Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Faz aqui falta o Brutus hoje...

Usa sempre as palavras adequadas.

Revogem o amarelo ao homem.

Baron_Davis

os chalupas nem acharam estranho o peidoso corrupto criticar o JNL

têm o poio que merecem miseráveis

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 13:10
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:04
Citação de: patetalegre em 31 de Dezembro de 2021, 12:58
Adoro quando o chamam de vladiporco e ele responde xD

Até uma mosca que faz do ato de ingestão de merda a sua vida, tem mais amor próprio xD

ele ja assumiu que nao esta com o Rui. Apesar de que aparentemente so lhe caiu a ficha com  os maus resultados do Jesus e os abraços ao Pinto da Costa.

Resta entender qual é o perfil pretendido , se alguem na mesma corrente ou se alguem serio e decente.

Tendo em conta o panorama actual creio que tem de aparecer mais alternativas . Quero acreditar que num clube com 6 milhoes de adeptos haverá mais alternativas

qual o perfil pretendido , pela tua parte ?

honesto/serio e com provas dadas profissionalmente nao chega?

Myngos

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Dezembro de 2021, 13:04
Volta Ladrao dos Pneus tàs perdoado.
Spoiler
:tomates:
[fechar]

A festa do regresso ja deve estar a ser preparada.

Cor_rubrum

Citação de: Manuelferreira1 em 31 de Dezembro de 2021, 13:00
Não é normal este silêncio em relação ao primeiro golo, (outra vez) tem que haver coisa , e da grossa.
nao defendem o Benfica nem por nada

O Benfica tem um pacto de não agressão com o porto. Selado no almoço da Bairrada.
Pontos essenciais:
-Processos judiciais
-Centralização dos direitos televisivos.
Vieira foi o grande arauto e a marioneta continua a obra.

...Passando pelo voto no caso da repetição do jogo com  a B Sad.

Para o porto o Benfica já não dá luta. Agora o inimigo é o Sporting.
Amigos, é disto que estamos a falar.

Golden_Mean

Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2021, 23:06
A partir do momento em que dá um abraço ao Pinto da Costa, para mim como Benfiquista, morreu.

Só agora?

lancadordedois

Citação de: redriver em 31 de Dezembro de 2021, 13:19
Citação de: Semper_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 10:38
Citação de: Red_Wings em 31 de Dezembro de 2021, 10:30
Citação de: Semper_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 10:25
Citação de: Once_Human em 31 de Dezembro de 2021, 10:23
Citação de: tomaz em 31 de Dezembro de 2021, 10:00
Comentários com mais likes em relação à critica de Benitez ao abraço do mini vieira ao corrupto mor.

Nem assim aprendem! Tenho NOJO destes benfiquistas! NOJO! O ruizinho voltava a ser eleito hoje, amanha e depois

HÃO-DE PAGAR UM DIA

Continuem a dar dinheiro a isto, fazem bem, continuem

O último suspiro do grande Benfica morreu em Outubro 2020. A morte foi só declarada nestas últimas eleições.

Mas se a maioria continua a gostar então nós é que estamos mal.

Exactamente!!!

Eu já percebi isso há um ano, e fiquei com a confirmação este ano!

Só me vou mantendo no fórum, porque sentia que era onde estavam os que pensavam comigo. Mas pelos amarelos que tenho levado, parece que até este espaço vai deixar de ser para mim...

Eu deixei de ver o Benfica. Ontem com os meus primos la voltei a ver e a sofrer... que idiota que sou.

Existe aqui gente muito boa. Faz nos  sentir que não somos malucos em sentir o que sentimos...

Mas somos minoria... o Benfica já não é nosso. E já não sei se este fórum nos ajuda a resistir ou apenas nos mantém iludidos que algo possa mudar...

A dura realidade. A cada dia que passa o sentimento de que esta ligação, que tem sido de fervor durante décadas, irá acabar num vazio de sentimento. Esta gente matou o Benfica para através do clube mais lucrativo de Portugal construírem as suas fortunas pessoais.

Hoje podemos perceber que o sócio benfiquista é um seguidista, e que apenas fomos grandes porque até aos anos 90 homens de grande caráter e benfiquismo lutaram pelo engrandecimento do clube enquanto presidentes. Portanto foram esses que os sócios seguiram, quando a partir dos anos 90 gente duvidosa começou a assumir o clube, foram esses que também foram seguidos e apoiados. Culminou com o último apoiado a ser um lagarto, o príncipe nem conto com ele, é um moço de recados.

Então com a farsa dos estatutos, com betão a votar, não prevejo salvação para o clube, está tudo completamente entregue a uma grupeta usurpadora que vê no clube uma galinha dos ovos de ouro.

posso dizer que ontem fiquei com a batida cardiaca marada , tipo quando tomei a 2 dose da pfizer

+1benfiquista

Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:23
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 13:10
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:04
Citação de: patetalegre em 31 de Dezembro de 2021, 12:58
Adoro quando o chamam de vladiporco e ele responde xD

Até uma mosca que faz do ato de ingestão de merda a sua vida, tem mais amor próprio xD

ele ja assumiu que nao esta com o Rui. Apesar de que aparentemente so lhe caiu a ficha com  os maus resultados do Jesus e os abraços ao Pinto da Costa.

Resta entender qual é o perfil pretendido , se alguem na mesma corrente ou se alguem serio e decente.

Tendo em conta o panorama actual creio que tem de aparecer mais alternativas . Quero acreditar que num clube com 6 milhoes de adeptos haverá mais alternativas

qual o perfil pretendido , pela tua parte ?

honesto/serio e com provas dadas profissionalmente nao chega?

Ter bigode e orelhas grandes... Ou então fatos Armani. Requisitos fundamentais para liderar o Benfica.

ravie

O que faria mais sentido, neste momento e na minha opinião, seria contratar o treinador  para a próxima época ou, quanto muito, contratar um interino para estes 6 meses e fazer regressar o Veríssimo à equipa B.

Acho que, por exemplo, o Renato Paiva aceitaria um contrato de 6 meses com extensão de 1 ano, caso as coisas corram bem.

Mas já sei que nada disto vai acontecer. Fica o Veríssimo até voltar a contestação ao treinador e depois vê-se.

Baron_Davis

já nao bastava a equipa principal ser o que é, ainda vai estragar o bom que estava ser feito na equipa B

vai fazer do orelhas menos mau do que parece, fantástico

lancadordedois

Citação de: ravie em 31 de Dezembro de 2021, 13:26
O que faria mais sentido, neste momento e na minha opinião, seria contratar o treinador  para a próxima época ou, quanto muito, contratar um interino para estes 6 meses e fazer regressar o Veríssimo à equipa B.

Acho que, por exemplo, o Renato Paiva aceitaria um contrato de 6 meses com extensão de 1 ano, caso as coisas corram bem.

Mas já sei que nada disto vai acontecer. Fica o Veríssimo até voltar a contestação ao treinador e depois vê-se.

O Renato ficou aziado por nao ter feito de interino quando o treinador saiu da outra vez e foi o Verissimo em seu lugar (salvo erro)

O nome do Nelson é me conhecido dos anos 90 e apesar de ter formaçao aqui da casa , tive que ir confirmar pois tinha quase a certeza que tinha andado pelo Alverca....
Sinceramente  nao vejo isto com muitos bons olhos.

Jamal

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 13:28
já nao bastava a equipa principal ser o que é, ainda vai estragar o bom que estava ser feito na equipa B

vai fazer do orelhas menos mau do que parece, fantástico
O processo de sabotagem no clube vai continuar com este banana a dar cabo de tudo,só falta o voleibol.

lancadordedois

Citação de: ravie em 31 de Dezembro de 2021, 13:26

nada faz sentido sem rumo... ou tens um orçamento tipo PSG e metes um boneco ou precisas de ter planos...

Cardia

NADA!

Nem uma reacção oficial, nem uma declaração de um responsável, nem do treinador, ao lance do 1ºgolo do fcp, com uma palavra de incentivo à equipa, ao treinador, de agradecimento aos adeptos que estiveram ontem no estádio, e aos que não estiveram, nada, NADA, ZERO!

ZERO! ZERO! ZERO!