Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: Survivor em 06 de Janeiro de 2022, 00:33
Citação de: Nramos em 06 de Janeiro de 2022, 00:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2022, 00:00
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/05/clube-benfica-comunicado-esclarecimento

Estes bandidos quando é para safar o coiro lançam logo comunicados . fdp

Que vergonha, já assumem o roubo, apenas o consideram legal.

O Benfica que se lixe, não é prioridade.

Prendam todos estes ladrões.

O comunicado é literalmente:
"Sim, mandamos 4 milhões para lá em troca de nada."
"Não é ilegal"

O fim está perto.
O desespero é gritante

Pedro Neto

É normal Administradores assinarem sem saber o que estão a assinar, e sem ler. Aqueles que são muito competentes fazem isso. Não têm muito tempo e tal.

Cloughie

São tão (inserir insulto) que tentam dar lastro de validade a um negócio de 4M por um engraxador.

MrCobb

Nem metam a defesa nas redes sociais para não levar com o pessoal, que bando de covardes que estão no Clube além de Ladrões,claro.

pexim

Eu não sei para onde foi o dinheiro. Isso é assunto para a justiça.
O que eu sei, porque o comunicado do Benfica o disse, foi que o atual presidente do Benfica, que percebe muito de futebol, autorizou a compra e o pagamento de cerca de 4 milhões de euros pelo passe de um jogador avaliado em 25 mil euros.
Isto não é teoria da conspiração, isto não são Tweets de contas anónimas. Isto foi confirmado pelo comunicado do Benfica.
É preciso mais alguma coisa?

melo7

Durante o dia de hoje, enquanto ainda estava disponível, li e ouvi com atenção o que o Pulha colocou no Twitter.

Não duvidando das melhores intenções deste grupo de sócios (foi assim que se descreveu no audio) ha algumas conclusões a retirar:

- mais tarde ou mais cedo alguém desta Direção será detido. O Miguel Moreira ja se pôs a andar por isso só poderá ser: o  Chairman ou o CEO da SAD. Isso por si só tem de levar a queda de Direção e novas eleições.

- o pulha refere algo que eu acredito e repito à anos. Os mails serviram para fazer cair o Benfica não pela corrupção desportiva mas pela coação a um Presidente apanhado a roubar: nós calamo-nos e tu deixas de ganhar.

- por fim, a ser verdade (não tenho motivos para desconfiar) que o "Alfredo" é mesmo alguém do Ministério Público, mal anda o nosso país quando se chibam desta forma ca para fora. Acredito que possa ser também um benfiquista revoltado com a situação mas que é feio, é. Se calhar mostra bem como o segredo de justiça é tratado em Portugal.

Survivor

Citação de: melo7 em 06 de Janeiro de 2022, 00:47
Durante o dia de hoje, enquanto ainda estava disponível, li e ouvi com atenção o que o Pulha colocou no Twitter.

Não duvidando das melhores intenções deste grupo de sócios (foi assim que se descreveu no audio) ha algumas conclusões a retirar:

- mais tarde ou mais cedo alguém desta Direção será detido. O Miguel Moreira ja se pôs a andar por isso só poderá ser: o  Chairman ou o CEO da SAD. Isso por si só tem de levar a queda de Direção e novas eleições.

- o pulha refere algo que eu acredito e repito à anos. Os mails serviram para fazer cair o Benfica não pela corrupção desportiva mas pela coação a um Presidente apanhado a roubar: nós calamo-nos e tu deixas de ganhar.

- por fim, a ser verdade (não tenho motivos para desconfiar) que o "Alfredo" é mesmo alguém do Ministério Público, mal anda o nosso país quando se chibam desta forma ca para fora. Acredito que possa ser também um benfiquista revoltado com a situação mas que é feio, é. Se calhar mostra bem como o segredo de justiça é tratado em Portugal.

Melo.

Os emails do Benfica estiveram em prime time a ser analisados no Porto Canal durante MESES.

Segredo de justiça?
Na altura ninguem questionou.

