Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rkc

Citação de: Bukowski em 01 de Janeiro de 2022, 14:31
Sou sócio do Benfica desde quase sempre.

Há uns anos atrás o meu filho nasceu a poucas centenas de metros do estádio, por volta das onze da noite. Bem cedo na manhã seguinte foi inscrito no clube, ou seja, já era parte do Benfica antes de ser oficialmente cidadão português.

Tive durante decadas lugares cativos no estádio, até quando passava mais de metade do tempo fora de Portugal. Assisti ao vivo a talvez milhares de jogos do clube.
Hoje nem sequer exerço o direito de preferência para ver o actual campeão europeu, estou cansado, só penso regressar ao estádio se algum dia o miúdo mo pedir.
O meu crescente desinteresse não o aproxima do Benfica, e isso é ainda mais triste quando vivemos a uns 50 metros do centro de estágios.

Há longos anos que pago as quotas na esperança que mais 50% acordem para a vida, e decidam ter o Benfica de volta. Mas nada, isto parece estar cada vez pior.

Por mais que este martírio dure acho que nunca me vou afastar completamente, só que se os anos 80 do século passado fossem hoje, tenho quase a certeza de que o Benfica não seria o meu clube.
Não teria clube, tudo o que rodeia o desporto organizado em geral, e o futebol em particular, vai quase sempre contra aquilo em que eu acredito e sigo na vida.

Nunca quis ser um exemplo para nada, mas este tipo de merdas não te faz pensar, Ruizinho da lágrima?

A tua história é como a minha, moramos quase no mesmo lugar e quase de certeza que nos conhecemos.

vitoria44

Rui Costa não anda no futebol à dias, é experiente e sabe bem o que fez. Não foi vitima de ninguém. Tudo que faz é consciente do que está a fazer.

Já anda nisto à muito tempo.

Averty

Citação de: Silveralho em 01 de Janeiro de 2022, 17:52
Citação de: Averty em 01 de Janeiro de 2022, 17:04
Razia no plantel do Benfica: Vários jogadores de saída no final de época e não só?

https://meubenfica.pt/2022/01/01/razia-no-plantel-do-benfica-varios-jogadores-de-saida/

Almeidinhos e Pizzidane na RUA!!!

Esquece isso, é muito bonito e tal mas quem é que vai pegar neles ?
Pizzi, André Almeida, Seferovic, Gedson, Ferro, Taarabt e Meite -> daqui só Gedson deverá ter mercado para a turquia e deve ser algo como 2milhões de emprestimo + 6milhões por 70% do passe, Seferovic, Ferro e Meite 5mihões cada e vamos com sorte....
Os cancros Almeida e Pizzi ninguém pega neles e são os que deveríamos ter mais urgência em despachar.

É muito bonito porque vão para a rua.

Se não os quiserem é problema deles.

Averty

Citação de: djhifi em 01 de Janeiro de 2022, 17:57
Razia no plantel do Benfica: Vários jogadores de saída no final de época e não só?

https://meubenfica.pt/2022/01/01/razia-no-plantel-do-benfica-varios-jogadores-de-saida/

"adianta uma das páginas de fãs no Twitter."  :2funny:

Entre isso e o Génio, venha o diabo e escolha.

É um facto. FACTO!!!

Averty

Citação de: 1979 em 01 de Janeiro de 2022, 18:24

Têm  de sair já em janeiro.

Rui Costa tem até maio para contratar um treinador capaz,  com ambição,  estruturalmente saudável, rigoroso em termos disciplinares, ambicioso, aglutinador e galvanizador.

Tirando o Rúben Amorim, só um técnico estrangeiro e europeu poderá cumprir estes requisitos enunciadores.

Os que têm vindo ultimamente na comunicação social são lixo puro e apenas irão agravar a crise.

Rui Pedro Braz e Luisao também devem sair.

Nuno Gomes deve ser chamado, assim como Simão.

Reestruturação na SAD, trazendo nomes idóneos.

Afastar todo o lixo ligado ao vieirismo.

Se estes pressupostos enunciadores não forem cumpridos, Rui Costa tem os dias contados.

Têm muito trabalho pela frente.

É para arrasar com a mediocridade toda.

Aguiavareira

Citação de: luckyluke em 01 de Janeiro de 2022, 18:31
É evidente que o pinto da costa conseguiu os seus intentos que é, com o abraço, capitalizar divisão entre os benfiquistas.

Esse velhaco não dá ponto sem nó.

Se era essa a intenção foi tempo perdido
Porque essa divisão já tinha sido feita quando 84 % dos sócios escolheram para liderar o clube a mesma direcção de corruptos e lagartos liderada por um banana que se diz benfiquista mas quer que não faz nada que mostre por o Benfica em 1 nas suas decisões

GoloDeLetra

Jà contrataste um guarda redes e um defesa esquerdo?

Tà? obrigado e bom cigarro.

Bekambol

Citação de: vitoria44 em 01 de Janeiro de 2022, 18:40
Rui Costa não anda no futebol à dias, é experiente e sabe bem o que fez. Não foi vitima de ninguém. Tudo que faz é consciente do que está a fazer.

Já anda nisto à muito tempo.

Não sei se foi "culpado ou inocente", nem desculpem estou muito para tentar compreender o gesto.
Mas o que sei foi que fomos roubados descaradamente
e isso me preocupa e muito.
Cada vez somos mais roubados desportivamente e a comunicação social abafa tudo, não é capaz de dizer.
Muito triste.

RGouveia.SLB

O que vale é que o "gaijo das amburgas" não foi eleito. Vai na volta ainda o veríamos a dar abraços ao velho corrupto.
Oh wait...

Xanghai

Presidente do clube que só quer saber de cobrar Red Pass, as Quotas e os Bilhetes.

Bekambol

Citação de: Xanghai em 01 de Janeiro de 2022, 19:01
Presidente do clube que só quer saber de cobrar Red Pass, as Quotas e os Bilhetes.

Sinceramente, não sei o que ele sabe ou não fazer. Mas, não acredito nas suas capacidades para o cargo.

VOO RASANTE

O Ruizinho caiu que nem um patinho no golpe do bufas.

Silveralho

Citação de: Weigl+10 em 01 de Janeiro de 2022, 19:20
Ao ponto que chegamos...

Natal?
Ano de 2022?
Ainda estamos a 108 de outubro, no final do mês deve sair a auditoria, lá por volta de 320 de outubro.

Silveralho

Citação de: Averty em 01 de Janeiro de 2022, 18:45
Citação de: Silveralho em 01 de Janeiro de 2022, 17:52

Esquece isso, é muito bonito e tal mas quem é que vai pegar neles ?
Pizzi, André Almeida, Seferovic, Gedson, Ferro, Taarabt e Meite -> daqui só Gedson deverá ter mercado para a turquia e deve ser algo como 2milhões de emprestimo + 6milhões por 70% do passe, Seferovic, Ferro e Meite 5mihões cada e vamos com sorte....
Os cancros Almeida e Pizzi ninguém pega neles e são os que deveríamos ter mais urgência em despachar.

É muito bonito porque vão para a rua.

Se não os quiserem é problema deles.

Só vão para a rua se o Benfica rescindir com eles e pagar o resto que falta dos ordenados,ainda por cima sendo 2 capitães....dúvido muito.