Época 2021/2022

TeamRocket37

Citação de: Cobracuspideira em 05 de Janeiro de 2022, 15:20
Como o nosso presidente fala em transparência eu gostava de saber quanto se pagou agora ao Carlos Barbosa pelo Rocha e quanto se pagou ao Caxinas pelos miúdos.
Se as verbas forem confidenciais ok.
O Bruno de Carvalho pagou e não foi pouco

Sporting pagou 100 mil euros ao Magnus pelo Rocha.
Coisa que Benfica na altura não quis pagar.
Mas o Gonçalo Alves já tinha tratado do Rocha e do Guitta, só que quisemos pagar clausulas na altura, pagou o Bruno de Carvalho.

tiago1991

a nível desportivo essa do Guitta foi das decisões mais desastrosas de sempre

DB4700

Citação de: KunAguero16 em 05 de Janeiro de 2022, 15:19
Quanto custou o Rocha?

quase de certeza que veio a custo zero. estava sem contrato. ia renovar.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 05 de Janeiro de 2022, 15:54
Quanto custou o Rocha?

O Rocha assinou até 2024 com Carlos Barbosa, quando veio do Sporting, não estava sem contrato nenhum.

Brasileiros é que anunciam as continuações dos atletas como se fossem renovações.

Presidente do Carlos Barbosa já veio dizer que Benfica pagou a cláusula de rescisão do atleta.

tiago1991

uma coisa é certa

podem arrumar bem arrumado o argumento perdedor do "porque os orçamentos deles são muito altos"

BlankFile

Citação de: Rui Nogueira em 05 de Janeiro de 2022, 00:59
Eu quero acreditar que o guarda redes vem e provavelmente é o Leo Gugiel.
Vou andar iludido com esta ideia até voltar o campeonato.
Apesar de o problema ser mais profundo que a chegada de jogador a ou b e a saída do c ou d neste momento a diferença para os lagartos é tanta que algo tem de ser feito e já.

Os Russos estão na final four da Uefa. Só se fossem burros é que libertariam o GR em Janeiro.

Rumoao38

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 05 de Janeiro de 2022, 16:00
uma coisa é certa

podem arrumar bem arrumado o argumento perdedor do "porque os orçamentos deles são muito altos"

Podes arrumar há muito, o Benfica entrou para esta época a ter orçamento mais alto, agora ainda dispara mais cima.

DB4700

Citação de: Rumoao38 em 05 de Janeiro de 2022, 16:02
Quanto custou o Rocha?

;D

estava a fiar-me da notícia que tinha renovado. não sabia que tinha contrato até 2024.

GoldenState

Há-de ser mais um episódio, entre tantos, onde para poupar trocos acabamos depois por gastar o dobro ou triplo para compensar a borrada feita antes.

Agora não há volta a dar. O Benfica ou vai atrás do prejuízo, e gasta mais do que teria gasto se tivesse feito este investimento de forma gradual, ou continua a levar nos queixos derby sim, derby sim.

Dirigentes causaram a si mesmos este problema. Mas quem paga é só um, o Benfica.
E os adeptos, claro, que passam humilhação atrás de humilhação.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 05 de Janeiro de 2022, 16:03
Quanto custou o Rocha?

;D

estava a fiar-me da notícia que tinha renovado. não sabia que tinha contrato até 2024.

Rocha deve ter assinado no contrato, uma cláusula mais baixa para voltar para Europa.
Até o Girão tem isso no contrato dele com Sporting, aonde disse Barcelona é X, para resto do mundo é Y.

TeamRocket37

Se conseguimos livrar do Fits em Janeiro era ourinho.
Era bom para as 2 partes.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 05 de Janeiro de 2022, 16:03
Quanto custou o Rocha?

;D

Quero corrigir a minha informação, assinou até 2023. 
Estava com ideia na altura que tinha sido 3 anos e meio, e não 2 anos e meio.

O presidente da ACBF, Luir Marciano Sheibel, o Gape, disse que o clube foi pego de surpresa com a saída do jogador.

—  Ele chegou no meio do ano e tinha contrato até o final de 2023. Antes do Natal, tivemos uma reunião de diretoria e chegou esse boato que ele poderia voltar para Portugal, o que se confirmou dias depois com a proposta. O Benfica enviou um e-mail informando que pagaria a multa e o Rocha também demonstrou o interesse de ir embora, que eu acredito que tenha sido por questão financeira. Faltam apenas os trâmites legais do processo e ontem (segunda-feira, 3) assinamos a rescisão. Contávamos com ele, fizemos um esforço para contrata-lo e ficamos chateados com essa saída — declara. 

A reposição para um jogador de tamanha qualidade é bastante complicada, isso porque grande parte dos atletas nacionais já estão contratados por outros clubes e os que atuam na Europa estão em atividade.

— Temos alguns nomes, mas é um período delicado. O Benfica ofereceu o Fitz, que estava lá e foi liberado para chegada do Rocha. Ele foi convocado para a seleção, mas não vimos muitos jogos com ele. Outros atletas da Europa, os contratos terminam em junho/julho, então viria pra cá apenas nesse período. A partir da semana que vem, com o Caio (supervisor) e com alguns contatos, vamos buscar saber as várias situações que precisam ser analisadas como conduta dos atletas e as preferências da nossa comissão técnica — revela o presidente da ACBF.

Ao todo, Rocha atuou apenas 13 partidas e marcou seis gols, um na LNF e cinco no Gauchão. Ele vai para a segunda passagem pelo futsal de Portugal, onde vestiu a camisa do Sporting e foi campeão nacional e da Liga dos Campeões de Futsal, antes de acertar com a ACBF. Agora, vestirá a camisa do grande rival, o Benfica.

Cobracuspideira

TEAM vai ser igual ao Fernando.
Recebe tudo,vai embora.
Não se importa de treinar sozinho.
Com o Rocha ficas com 11 brasileiros.
INACREDITÁVEL

Redaguia2017

Sempre gostei como Pivot. Muito forte. A ver como se vai apresentar. Com um fixo TOP (ROMULO está só horrível) e um GR penso que ficávamos com equipa TOP