Época 2021/2022

GoldenState

Sim, também temos gerido mal os FL.

E outro problema é que não estamos a ser capazes de desenvolver os bons valores que saem da formação.

Kurt Cobain 10

Trouxeram o Rocha , mas isso não resolve nem metade do problema . É preciso vir já um GR "confiável " pelo menos.

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2022, 16:12
Trouxeram o Rocha , mas isso não resolve nem metade do problema . É preciso vir já um GR "confiável " pelo menos.

Podes esquecer, GR não vem em Janeiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2022, 16:13

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2022, 16:32
Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2022, 16:13

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dossier complexo, não quiserem resolvê-lo no Verão... fodeu.

Enfim.

TeamRocket37

Se não vier mais nenhum Guarda-redes, o Rocha não serve de nada, em vez de perdemos 7-2, perdemos 7-5.

Vamos subir orçamento para cima de 2,5 Milhões de Euros para ganhar nada este ano.

Kurt Cobain 10

Está visto que não querem ganhar . O Principal problema da equipa é mesmo o GR . E não pretendem resolver ?  po crl dragrtos de um corno.

TeamRocket37

Eu gostava de perguntar ao Fernando Tavares, Rui Lança, Gonçalo Alves e ao Pulpis como vão ganhar a Taça da Liga, a Taça de Portugal, o Campeonato Nacional e a Liga dos Campões com um guarda-redes que dá frangos e frangos?

Roncaglio em 2 jogos contra o Sporting já leva um total de 6 frangos/perús.

Mesmo que Roncaglio vá a ficha de jogo, sobra 4 vagas para 7 (Romulo, Robinho, Arthur, Chiskala, Rocha, Tayebi e Fits).

Quem fica na bancada? Fits sim, Arthur (continua o problema gravíssimo de falta de alas esquerdinos), Romulo (Defende o Chiskala o Zicky e o Nilson o Cardinal, depois Ivan esta cansado para desequilibrar aonde tem de faze-lo no ataque).

Meus amigos que gestão é esta? É desnorte total que uma secção que acumula erros atrás de erros.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2022, 16:47
Eu gostava de perguntar ao Fernando Tavares, Rui Lança, Gonçalo Alves e ao Pulpis como vão ganhar a Taça da Liga, a Taça de Portugal, o Campeonato Nacional e a Liga dos Campões com um guarda-redes que dá frangos e frangos?

Mesmo que Roncaglio vá a ficha de jogo, sobra 4 vagas para 7 (Romulo, Robinho, Arthur, Chiskala, Rocha, Tayebi e Fits).

Quem fica na bancada? Fits sim, Arthur (continua o problema gravíssimo de falta de alas esquerdinos), Romulo (Defende o Chiskala o Zicky e o Nilson o Cardinal, depois Ivan esta cansado para desequilibrar aonde tem de faze-lo no ataque).

Meus amigos que gestão é esta? É desnorte total que uma secção que acumula erros atrás de erros.

Chama-lhe "desnorte". Acho que já deu para ver que isto é sabotagem pura, ou precisam de mais provas?

TeamRocket37

Meus amigos vamos fazer um jogo:

Roncaglio
Romulo
Robinho
Arthur
Chiskala
Tayebi
Rocha
Fits

Se fossem o treinador de Futsal do Benfica quais os 5 NFL que levariam para embates contra o Sporting?

Façam as vossas escolhas.

pimenta10

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2022, 16:58

Roncaglio
Romulo
Robinho
Arthur
Chiskala
Tayebi
Rocha
Fits

Se fossem o treinador de Futsal do Benfica quais os 5 NFL que levariam para embates contra o Sporting?

Rocha
Robinho
Chiskala
Rómulo
Tayebi ou Arthur.

Dependeria depois entre estes 2. Ia mais para o Arthur por que há Jacaré para rodar com o Rocha. O Roncaglio nunca jogava com Sporting. Aliás nem jogava mais por mim.
O Rómulo tem sido uma desilusão mas tem de estar dentro para os pivot's dos sapos.

tiago1991

dois são fáceis

Fits e Ronca

o outro ia estar entre o Tayebi ou o Arthur

Diogo.Cris

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2022, 16:58

Roncaglio
Romulo
Robinho
Arthur
Chiskala
Tayebi
Rocha
Fits

Romulo
Rob
Arthur
Chiskala
Rocha

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2022, 16:47

Com um bocadinho de sorte e com tão pouca qualidade... Nem às finais vamos ... Meio caminho andado para evitar essas perguntas ...

A incompetência é critério de seleção no Benfica ... Que é hoje o que se pode chamar uma coisa patética ao nível das modalidades ...

Hoje também saiu a chamada à seleção feminina ... Duas do Benfica ... De 6/7/8 passamos para ... Duas (normalmente seriam 3 com a Ana Catarina e nenhuma das mais novas o que por si só diz muito

Que se demitam todos rápido ou que vão para a real .........

TeamRocket37

Preciso da ajuda do User IPASLB

https://en.wikipedia.org/wiki/Intercontinental_Futsal_Cup

A Intercontinental Cup de Futsal foi oficial? Se sim em que edições?

Obrigado.

Benfica participou em 3 edições.

Parece que UEFA/COMEBOL vão avançar com Taça Intercontinental no Futsal.