slv corporate)

No mês de janeiro podemos esperar uma entrevista exclusiva conduzida pelo Conduto. Aposto em "a responsabilidade é minha", "o projecto está identificado e estamos a fazer tudo para o cumprir", "o Benfica precisa de união".

O Património

Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:04
Citação de: patetalegre em 31 de Dezembro de 2021, 12:58
Adoro quando o chamam de vladiporco e ele responde xD

Até uma mosca que faz do ato de ingestão de merda a sua vida, tem mais amor próprio xD

ele ja assumiu que nao esta com o Rui. Apesar de que aparentemente so lhe caiu a ficha com  os maus resultados do Jesus e os abraços ao Pinto da Costa.

Resta entender qual é o perfil pretendido , se alguem na mesma corrente ou se alguem serio e decente.

A cartilha não tem apetites.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: samarras em 31 de Dezembro de 2021, 13:05
Maestro, o que interessa é que o Moët & Chandon já esteja a refrescar. Tudo o resto é peanuts.

Corrigido...

PNEUS

Vladimiro78

Até uma mosca que faz do ato de ingestão de merda a sua vida, tem mais amor próprio xD

ele ja assumiu que nao esta com o Rui. Apesar de que aparentemente so lhe caiu a ficha com  os maus resultados do Jesus e os abraços ao Pinto da Costa.

Resta entender qual é o perfil pretendido , se alguem na mesma corrente ou se alguem serio e decente.

Tendo em conta o panorama actual creio que tem de aparecer mais alternativas . Quero acreditar que num clube com 6 milhoes de adeptos haverá mais alternativas

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 31 de Dezembro de 2021, 13:09

A cartilha não tem apetites.

Entao como é que fazes ?

Pedro Nunes 28

Um clube gerido com gente competente teria feito pressão depois da merda que se viu com o VAR no 1 jogo, mas não....caladinho que nem um rato !
Para amanhã, sim amanhã primeiro dia do ano era convocar com CI e mostrar com imagens a pouca vergonha destes 2 jogos :

Expulsão de Evanilson devia ter ocorrido mais cedo
Expulsão do Fábio Cardoso mostrando imagens do pé em sangue do Darwin
As linhas do VAR nos 2 golos que foram claramente manipuladas
O primeiro golo do Porto em que o jogador domina a bola claramente com a mão

Depois dizer a todos os fdp na CI, que o VAR veio apenas para beneficiar o mesmo de sempre e também o menino especial da turma "Sporting".

Assumiam no final a responsabilidade da merda que está a ocorrer com a equipa, prometendo aos sócios que iriam corrigir o que estava mal, garantindo defender os reais interesses da equipa.

Na próxima semana demitiam o Braz e o Luisão e iam buscar o Luís Campos com um projecto claro que este deveria desenvolver no melhor interesse da equipa, não dando está época como perdida, mas já trabalhando na próxima !

react

VAI ABRACAR A PUTA QUE TE PARIU MANSO DO CARALHO

samarras

paulomaia1972

Rui,

bem vindo ao Vietname 2.0.

Até 2022, Presidente.

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2021, 13:11
Um clube gerido com gente competente teria feito pressão depois da merda que se viu com o VAR no 1 jogo, mas não....caladinho que nem um rato !
Para amanhã, sim amanhã primeiro dia do ano era convocar com CI e mostrar com imagens a pouca vergonha destes 2 jogos :

Depois dizer a todos os fdp na CI, que o VAR veio apenas para beneficiar o mesmo de sempre e também o menino especial da turma "Sporting".

Assumiam no final a responsabilidade da merda que está a ocorrer com a equipa, prometendo aos sócios que iriam corrigir o que estava mal, garantindo defender os reais interesses da equipa.

Na próxima semana demitiam o Braz e o Luisão e iam buscar o Luís Campos com um projecto claro que este deveria desenvolver no melhor interesse da equipa, não dando está época como perdida, mas já trabalhando na próxima !

Sobre o folclore nao comento . Mas sobre o Luis Campos quem é que nos garante que ele quereria vir ? Um gajo que sabe que tem mercado em campeonatos mais apeteciveis depois do que fez no Monaco e no Lille ?

