Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Iron Mask

Os funcionários do Chico (que é referido na conversa) já disseram alguma coisa por aqui?

dreadrocK

Citação de: Di_Maria em 05 de Janeiro de 2022, 18:52
Citação de: Iron Mask em 05 de Janeiro de 2022, 18:49
Ninguém na CS pegou no assunto.

Obrigado aos pulhas mas caiu em saco roto.

Claro, para a CS um Benfica morto e a ser comido por Porto e Sporting é o melhor que lhes pode acontecer.

Para eles o Benfica ficava nisto a vida toda. Algo que seja para trazer o Benfica de volta nunca terá audiência.

Claro. E já para não falar do que ganham com o Benfica com esta malta lá. Se estes sairem, os próximos provavelmente acabam com a mama, e isso não pode ser.

Kyoto

e o movimento Benfica Tacho Maior que se dissolveu depois de 2 ou 3 tachos nesta direccao?

é a esta corja que estamos entregues

Survivor

Citação de: Iron Mask em 05 de Janeiro de 2022, 18:49
Ninguém na CS pegou no assunto.

Obrigado aos pulhas mas caiu em saco roto.

Nem podiam.

Mas vai ser falado certamente.

Kyoto

Citação de: Iron Mask em 05 de Janeiro de 2022, 18:59
Os funcionários do Chico (que é referido na conversa) já disseram alguma coisa por aqui?
nao os vi por aqui esta tarde.

abração

K9Pitbull

RedVelvet

Citação de: AÃ,® em 05 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: AÃ,® em 05 de Janeiro de 2022, 18:37
Citação de: Mattamouros em 05 de Janeiro de 2022, 17:04
Citação de: 20COMER em 05 de Janeiro de 2022, 16:18

O Valdomiro é que esta banido senão já vos respondia a todos seus ingratos...

#10nocu_mando :disgust:

Citação de: 20COMER em 05 de Janeiro de 2022, 16:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Interrogo-me qual é a ofensa que aqui está. Sinceramente. Juro que interrogo.

Quem foi o moderador, e qual o critério utilizado para dar um amarelo por isto.

Quando se vê pior e bem pior todos os dias, com faltas de respeito, insultos e etc que passam pelos pingos da chuva. E uma coisa como estas, dá amarelo.

Ridículo :rir: , mas nada de novo, infelizmente.

PS: Não se esqueçam de me amarelar agora também. E aos que meterem like no post.

Muito sinceramente convem contextualizar ou explicar o porquê desses amarelos, no mínimo dúbios (que suspeito serem mostrados sempre pelo mesmo Moderador) OU ao menos dizerem claramente que o Fórum dança ao som dos donos e a malta assim considerar a sua presença cá.

É que isto já ultrapassa o ridículo.

Criei um post/tópico no "Site" - "Queixas e Reclamações", obviamente pendente de aprovação de um Moderador como ditam as regras.

Um fórum ou rege-se por regras claras e ímpares OU declara-se abertamente que as regras são conforme as convicções dos Moderadores/Admins.

E assim nós os users decidimos compactuar e ficar ou abandonar, e obviamente a força de um fórum online são os seus users registados e o respectivo tráfego gerado.

Ultimamente isto já ultrapassa o limite do bom senso.

O Pica gosta, o post fica, o Pica não gosta, sai amarelo e os posts são apagados.

Vá lá...Tu sabes a resposta...
Aliás...toda a gente sabe a resposta...

Iron Mask

Quem é que foi o desgraçado que denunciou o Miro? O que é que ele disse?

Agora podíamos ter algumas informações sobre esta questão e vamos ficar às escuras até amanhã.

mop62904

Não sei quem é o pulha mas está de Parabéns. Agora só nos resta agradecer aos 84%...

Kyoto

Citação de: Survivor em 05 de Janeiro de 2022, 18:43
Mais um dia de merda para o Benfiquismo.

A malta até sabe disto, mas ver isto a ser esfregado na cara custa.

É um bocado como o VAR, sabemos que o focul tem a arbitragem na mão mas não era preciso estarem a confirmar ainda mais com o VAR.
a mim nao me custa nada. ja so me da para rir. aquele riso sadico

Chairman

Survivor

Citação de: Iron Mask em 05 de Janeiro de 2022, 19:01
Quem é que foi o desgraçado que denunciou o Miro? O que é que ele disse?

Agora podíamos ter algumas informações sobre esta questão e vamos ficar às escuras até amanhã.

Colega,
nada disto soa provas.

Abração

Pronto, já não precisas de mais nada.

Ru10

Citação de: GiiB_10 em 05 de Janeiro de 2022, 18:46
Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 18:44
Citação de: Ru10 em 05 de Janeiro de 2022, 18:24
Não era hoje que o Twitter do Pulha ia divulgar provas de que este roubou o Benfica? Acho que já é a segunda vez que prometem algo do género.

Se fossem mas é para o c...
Então e não divulgaram? Queres mais provas que contratos assinados e uma entrevista a um investigador do MP? Esperavas um vídeo do RC a dizer que roubou?
Deve estar a perguntar, porque o tweet foi apagado.
Sobretudo porque não vi em lado nenhum. Achei que algo bombástico como prometeram seria divulgado sem que eu precisasse de procurar.

Vi agora e não me choca nem surpreende. É a vergonha do costume.