Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alves6

A este ritmo não demora 20 anos para o Porto ser o maior clube português. Basta ver no sul onde nem existiam... passeiam-se com camisola azuis as dezenas. No Porto, continuam a secar os Benfiquistas cada vez mais

MRwhite

Citação de: Pancho Lopes 67 em 02 de Janeiro de 2022, 11:50
Longe de mim querer o Vieira de volta, mas tb vou dizer isto, o Vieira que eu elogiei enquanto mereceu, mas depois acomodou-se e concentrou-se só em roubar e não em melhorar as nossas equipas, era o líder da matilha, e se era para ele deixar de ser Presidente (que já era tempo), o nosso Presidente tinha de ser um gajo com uma ideologia totalmente diferente. Eleger um Presidente novo que fazia parte da alcateia anterior, mas que não passa de um lobinho que nem uivar sabe, então é menos mau ter o lobo líder anterior que certamente não estava aos abraços ao Pinto da Costa. O Benfica precisa de uma mudança de 180ºgraus, não é só tirar o Vieira que isto muda, é tirar o Vieira e os "yes men" dele, e meter lá o Rui Costa é levar-nos para um abismo secalhar ainda pior do que aquele que já estavamos a ir com um Vieira acomodado e a pensar apenas no bolso dele.

Só espero que o benfiquismo (neste momento atrevo-me já a dizer pseudo benfiquismo) do Rui Costa venha ao de cima, e daqui a uns anos este meu comentário esteja a ser motivo de risada por ter questionado um super Presidente. Isto é daqueles momentos que dava tudo para ser ignorante no que estou a dizer, mas ao olhar para o Rui Costa não me cheira a líder nem um pouco...

Tb gostava de saber onde estão os grandes benfiquistas, porque não houve candidatos de jeito nestas eleições. A Verdade é que estaríamos certamente menos mal se o Noronha Lopes ou o Rui Gomes da Silva tivessem ganho ao Vieira no timing certo.
O Noronha derrotou o vigas e as urnas desapareceram.

TFFS

Obrigado por teres ajudado a fazer a cama ao Lage para trazeres a prostituta da Amadora e para manteres os Almeidinhos felizes.

MRwhite

Citação de: alves6 em 02 de Janeiro de 2022, 18:13
A este ritmo não demora 20 anos para o Porto ser o maior clube português. Basta ver no sul onde nem existiam... passeiam-se com camisola azuis as dezenas. No Porto, continuam a secar os Benfiquistas cada vez mais
Também, hoje em dia, não temos razões para estar orgulhosos do Benfica, por isso veem-se menos camisolas.

ooficioso

Morre, cabrão! Já deves dez anos a fazer tijolo em vez de conspurcares o Benfica, filho da puta!

P311

Até fervo quando leio sobre regressos. O único sítio para onde tens de regressar é para a prisão, seu FDP

Godescalco

Se sair ilibado dos processos judiciais, tem toda a legitimidade para recandidatar-se.

E recandidatando-se, será sempre o favorito a vencer.

Miguel23xxx

Um mentiroso compulsivo, contnuamos a descobrir mais podres todos os dias.

Sequel

LuisPortugal

Volta Presidente!

Já não aguento com o Rui Abraços!!

_JonasThern_

Ricardinh010

A perda do Benfiquismo é mesmo um dos fatores que mais me preocupa.

Onde vivo, numa pequena cidade do Algarve, vejo mais miúdos com camisolas dos lagartos do que nunca.

Jogos do sporting é sinónimo de gritos de comemoração rua fora. Nossos, nada.

Não é só a parte desportiva. As notícias negativas dos últimos anos afastaram os miúdos que estavam a entrar na adolescência. As novas gerações ligam muito à imagem.

melo7

So morrendo é que nos deixa em paz.

Que não demore muito.