Migas75

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2021, 13:11

Concordo plenamente!

Mas como temos uma direção mole e submissa, nem piam! É triste, ver o nosso clube, neste estado!

Taylor-Swift

Resumo do chuleco da lágrima:

cúmplice do orelhas durante 13 anos

violação dos estatutos com a Footlab

auditoria por anunciar

estatutos por rever

silêncio mortífero perante roubos de igreja

abração ao inimigo número do Benfica

vAi CoRrEr TuDo BeM

Greis

Citação de: diogoalves em 30 de Dezembro de 2021, 09:42
Citação de: LFVL em 30 de Dezembro de 2021, 09:16
A ser verdade... Aleluia! Começar a vender/despachar o entulho e apostar nos miudos. Contratar só com qualidade e posições especificas.

Plantel vai encolher
Plano da SAD é recorrer, quando necessário, à equipa B, que o novo treinador bem conhece

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/plantel-vai-encolher?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Já só cai nisso quem quer

Sabes o que me choca nisto. Nao é o cair ou não cair na treta que verborreiam cá para fora.

É saberem exatamente qual o caminho a seguir, publicitá-lo para efeitos de promoção da própria imagem e depois não o seguir. É saberem que aquele é o caminho a seguir e optarem por nao o fazer.

Isso, para mim, é dolo

redriver

Citação de: Semper_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 10:38
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:30
Citação de: Semper_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 10:25
Citação de: Once_Human em 31 de Dezembro de 2021, 10:23
Citação de: tomaz em 31 de Dezembro de 2021, 10:00
Comentários com mais likes em relação à critica de Benitez ao abraço do mini vieira ao corrupto mor.

Nem assim aprendem! Tenho NOJO destes benfiquistas! NOJO! O ruizinho voltava a ser eleito hoje, amanha e depois

HÃO-DE PAGAR UM DIA

Continuem a dar dinheiro a isto, fazem bem, continuem

O último suspiro do grande Benfica morreu em Outubro 2020. A morte foi só declarada nestas últimas eleições.

Mas se a maioria continua a gostar então nós é que estamos mal.

Exactamente!!!

Eu já percebi isso há um ano, e fiquei com a confirmação este ano!

Só me vou mantendo no fórum, porque sentia que era onde estavam os que pensavam comigo. Mas pelos amarelos que tenho levado, parece que até este espaço vai deixar de ser para mim...

Eu deixei de ver o Benfica. Ontem com os meus primos la voltei a ver e a sofrer... que idiota que sou.

Existe aqui gente muito boa. Faz nos  sentir que não somos malucos em sentir o que sentimos...

Mas somos minoria... o Benfica já não é nosso. E já não sei se este fórum nos ajuda a resistir ou apenas nos mantém iludidos que algo possa mudar...

A dura realidade. A cada dia que passa o sentimento de que esta ligação, que tem sido de fervor durante décadas, irá acabar num vazio de sentimento. Esta gente matou o Benfica para através do clube mais lucrativo de Portugal construírem as suas fortunas pessoais.

Hoje podemos perceber que o sócio benfiquista é um seguidista, e que apenas fomos grandes porque até aos anos 90 homens de grande caráter e benfiquismo lutaram pelo engrandecimento do clube enquanto presidentes. Portanto foram esses que os sócios seguiram, quando a partir dos anos 90 gente duvidosa começou a assumir o clube, foram esses que também foram seguidos e apoiados. Culminou com o último apoiado a ser um lagarto, o príncipe nem conto com ele, é um moço de recados.

Então com a farsa dos estatutos, com betão a votar, não prevejo salvação para o clube, está tudo completamente entregue a uma grupeta usurpadora que vê no clube uma galinha dos ovos de ouro.

Myngos

Citação de: samarras em 31 de Dezembro de 2021, 12:53
Planeamento de época digno de um clube de concelhia.

Atacar uma época com um LE de origem, sabendo de antemão as limitações de Grimaldo, genial.

O Rui é um dos nossos!

O Rui chorou crl. É apoiar crl.