Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Il Capitano

Se voltar deixo de seguir este Benfica.

Mais vale fundar um novo Benfica nas distritais e desistir.

Di_Maria

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Janeiro de 2022, 08:50
A perda do Benfiquismo é mesmo um dos fatores que mais me preocupa.

Onde vivo, numa pequena cidade do Algarve, vejo mais miúdos com camisolas dos lagartos do que nunca.

Jogos do sporting é sinónimo de gritos de comemoração rua fora. Nossos, nada.

Não é só a parte desportiva. As notícias negativas dos últimos anos afastaram os miúdos que estavam a entrar na adolescência. As novas gerações ligam muito à imagem.

É mesmo.. mais do que a perda de títulos nota-se claramente uma perda de massa adepta nas gerações mais jovens.

Mesmo sem ganhar, o ano passado no Algarve só via gajos com a camisola do Porto.. às dezenas. E não foram campeões.

O Benfica perderá claramente o estatuto de clube com mais adeptos dentro de muito pouco tempo.

Às vezes não é apenas o ganhar ou perder, é a identidade, a raça, a paixão. O ambiente no estádio é há muitos anos o pior dos 3.

Neste momento se és jovem e estas na fase de ser bad boy e etc nunca irás escolher o Benfica, um clube enxovalhado por tudo e por todos na comunicação social, na rua,  em todo o lado.

Este fdp que dá nome a este tópico ignorou o ataque conjunto feito pelos outros 2 e nunca nos defendeu. Esse ataque está a deixar cada vez mais marcas e não vejo isto a mudar.

Os jogadores do Porto e agora também do Sporting são o reflexo da atitude que devíamos ter e que os adeptos deles tem ( Pepe, Otavio, Porro, Pote, Paulinho.. ) .

Nós temos Pizzi, Almeida, Rafa.. zero atitude.

Ricardinh010

É verdade. Muita mansidão, muito jogador acomodado. Depois, ter o clube sempre envolvido em polémicas...

Nem sequer nas modalidades temos vindo a fazer nada de jeito. Assim fica difícil.

Conheço um miúdo, filho de um casal amigo, que sempre foi Benfiquista, jogou na formação do rugby e tudo. No ano passado sabe-se lá como acabou na festa do título da lagartagem e agora diz que é lagarto!

Para mim só pode ter a ver com a questão da imagem.

unum

Até parece que os Benfiquistos não estão mortinhos para voltar a meter este parasita no clube...
Obrigado à PJ por todo o esforço, mas neste clube a mediocridade está instalada da cúpula até aos sócios.

Ricardinh010

Infelizmente, essa é que é essa. Se o homem voltasse hoje era reeleito a brincar.

Boxtobox

Embora hoje em dia o meu amor e interesse pelo clube ande pelas ruas da amargura, ainda me considero Benfiquista.

Mas se algum dia este filho da puta voltar a ser presidente do clube, o Benfica para mim morre de vez e deixo de ter clube.

Quem ficar que desfrute.

fabioLupi

NSC

Calma que este filho da puta não vai viver para sempre.
Com sorte o processo dura o suficiente para que o chulo não possa regressar.

TFFS

Voltar? Foda-se. Passava a apoiar um clube qualquer no estrangeiro, como o River ou o Ajax.

ana_lopes2009

Manuel_apt

Atenção que eu nao defendo o LFV. Se roubou o Benfica, deve ser condenado e nunca mais voltar.

Mas perguntem a qualquer portista prai 90 ou mais por cento. Se querem o Pinto da Costa fora do porco.

Perguntem se devolveriam tudo o que ele deu aos porcos. E serem um clube serio.

Eu se o LFV me desse mais duas LC e mais 2 LE proximamente.

DIRIA JA venha ele. Acham que os portistas nao queriam. Pergunta aos jovens portistas de agora se nao queriam.

Ja sei que ou ser criticado. MAS É a pura das verdades.

Agora no campeonato JA EXISTE A VERDADE DESPORTIVA PARA OS SPORTINGUISTAS.

Perguntem-lhes tambem se devolveriam o titulo do ano passado, e a vergonha deste ano se querem realmente a verdade desportiva. Ta queta o melga.

NINGUEM VOLTAVA ATRAS.

Portanto deixem de ser MAIS PAPISTAS QUE O PAPA.

ATENÇÃO era socio mas nunca votei em ninguem nem apoiai ninguem.

So estou farto de ver os outros ganharem com merito algumas vezes MAS A MAOIR PARTE DAS VEZES NÃO.

Fiquem bem

E um bom ano para todos e seus familiares.
E espero um bom ano desportivo para nos, o que nao vai ser facil.

E sim gosto mais de ganhar LIMPINHO.

Ricardinh010

E aí está... Há sempre quem queira os Vieiras deste mundo de volta.

E pior é que entre nós os Manuel_apt são a maioria.

react

GoloDeLetra

Se voltar mudo para o PSG.

Jà agora aproveito para te desejar um péssimo ano 2022. Esterco com orelhas.

P245RS

Agora é que ia voltar quando tem lá o banana?