Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hölderlin

Saí da quarentena e descubro que no dia em que o vampiro é banido eu também sou. Isto devia contar como dolo agravado. Não pude aproveitar nada.

Miguel1111

DBdennisDB

Vende :

Ody - 10M
Helton - 5M

Compra:

Ugurcan Cekir - 16M

Sobes o Svilar. E ficas resolvido para uma década

Torgal

Citação de: Torgal em 03 de Janeiro de 2022, 16:38

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bem, valeu a pena pelo ban de 3 dias ao Vlad.

Relativo ao Rui Costa, onde andas Presidente? E o Benitez que queria carta branca para a SAD e nomeados dele e não os quis revelar?  :whistle2:

Senhor Aimar

Vão-me perdoar o off-topic, mas como foi aqui que aconteceu é aqui que me vou retratar.

Em primeiro lugar peço desculpa por, por momentos, ter monopolizado o tópico em discussão com o user Vladimiro78. Fica já a garantia que não voltará a acontecer.

Até hoje e em quase 4 anos de fórum (mais uns qts como leitor assiduo e não registado) levei apenas um amarelo por discussão semelhante com o user pedrocairrao (na altura no topico do ex presidente). Sei que passei alguns limites, e volto a desculpar-me por tal, mas fica aqui, para elm do mea culpa, umas quantas questões p todos os uders assim como para a moderação.

O fórum é um meio de discussão e debate de ideias sobre o nosso Benfica. Obviamente não partilhamos todos a mesma opinião e por vezes discussões acesas se iniciam, mas a intenção de todos é discutir Benfica. Infelizmente existem por aqui users (poucos felizmente) que a sua intenção não é de todo discutir Benfica, é apenas refutar, diminuir e por vezes menosprezar opiniões, sejam elas quais forem. Reparem que este topico sem o suer em questão andou em 24 horas pouco mais de 10 páginas. Qd está online as paginas movem-se a velocidade vertiginosa, apenas pq todo e qualquer mensagem é alvo de reposta. A maioria das vezes não é contraditório, nem sequer refutar a mensagem em questão, é apenas p criar entropia, apelidar os outros de incapazes, desonestos intelectuais, falta de dignidad entre outras coisas.
A minha grand equestão é para que sevrem esses users? Pq os deixam continuar por aqui a minar toda e qualquer conversa? É que se resumem a 2 ou 3 topicos. Não vejo vantagens p o forum nisso, a não ser numero de paginas por topico.

Gostava de um dia obter uma resposta racional p isto.

Da minha parte tentarei ignorar esses users e não voltar a cair no ardil onde, infelizmente, mts outros suers amarelados já cairam. Se me voltar a acontecer saio do forum. Tentarei que de cabeça erguida.

Mais uma vez as minahs descupas a todos e acima de tudo VIVA o BENFICA.

PSR1993

Citação de: Torgal em 04 de Janeiro de 2022, 17:34

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Relativo ao Rui Costa, onde andas Presidente? E o Benitez que queria carta branca para a SAD e nomeados dele e não os quis revelar?  :whistle2:

O Rui Costa foi de férias para o mesmo sítio onde está a auditoria.

Hölderlin

O que lhe disseste?

força Benfica

4 de Janeiro e já recebi email que não tenho a quota de Janeiro paga..  :rir: :rir:

Senhor Aimar

Citação de: Hölderlin em 04 de Janeiro de 2022, 17:42

O que lhe disseste?

Se te disser provavelmente leva ban outra vez

Torgal

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2022, 17:37
Vão-me perdoar o off-topic, mas como foi aqui que aconteceu é aqui que me vou retratar.

Em primeiro lugar peço desculpa por, por momentos, ter monopolizado o tópico em discussão com o user Vladimiro78. Fica já a garantia que não voltará a acontecer.

Até hoje e em quase 4 anos de fórum (mais uns qts como leitor assiduo e não registado) levei apenas um amarelo por discussão semelhante com o user pedrocairrao (na altura no topico do ex presidente). Sei que passei alguns limites, e volto a desculpar-me por tal, mas fica aqui, para elm do mea culpa, umas quantas questões p todos os uders assim como para a moderação.

