Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: TFFS em 02 de Janeiro de 2022, 02:32
Citação de: Vascolptt em 02 de Janeiro de 2022, 02:14
Parecemos um clube com uma gestão tipo Belenenses
Que o resultado seja o mesmo: Sport Lisboa e Benfica com os seus títulos, símbolo e estádio na 2ª distrital de Lisboa e Benfica SAD 2003 na primeira liga com a equipa principal.

Como temos adeptos de merda, aposto que mais de 70 por cento apoiaria a Benfica SAD 2003.

Era da maneira que fazíamos uma filtragem e nos reerguíamos.
É a única solução. Que já defendi aqui.
A SAD trouxe mais problemas do que soluções, aliás, não resolveu nada.

Mozer_4

A única atitude decente que ele poderia tomar seria demitir-se. E nunca mais exercer nenhuma função no clube, nem mesmo a limpar retretes.

Tudo o resto é estar a prejudicar o Clube.

Aguiavareira

Citação de: Mannschaft em 02 de Janeiro de 2022, 21:22
Citação de: RedVelvet em 02 de Janeiro de 2022, 21:16
A auditoria só pode ter encontrado algumas coisas que não batessem certo. Estas coisas demoram sempre uns tempos, mas dois meses e tal já é muito.
Caríssimo, não foi feita qualquer auditoria. Como qualquer pessoa atenta podia prever, foi prometida uma auditoria séria aos processos do Benfica na altura de Eleições para meter água na fervura...

Jamais uma Direcção iria promover uma auditoria que ajudasse a desvender crimes cometidos por eles próprios...

Como é óbvio as pessoas da direcção são as mesmas
Agora iam chamar e pagar a uma empresa externa para dizer que eles andaram a roubar?

MRwhite

Citação de: RedVelvet em 02 de Janeiro de 2022, 21:16
A auditoria só pode ter encontrado algumas coisas que não batessem certo. Estas coisas demoram sempre uns tempos, mas dois meses e tal já é muito.
Ainda é dia 94 de Outubro.

Partouze

Quantos mais jogos é preciso perder para falares??????

Para não falar que já perdeste com o scp e fcp recentemente.

nunofpais

Que o resultado seja o mesmo: Sport Lisboa e Benfica com os seus títulos, símbolo e estádio na 2ª distrital de Lisboa e Benfica SAD 2003 na primeira liga com a equipa principal.

Como temos adeptos de merda, aposto que mais de 70 por cento apoiaria a Benfica SAD 2003.

podes ter a certeza que daqui a uns 5 anos estávamos a encavar o VieiraSad 2003

flip69

Não queria o outro candidato porque trabalhava nos hamburgers, mas têm a presidente o clown do MacDonalds.

nidense

Agora temos um manso a presidente, ďá bons abraços...

Grizzli

Citação de: Jam3s em 02 de Janeiro de 2022, 20:24
Citação de: Nenad25 em 02 de Janeiro de 2022, 20:20
Citação de: Jam3s em 02 de Janeiro de 2022, 20:19
Citação de: Nutmeg em 02 de Janeiro de 2022, 19:36
Advogado do Judas, Luís Miguel Henrique

"O Rui Costa queria que o Jorge Jesus cumprisse o contrato até ao fim. Essa vontade não era extensível a toda a gente na SAD do Benfica. Se um dia eu puder contar o que se passou aquando da chegada de Jorge Jesus ao Benfica, as pessoas vão perceber o porquê destes dois anos. Quando há falta de alinhamento... toda a gente tem de remar para o mesmo lado, ou então o insucesso é garantido"

Mais uma para a coleção da "estrutura"...

O quê!??? Lagartos e tripeiros a minar o trabalho das equipas profissionais a partir de dentro da direcção!??? Estou chocado...

O que parece é que por vezes "a estrutura" tem mais tino que quem a lidera.

Nisto o advogado do pavão tem razão! A partir do momento em que se tomou a decisão de merda de o trazer, a direcção tem de alinhar tudo com o treinador em vez de andar a fodê-lo para ver se ele baza. A confirmar-se, o que a "estrutura" fez tem um nome: sabotagem! Duvido que com VERDADEIROS BENFIQUISTAS isso acontecesse.
Mas ta tudo maluco?
O JJ teve todos os fetiches de jogador que pediu.

E um cagalhao com olhos que tem mais imprensa que talento

PSR1993

nidense

O problema maior do nosso Benfica é o titulo deste tópico "Rui Costa Presidente"

o_bEnFiQuIsTa

Não faz o mínimo esforço por se demarcar do passado. Até os silêncios ensurdecedores quando as coisas correm mal imita.

Benfiquistas: "isto com o próximo treinador é que lá vai".

Foda-se, tirem-me deste filme. Que mal fiz eu para estar associado a isto?

RedVelvet

Octávio Machado outra vez na CMTV. Hoje vai passar o programa a mandar bocas ao Diamantino (que não lá está lá para se defender).

Vladimiro78

Citação de: nunofpais em 02 de Janeiro de 2022, 21:42

podes ter a certeza que daqui a uns 5 anos estávamos a encavar o VieiraSad 2003

Sim... Lembro me quando os adeptos do united tiveram a mesma ideia. E que bela ideia foi. Com bons resultados. Ganha mas é juízo. Os problemas resolvem. Sempre. Mas qual desistir do clube??? Se sentes isso estás a mais é se calhar o melhor é formares um clube só para ti.

Grizzli

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Janeiro de 2022, 22:10
Não faz o mínimo esforço por se demarcar do passado. Até os silêncios ensurdecedores quando as coisas correm mal imita.

Benfiquistas: "isto com o próximo treinador é que lá vai".

Foda-se, tirem-me deste filme. Que mal fiz eu para estar associado a isto?
Nao faz esforco nao..eu acho que o gajo é mesmo incompetente