Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Vais cair, Marcello Caetano.

Nojento de merda, vais lá para dentro. Comecem a preparar o André Almeida para a sucessão.

AlexanderMostovoi

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 14:31
Vais cair, Marcello Caetano.

Nojento de merda, vais lá para dentro. Comecem a preparar o André Almeida para a sucessão.

Pelo que se diz sera o Pizzi. O homem tem um poder incrivel sobre os treinadores...

sbremoved_34227

A minha única dúvida é saber qual é o testa de ferro deste testa de ferro que os inaptos do costume vão eleger com 80 e tal por cento dos votos lá para Outubro.

DBdennisDB

wrong section...

jgraca9

Nojo!!!! Tenho nojo dele e de todos vocês que votaram nisto!

panduru

Idiota é quem fica surpreendido com este tipo de notícias. Ele esteve lá 13 anos!!!! 13!

TFFS

"Vou-lhe responder desta forma. Ao longo desta investigação ficaram visíveis as prioridades dos dirigentes do Benfica. A maior prioridade foi o aumento da circulação do "cash flow". Isso ficou para nós evidente. O ganho desportivo do Benfica não é, por muito que custe aos Benfiquistas, uma prioridade para os seus dirigentes."

Colar este parágrafo pela cidade de Lisboa

Pedro Nunes 28

Citação de: Averty em 05 de Janeiro de 2022, 14:19
Onde é que vocês viram essas novidades todas?

E que novidades são exactamente?
Mas quais novidades ? Só é novidade para os 84% de ursos ou para quem andou a dormir nos ultimos 10 anos !

Dogs Corleone

Bem, o Rui Costa tem a escola toda. Ainda bem que está finalmente a olhos vistos.

Tudo o resto daqui para a frente será síndrome de Estocolmo. Única justificação para defender este homem.

24-7SLB

Citação de: SousaLB em 05 de Janeiro de 2022, 14:35
A minha única dúvida é saber qual é o testa de ferro deste testa de ferro que os inaptos do costume vão eleger com 80 e tal por cento dos votos lá para Outubro.

Rui Gomes da Silva

24-7SLB

Será o 5º presidente da história do Sport Lisboa e Benfica a ser detido!

Loopkin

Citação de: LuisPortugal em 05 de Janeiro de 2022, 14:30
Calado assalariado do clube ...

Quem diria 🥸🥸🥸🥸

Era importante que houvesse forma de o provar. Não faltarão outros intervenientes da CMTV para lhe esfregar isso na cara e o humilhar em directo.

PSR1993

Isto é para mim o excerto da conversa que resume de forma fiel o que é o Benfica em 2022: Um clube completamente instrumentalizado por um punhado de mafiosos que não estão minimamente interessados naquela que foi desde 1904 a missão fundacional do Sport Lisboa e Benfica.

Digo-o a plenos pulmões, porque a verdade não pode ser dita de outra forma:

RUI COSTA E DEMAIS VIGARISTAS, VOCÊS SÃO UNS FILHOS DA PUTA!

CarlosD