O fórum é um meio de discussão e debate de ideias sobre o nosso Benfica. Obviamente não partilhamos todos a mesma opinião e por vezes discussões acesas se iniciam, mas a intenção de todos é discutir Benfica. Infelizmente existem por aqui users (poucos felizmente) que a sua intenção não é de todo discutir Benfica, é apenas refutar, diminuir e por vezes menosprezar opiniões, sejam elas quais forem. Reparem que este topico sem o suer em questão andou em 24 horas pouco mais de 10 páginas. Qd está online as paginas movem-se a velocidade vertiginosa, apenas pq todo e qualquer mensagem é alvo de reposta. A maioria das vezes não é contraditório, nem sequer refutar a mensagem em questão, é apenas p criar entropia, apelidar os outros de incapazes, desonestos intelectuais, falta de dignidad entre outras coisas.
A minha grand equestão é para que sevrem esses users? Pq os deixam continuar por aqui a minar toda e qualquer conversa? É que se resumem a 2 ou 3 topicos. Não vejo vantagens p o forum nisso, a não ser numero de paginas por topico.

Gostava de um dia obter uma resposta racional p isto.

Da minha parte tentarei ignorar esses users e não voltar a cair no ardil onde, infelizmente, mts outros suers amarelados já cairam. Se me voltar a acontecer saio do forum. Tentarei que de cabeça erguida.

Mais uma vez as minahs descupas a todos e acima de tudo VIVA o BENFICA.

Não querendo alongar o off-topic, a existência desses users alimenta teorias da conspiração que parecem cada vez mais credíveis.
Existe dualidade de critérios (não vou incluir a moderação e administração toda porque não os conheço) em quem gere o fórum e isso é factual. A verdade é que nós estamos num fórum de outra pessoa, que para todos os efeitos é privado. Se isso reflete valores de livre discurso e respeito aos outros users e instituição do Benfica? Não necessariamente, se não estes users não frequentariam o espaço.

Mas lá está, tens/temos a razão moral do nosso lado, mas isso vale zero na prática porque estamos no espaço de terceiros, sob as regras e vontade desses mesmos indivíduos.

Tiro o chapéu a esse aspeto do fórum, pois anda de mão dada com o Benfica.

Felizmente ainda tiro gosto em vir cá todos os dias ler x tópicos, mesmo que não comente. Seria difícil para mim, como para muitos, sair como alguns fizeram. Há coisas boas no meio disto tudo na mesma. Mas entendo a tua frustração.

Hölderlin

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2022, 17:43

O que lhe disseste?

Eu fui banido por mandar alguém para o caralho. Mas posso refrasear a coisa.

Torgal

O que lhe disseste?

Não quero alongar o tópico sobre isso, ainda me arrisco a levar ban de novo. Fiz um meme cómico, se andares para trás deve ser visível na citação dele. Pelos vistos pisei o risco e olha cumpri o castigo.

EDIT: Assumo que o ban dele tenha sido resposta a isso, não vi o post em causa onde essa pessoa foi amarelada. Posso estar enganado!

van33

Citação de: Torgal em 04 de Janeiro de 2022, 17:45

O que lhe disseste?

Não quero alongar o tópico sobre isso, ainda me arrisco a levar ban de novo. Fiz um meme cómico, se andares para trás deve ser visível na citação dele. Pelos vistos pisei o risco e olha cumpri o castigo.

EDIT: Assumo que o ban dele tenha sido resposta a isso, não vi o post em causa onde essa pessoa foi amarelada. Posso estar enganado!
"Tamu Junto!!!"

Hölderlin

Citação de: Torgal em 04 de Janeiro de 2022, 17:45

O que lhe disseste?

Bom trabalho, young obi wan.

Torgal

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2022, 17:43

O que lhe disseste?

Referi-me a um post que ele tem neste tópico. Acho que não estou a pisar a linha de novo. Não volto a fazer aquilo, infelizmente.

Mas vá, não me pronuncio mais, depois perco a razão. Já manchei o meu CV sem amarelos, não quero ficar um Sérgio Ramos. E vou ser sincero, 24h sem poder escrever custou!  :buck2: