Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

DBdennisDB

Crl....valente comunicado.

Deves te ter visto f*dido para escrever uma valente merda dessas.

Pediste ao filho de 6 anos?

Taylor-Swift

Comparar o JVP com o capitão risinhos... Minha nossa!

zepsil

Seus mansos! Falem, rasguem as osgas e os andrades de alto a baixo! "Qu'esta merd@"? Não há um murro na mesa? Querem dar o murro quando estiverem em 4º?

lmoutad

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2021, 15:03
Sim senhor, fomos roubados e isso não pode acontecer, mas acontece........pois paciência !
Para fazer este comunicado, mais valia remeterem-se ao silêncio. Relativamente ao parágrafo do AA apenas sinto vergonha alheia, elogiar um fdp que só tem lixado o Benfica.

Até disseram palavras acertadas relativamente ao André Almeida.

"Nosso capitão"; de facto é o capitão deles, desta estrutura Hugo Cardinali.

Para mim, é um insulto à instituição ter um capitão destes. Dei por mim a pensar durante o jogo quando olhava para a cara desse gajo: "quem me dera ver no rival um capitão tão ridículo assim".

tnlemos

Que comunicado mais sem sentimento benfiquista, os meus parabéns!!!

zepsil

Ontem o "macron" tinha de sair do dragão escoltado! Já o "moedas", tinha de ir direito para a cadeia. Como é que um fdp daqueles não mostra ao árbitro que o 1º golo é em falta? E depois, claro que se torna fácil.

lmoutad

E outra merda: METAM A PACIFICAÇÃO DO FUTEBOL PORTUGUÊS NO OLHO.

Enquanto andarmos com esse paleio, recorrente a cada derrota estrondosa com rivais, não ganhámos nada de jeito.

Somos mesmo um rival amigalhaço, daqueles que são o bombo da festa a toda a hora. O passatempo deles é gozar com este Benfica.

DBdennisDB

Exemplo de um comunidado :

https://twitter.com/MediaPorto/status/1476548428318523402?s=20

Ali "rasga-se"....

Aqui pede-se "Benfica tem se pautado por um clube que peocura a seriedade e bem estar entre clubes"

Oh Pedro Pinto-....enfia o "bem estar e relaçoes de clubes" onde o sol nao brilha

RGouveia.SLB

«O Sport Lisboa e Benfica tem pautado a sua postura pelo contributo, servindo de exemplo, para um ambiente mais respirável no futebol português, seja na relação entre clubes, seja no respeito pelas instituições que têm um papel ativo na organização das competições.

O Benfica tem sido particularmente empenhado, ao contrário de outros, em fomentar um ambiente mais sadio, promovendo e respeitando valores como a elevação, a dignidade e o respeito por todos os adversários e entidades."

Tanta conice de sabão, fodasse.

dsdsds44

O gajo fode o jogo da equipa toda por nem saber receber a puta de uma bola e ainda é idolatrado no comunicado...

Já não tenho mesmo palavras...

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 31 de Dezembro de 2021, 15:09
O gajo fode o jogo da equipa toda por nem saber receber a puta de uma bola e ainda é idolatrado no comunicado...

Já não tenho mesmo palavras...

No benfiquinha do Vigareira e Encosta exalta-se a mediocridade.
E cada vez mais assim é.

MrCobb

Estes cabrões gostam é de levar no cu. Bando de filhos da puta, espero que andem por aqui a ler.

Survivor

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Dezembro de 2021, 15:09
«O Sport Lisboa e Benfica tem pautado a sua postura pelo contributo, servindo de exemplo, para um ambiente mais respirável no futebol português, seja na relação entre clubes, seja no respeito pelas instituições que têm um papel ativo na organização das competições.

O Benfica tem sido particularmente empenhado, ao contrário de outros, em fomentar um ambiente mais sadio, promovendo e respeitando valores como a elevação, a dignidade e o respeito por todos os adversários e entidades."

Tanta conice de sabão, fodasse.

Tanto gozavamos com os lagartos por serem "os diferentes".

Agora é o Benfica.

Red Zeppelin

Comunicado sem nomes, depois da merda acontecer como sempre, reagindo tarde. Agora é que falam da cena do Darwin?  :rir:
Existe a clara atenção para não incomodar ninguém como sempre, ás tantas até ligaram ao pinto da costa a pedir desculpa, que é só para enganar benfiquista.
Lá para o meio tem o auto-broche habitual, desta vez a enaltecer o capitão coninhas.
Que miséria de clube. Largado e abandonado por esta escumalha.
NOJO eterno a quem fez este Benfica 2003.

Since1904

Como se não fossem suficientemente incompetentes, ainda conseguiram realçar o facto dum cepo/bufo/chibo somar 301 jogos com o Manto Sagrado depois de mais um jogo em que enterrou completamente a Equipa...