Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

joaoaria

Citação de: mMateus em 01 de Janeiro de 2022, 23:46
https://youtu.be/QQnsF_dRrFU

:disgust:

Eu tenho nojo destes benfiquistas que estendem uma passadeira aos otavios, catões e deixam o capone dos morcões fazer programas para a porco canal no estádio da Luz.
Isto só acaba no dia que um verdadeiro benfiquista chegar ao clube e disser abertamente sem tábus que vai fazer uma caça às bruxas no clube e correr com todos os infiltrados que minam dentro do clube.
Ou seja, nunca.

kino

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Janeiro de 2022, 09:32
Citação de: Once_Human em 02 de Janeiro de 2022, 09:06
https://mobile.twitter.com/olhaoquete2igo/status/1477423284123803651

A podridão total

Batam palminhas 84%

Ódio eterno

Como é óbvio, o nosso Rui não sabia de nada disto.

Fodasse estou completamente possesso, há um gajo a fizer wue o Diana tino jogou no Porto.
Os Benfiquistas têm que destruir de uma vez por todas os filhos da puta dos cartilheiros mentirosos.

DBdennisDB

Calma....o homem estara em funçoes a partir de amanha pelas 10h

kino

Limpeza geral nos anti Benfiquistas que o porco trafulha ladrão de camiões meteu jo Benfica.
O Rui banana não sabe nada.

Harlem

É só merda nos corredores da Luz e do Seixal. Benfiquistas querem-nos longe, a merda é toda recebida com pompa e circunstância.

DBdennisDB

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vlachodimos-apontado-ao-atletico-de-madrid-e-herrera-colocado-no-acordo-14455049.html

Se esta merda acontece...MAIS UMA PROVA DO CARROCEL.
Ody pra la....e entulho para cá.

Com Mendes ao barulho. O atletico tem de ser ressarcido pelos 126M, certo?

K9Pitbull

"O Otávio Machado e o Luis Filipe Vieira são grandes benfiquistas, o Rui Costa não sabia de nada e a culpa é do gajo dos hamburgués"

brunodiaslb

Citação de: DBdennisDB em 02 de Janeiro de 2022, 10:52
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vlachodimos-apontado-ao-atletico-de-madrid-e-herrera-colocado-no-acordo-14455049.html

Entulho? Porque foi do Porto? Despachar essa nódoa e ficar com um jogador que faz falta era mal jogado?

OLoboMau

Só li as últimas 5 páginas e já estou completamente enojado. Isto está uma porcalhada.

Abração presidente banana, espero que haja eleições até ao fim da época.

nunofpais

Acho que o gajo vem de graça.
Faz parte dos 2 jogadores que têm que vir do Atlético aquando da transferência do Simão.

Deve ser isso

cmarg1971

A que horas é que podemos ver o abraço do Rui Costa ao Otávio?

Vai apoiar o Bruno de Carvalho no BB, ou vai querer que ele saia rápido para lhe dar um abraço?

Mattamouros

Citação de: Camisola_20 em 01 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: Cadeirudo em 01 de Janeiro de 2022, 20:09
Citação de: LuisPortugal em 01 de Janeiro de 2022, 08:41
Citação de: PaulinhoB em 01 de Janeiro de 2022, 00:05

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Wtf?

21 dias? Mas vocês andam a comer merda às colheres?

Bom era ver os infiltrados e os acéfalos a serem banidos mas isso ta quieto.

Este fórum está cada vez pior.

Pergunta a ti mesmo...

Alguém realmente acredita que a Gigante Máquina Ditatorial e Propagandista que se apoderou do Benfica e que compra tudo e todos (até o Polvo já era  ;D), não iria tentar no mínimo fazer uma abordagem ao pessoal que lidera o Fórum Serbenfiquista, ainda para mais sabendo que muita da contestação parte e nasce daqui?

Alguém com dois dedos de testa realmente acredita que ninguém relacionado com o Benfica tentou sequer uma "aproximação" com quem lidera o Serbenfiquista?

Eles compram tudo e todos descaradamente, até o Noronha descaradamente o Vieira tentou "comprar" antes das eleições de 2020, portanto quase que podemos concluir a 100% que SIM, no mínimo terá havido alguma abordagem por parte da "Estrumetura" a quem lidera o Fórum SB.

Agora vamos por partes.

Qual seria a melhor maneira de a Máquina Ditatorial e Propagandista do Benfica levar a sua avante neste Fórum com a permissão de quem o lidera?

Simplesmente começar a banir/censurar/proibir tudo e todos que pudessem opor-se ao Líder do Benfica e à sua Estrutura?

O que é que aconteceria se isto acontecesse? As pessoas deixariam o Fórum "às moscas" e o negócio ia "à vida".

Então como fazer para manter o Fórum "a andar" e ao mesmo tempo preencher os requisitos da Máquina Propagandista e Ditatorial do Benfica?

Fácil...

Inserem-se alguns comentadores que são autênticos "Trolls" que estão aqui apenas para gerar discórdia, confusão e não deixam nenhuma boa e relevante conversa fluir de forma natural com os seus múltiplos comentários sem nexo...

...Sendo que o fazem sempre propositadamente sem insultarem realmente que é para darem a desculpa perfeita aos Administradores e Moderadores do Fórum para não os banirem.

Percebem como é que as coisas são?

Era bom que os Administradores deste Fórum viessem a Público darem uma explicação sobre o porque de Vladimiros e outros que tais continuarem a ter passe livre neste Fórum.

Ponham Like para isto ir para as melhores mensagens e tirem print pelo sim pelo não!

Passaram dois anos e ainda ninguém explicou porque este tópico passou meses trancado.

Já me contentava com isso, ou que começassem por aí.

Mas o mais provável é eu ser banido por abordar este assunto. Já não seria a primeira vez..

Eu ate tenho medo de falar nestes temas que ja sei que salta sempre cartão..

Mas há uma coisa que ele diz no seu post que eu tenho 0 duvidas que tenha acontecido: uma abordagem/contacto, ou pelo menos tentativa de, por parte do Benfica.
Tenho 0 de duvidas que o tenham feito. Ainda para mais o Benfica actual

Tudo o resto é mera especulação e cada um pode pensar o q quiser

RAFL

ah, finalmente, abriu a epoca das comissões...nas compras e nas vendas

deves estar super excitado

Dmitry91

Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2022, 10:54

Entulho? Porque foi do Porto? Despachar essa nódoa e ficar com um jogador que faz falta era mal jogado?

Faz falta de caralho.

brunodiaslb

Citação de: Dmitry91 em 02 de Janeiro de 2022, 11:05
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2022, 10:54

Faz falta de caralho.

Realmente não faz. Temos o Meite.