Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Terence Tao

0 futuro do Benfica, passa por este jovem talento. Melhor jogador da 2 liga.

iSLBenfica

O melhor seria um meio-campo a 3 com Weigl, João Mário e Paulo Bernardo.

Seria um meio-campo muito interessante com enorme capacidade para fazer circular a bola.

Os 3 têm características que se podem complementar bastante bem entre eles.

brunodiaslb

Citação de: iSLBenfica em 01 de Janeiro de 2022, 19:10

Seria um meio-campo muito interessante com enorme capacidade para fazer circular a bola.

Concordo. Todos os nossos médios sairiam a ganhar com isto. O João Mário precisa de um 3o elemento mais ofensivo e desequilibrador. O Weigl pode jogar a 6 neste sistema com outros a ajudar defensivamente. O Gedson fez a melhor época assim a 8 tanto aqui como na Turquia. O próprio Paulo beneficiava ao jogar com JM e Weigl.

olheiro20

Citação de: The_Riggs em 01 de Janeiro de 2022, 13:21
Citação de: olheiro20 em 31 de Dezembro de 2021, 18:42
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Dezembro de 2021, 18:07
Citação de: The_Riggs em 31 de Dezembro de 2021, 17:45
A imagem dele no banco diz tudo. O Benfica não ganha, não joga à bola e ainda vê os seus talentos a pensar em sair porque não conseguem jogar numa equipa medíocre.

e isto tudo com o treinador que supostamente ia apostar nos jovens!
mostrou que não tem tomates ao apostar em Almeidas, Pizzis e Taarabts!
Paulo Bernardo e Gedson deviam ter sido apostas

Talvez me esteja a enganar a mim próprio, mas quero pensar que ele não quis fazer uma mudança radical, dado há escassez de tempo para preparar o jogo, mas que em breve irá apostar nos miúdos!

Sim, era melhor não fazer uma mudança radical. Afinal só levámos 3 do Sporting e 3 do Porto, por isso não havia razões para tal. Não se mudou, levou-se 3 outra vez.

Tens razão no que escreves, contudo isso não quer dizer que ele vá mudar. Acho que de casmurros já nós estamos fartos. Mesmo estando na merda nunca mudam as suas ideias.

Vamos ver... (espero que o Veríssimo mexa mesmo na equipa)

Bom Ano companheiro

zefo

Mais depressa joga o Pizzi que o PB

AndreCruz11SLB

Citação de: brunodiaslb em 01 de Janeiro de 2022, 19:35

Concordo. Todos os nossos médios sairiam a ganhar com isto. O João Mário precisa de um 3o elemento mais ofensivo e desequilibrador. O Weigl pode jogar a 6 neste sistema com outros a ajudar defensivamente. O Gedson fez a melhor época assim a 8 tanto aqui como na Turquia. O próprio Paulo beneficiava ao jogar com JM e Weigl.

Juntar um regresso do Florentino como alternativa ao Weigl e por mim ficava assim o meio campo

Tino/Weigl
João Mário/Gedson
Paulo Bernardo

Se fosse preciso mais alguém para solucionar situações pontuais, temos muito talento na equipa b...

zezima

o pessoal também tem que ter calma,como é óbvio ele não está preparado para ser titular do benfica,o nível da 2ª liga é muito diferente da 1ª,eu percebo o treinador não o pode lançar á maluca ,tem que ser aos poucos

AndreCruz11SLB

Citação de: zezima em 01 de Janeiro de 2022, 23:30
o pessoal também tem que ter calma,como é óbvio ele não está preparado para ser titular do benfica,o nível da 2ª liga é muito diferente da 1ª,eu percebo o treinador não o pode lançar á maluca ,tem que ser aos poucos

Não está completamente maduro, mas andamos a jogar com Taarabt e Pizzi no meio... Mal por mal, prefiro alguém com potencial...

zelton

Será titular já no próximo jogo, num meio campo a três.
Foi protegido no dia 30.

Cob92

Citação de: zelton em 01 de Janeiro de 2022, 23:55
Será titular já no próximo jogo.

Hehehe donde vem tanta confiança ?

zelton

A qualidade que lhe é reconhecida pelo treinador.

Kyoto

Citação de: zelton em 01 de Janeiro de 2022, 23:55
Será titular já no próximo jogo, num meio campo a três.
Foi protegido no dia 30.
nao teria tanta fe. o Bananissimo ficou apresentado na quinta

zelton

No próximo jogo veremos.

Miguel23xxx

Muita qualidade, espero que jogue em breve na equipa A.

Harlem

Sinceramente, um dos poucos pontos de interesse restantes da época. Possível lançamento de alguns jovens, isto e os oitavos da champions.