Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Harlem em 05 de Janeiro de 2022, 13:32
Rui Costa está implicado no Processo Cartão Vermelho.

Autorizou e assinou os pagamentos de Francisco Vera ao Fundo de Bruno Macedo.

Toda a história numa longa conversa com um dos responsáveis no Ministério Público pelos processos do Benfica (27 mins - ver em comentários).

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1478720210525986818

Fake.

o Rui não sabe de nada, o Rui assina com o dedo.

HeijiHattori

Citação de: Harlem em 05 de Janeiro de 2022, 13:57
Citação de: HeijiHattori em 05 de Janeiro de 2022, 13:56
Alguem do MP iria divulgar informaçoes ainda por cima sabendo que esta a ser gravado?

É a parte mais dúbia, mas com connects consegues tudo
Nao acredito nos audios.

Tosta Mistica

Pelo que percebi o rato Mickey trabalha para o ministério público, é isso?

:-X :tomates:

LuisPortugal

Não sabia de nada.
Assinou sem saber.
Foi obrigado a assinar.

bmuc79

Claramente uma tentativa de uns pulhas tomarem o poder e servirem-se do Benfica.
Vamos estar atentos!

Ass:

Luís Chalupa Vieira

dreadrocK

Alguem do MP iria divulgar informaçoes ainda por cima sabendo que esta a ser gravado?

Não é assim tão complexo. Basta entrar em contacto com as entidades em questão e lhes passares os documentos. Como partes interessadas, o contacto é feito, naturalmente.

Acredito eu que tenha sido feito isso. Pá, questionar quem fez o que fez, com um ENORME RISCO PESSOAL, não deveria de ser algo que nós deveríamos de fazer, na minha opinião...

odistraido

Red2802

É parte activa e muito activa do maior bando de gatunos que alguma vez tomou conta do Benfica.

Mete-me profundo nojo.

O Chulo da Lágrima.

nunofpais

Fdx não há um gajo benfiquista não cartilheiro nesses canais todos que passam horas a falar m*rda todos os dias, é a minha conclusão.

O que até é falado no áudio curiosamente

ScottMinto

Citação de: kino em 05 de Janeiro de 2022, 13:50
Este clube esta inundado de porcos ladroes filhos da puta. Parabens a todos os que apoiaram esta merda.

PS: se calhar agora ate faz sentido que o noronha nao se tenha candidatado, quiças ja estivesse apar de algumas cenas destas e sabia que era uma questão de tempo ate esta malta ir toda de cana. O benitez nesse aspecto tem sido um aliado. O reinado do rui costa vai durar muito pouco, ate ao fim do ano tmeos outra vez eleições.

Também me parece e daí talvez o Rui Gomes da Silva ter dito no dia da vitória do Rui Costa, que daqui a um ano ia tudo ás urnas de novo...

LuisPortugal

Citação de: nunofpais em 05 de Janeiro de 2022, 14:06
Fdx não há um gajo benfiquista não cartilheiro nesses canais todos que passam horas a falar m*rda todos os dias, é a minha conclusão.

O Mauro Xavier consegue meter tanto nojo como o Pedro Guerra.

RGouveia.SLB

AlexanderMostovoi

Como e que achas que certas informacoes sao tornadas publicas? Eu nao sei se a gravacao é de facto de alguém do ministerio publico ou nao a relatar este caso, mas o que a pessoa diz acredito que seja de facto verdade porque ja tinha tido essa informacao a uns tempos atras (se nao me falha a memoria ate enumerei esse contrato aqui!).

Posso dizer que nao e apenas neste contrato que o Rui Costa esta implicado. Ha mais, infelizmente! Mas tambem ha outras pessoas envolvidas, algumas delas supostamente sao dadas como oposicao ao Vieirismo!

Se Rui Costa vai ser detido ou nao?! Duvido, nao e de todo peixe graudo no processo, mas é muito provavel que se torne arguido. Ate Abril/Maio muito mais se sabera!

LuisPortugal

Gostava era de ver isto num site de notícias. Mas ta quieto.

Harlem

Citação de: LuisPortugal em 05 de Janeiro de 2022, 14:07
Citação de: nunofpais em 05 de Janeiro de 2022, 14:06

O Mauro Xavier consegue meter tanto nojo como o Pedro Guerra.

Nem sei onde vão desencantar tanto chupa, sinceramente