Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

desgadelhado

Nunca posto no forum apesar de o ler regularmente.

Ainda me custa crer que Rui Costa tenha sido eleito com tanta expressao depois de as urnas estarem abertas durante a votacao e serem levadas em carros descaracterizados. Se apesar de desconfiança as mesma foram legitimas entao nao ha ninguem mais a culpar do que nos proprios ao escolhermos votar num simbolo do clube que ia salvar o mesmo sabendo que na sua equipa se mantêm as pessoas que o ajudaram a ir abaixo.

O que se passa com os bans? Qual a razao?

E como o nosso clube ou ate país? É isto que valemos?

E porque raio esta O Pires de Andrade que se demitiu este ano após fraca ou inexistente representacao dos socios na SAD do Benfica?

Porque esta Domingos Soares de Oliveira ainda na direcao e ja referenciado para um cargo na liga a coincidir com a nova negociacao da centralizacao dos direitos dos clubes apos estar associado com roubo e fraude no clube?

O mesmo se passa com o meu país onde ha ministros que atropelam trabalhadores, bancários ou politicos de renome associados as escandalos inimaginaveis e toda uma gestao igualmente danosa que nos deixa a nos portugueses desamparados.

Vou parar de apoiar ou ver futebol e o meu clube pois nao me identifico em nada com esta forma de estar e representacao de valores dos quais me orgulhava e que o clube representava.

bmuc79

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2022, 18:03
Citação de: bmuc79 em 05 de Janeiro de 2022, 17:59
Persidente, tds os tijolos e cimento desta casa estão com tigo!!!

Forssa persidente!!!

Ass:

Casa do Benfica de Barsselos

ps: Parece-me claro e evidente que a única forma do Palhinha ser suspenso por amarelos é no SB...
esse nabo leva na cabeça de mim sempre que vou lá ver os jogos, o homem nem me pode ver ;D

Qualquer dia és barrado.

redglobe

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 18:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Janeiro de 2022, 18:00
Apenas um clube gigante como o Benfica para aguentar tanta ladroagem. Duvido que existam muitos clubes que tenham passado o que o nosso clube tem passado nos últimos 30 anos

Relativamente ao Rui Costa, não me surpreende. É um dos maiores traidores da história do Benfica e um dia pagará pelo que tem feito.
Não é "dos maiores". É "o maior". Uma carreira inteira a fazer-se ao tacho para assegurar mama para toda a vida.

A prova que não interessava com quem fosse, é este "acordo" que estava de pé com o bicho papão vale e Azevedo. Desde que o tacho aparecesse garantido, podia ser com qualquer um.

https://youtu.be/8AG2hXKZIoU

Pequeno_Genial

Citação de: Pisco_cds em 05 de Janeiro de 2022, 17:58
Citação de: Pequeno_Genial em 05 de Janeiro de 2022, 17:57

Apoiem, caraças!
Quem o MP?

Apoiar o MP?! O MP está ao serviço dos nossos inimigos! Forem eles (Porto e Sporting) os cérebros da cabala que afastou o Dr. LFV do nosso clube, mas há dúvidas?!

Apoiem é o nosso Rui Costa, o projecto e os profissionais que trabalham dentro de nossa casa.

Jonny-Venezuela

Citação de: biumbs em 05 de Janeiro de 2022, 18:05
Citação de: LuisPortugal em 05 de Janeiro de 2022, 17:57
O Rui respira Benfica, ninguém o pode acusar de falta de Benfiquismo. A oposição só quer tacho!!

...

Vi esta foto e já me cheira a naftalina, foda-se.

.

Bufas de boa qualidade garantídas

redglobe

É impressão minha ou as assinaturas do príncipe estão a passar de fininho na cs? Estão a pedir paga de todos os favores.

Pisco_cds

Citação de: Pequeno_Genial em 05 de Janeiro de 2022, 18:08
Citação de: Pisco_cds em 05 de Janeiro de 2022, 17:58
Citação de: Pequeno_Genial em 05 de Janeiro de 2022, 17:57

Apoiem, caraças!
Quem o MP?

Apoiar o MP?! O MP está ao serviço dos nossos inimigos! Forem eles (Porto e Sporting) os cérebros da cabala que afastou o Dr. LFV do nosso clube, mas há dúvidas?!

Apoiem é o nosso Rui Costa, o projecto e os profissionais que trabalham dentro de nossa casa.
Devias ter posto a palavra profissionais entre aspas

Survivor

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 18:00
Citação de: LuisPortugal em 05 de Janeiro de 2022, 17:57
O Rui respira Benfica, ninguém o pode acusar de falta de Benfiquismo. A oposição só quer tacho!!

...
A idade média devem ser 55 anos. Só malta jovem e inovadora, com ideias de dinamizar o clube. Pecam pela inexperiência.

55? 65 fácil.

BovinoSLB

Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2022, 17:53
Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Janeiro de 2022, 17:48
Pagar a pessoas para andarem nas redes sociais a mudar a opinião publica de uma certa figura ou instituição é crime?
provavelmente nao ha moldura penal para isso. mas ilustra bem o tipo de gentalha que preside o clube. pena que so o evidencia a quem ja esta esclarecido. os burros vao continuar a gostar de palha
É crime em muitos países mas cá não há nada, foi dito num programa especialmente sobre o assunto do bullying online com a filomena cautela.

Mas era capaz de ser "chato" se se viesse a saber.

fsc_4

BovinoSLB

Citação de: crowseye em 05 de Janeiro de 2022, 17:37
Citação de: pablitovermelho em 05 de Janeiro de 2022, 17:29
Este gajo é um verdadeiro cancro do pulmão no SL Vieira 2003 pqp! BENFICA ACORDA

O Real cancro do Benfica não são os Vieiras, Rui Costas, Vale e Azevedos e Manuel Damásios que vão aparecendo, mas sim os idiotas que vão votando neles, que dizem barbaridades como "eu no lugar deles [Vieira e Rui Costa] faria a mesma coisa [roubar o Benfica]" e depois andam por aí a bater no peito e a cantar "eu amo o Benfica"
Na

Mouche

Red2802

O que interessa é ganhar ao Passos de Ferreira e recuperar a equipe.

Apoiar. Ruma à Teta.

Boddicker