Mordred

Citação de: Survivor em 06 de Janeiro de 2022, 00:42
Citação de: nidense em 06 de Janeiro de 2022, 00:38
Citação de: daviddgc em 06 de Janeiro de 2022, 00:36
Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2022, 00:32
Bom a fonte do documento (legítimo) é a mesma que garante que o Rui já está indiciado.

Vamos aguardar pacientemente. Quem aguentou 20 anos, aguenta mais uns meses.
?
se o rc for constituido arguido, tem de se demitir ou ser demitido!!!

Só por dizer que não faz mal gastar 4 MILHÕES de euros num jogador que valia 25 mil euros é o suficiente para sair ao pontapé e ir fazer estágio com o pinto.

O comunicado é suicida para o RC e restante direção. Acusaram o toque do que foi divulgado e assumem uma barbaridade de um negócio.
E o que é incrível é que sem o comunicado provavelmente daqui a 3 dias já ninguém falava disto e agora vai ser tema de conversa em tudo o que é programa.
Parece que estão de cabeça perdida. Para aqueles lados já não há muita lucidez.

nunofpais

Citação de: Slbstriker em 05 de Janeiro de 2022, 23:13
Para o Futre, tudo o que pertence ao mundo do futebol é um santo, nunca roubaram nada na vida!
E quando ele se passou em estúdio por estarem a dizer que o enCosta tinha o filho a ganhar comissões à pala do Benfica??

Pois o filho dele também é "empresário".

Este pessoal é todo muito sujo.
Se não limparmos esta "gente" toda do futebol português, muito brevemente seremos os Estrelas Vermelhas ou Steaua de Bucarestes na Europa

Survivor

Citação de: Nramos em 06 de Janeiro de 2022, 00:44
Citação de: Survivor em 06 de Janeiro de 2022, 00:41
Citação de: Nramos em 06 de Janeiro de 2022, 00:37
Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2022, 00:35
Citação de: Survivor em 06 de Janeiro de 2022, 00:33
Citação de: Nramos em 06 de Janeiro de 2022, 00:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2022, 00:00
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/05/clube-benfica-comunicado-esclarecimento

Estes bandidos quando é para safar o coiro lançam logo comunicados . fdp

Que vergonha, já assumem o roubo, apenas o consideram legal.

O Benfica que se lixe, não é prioridade.

Prendam todos estes ladrões.

O comunicado é literalmente:
"Sim, mandamos 4 milhões para lá em troca de nada."
"Não é ilegal"

Relembro. O valor de mercado do Vera era à data 25 mil euros.

A seguir ainda alguém vai dizer que o negócio do Leo Kanu foi mau para o Benfica. E os outros 60 jogadores que nunca vestiram a camisola...

O Yony tá sem clube, eu punha-o a jogar já sábado.

Quantos Leo Kanus custou esse?

Mais de 2 Leo Kanus.

Não me lembro do numero concreto mas era 2 e tal.

ZeroZeroSete

Pedro Neto

Este contrato só não dá detenção pela PJ para Rui Costa e DSO porque é muito difícil provar um ilícito criminal num acordo de venda de um bem tão intangível como um passe de um jogador.

Ao fim ao cabo esses valores fazem tanto sentido como por absurdo comprarmos uma garrafa de água a alguém (com o dinheiro de outro) por 2.000€. Ninguém no seu perfeito juízo acha normal.

Que há ali algo de ilegal todos sabemos.

MRwhite

Citação de: karkow em 06 de Janeiro de 2022, 00:44
Ia ouvir de novo mas já não estão disponiveis em nenhum lado. Alguém sabe onde encontrar?? As tais escutas hoje do Pulha??
https://www.sendspace.com/file/piyvec

Survivor

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2022, 00:54
Este contrato só não dá detenção pela PJ porque é muito difícil provar um ilícito criminal num acordo de venda de um bem tão intangível como um passe de um jogador.

Ao fim ao cabo esses valores fazem tanto sentido como por absurdo comprarmos uma garrafa de água a alguém (com o dinheiro de outros) por 2.000€.

Que há ali algo de ilegal todos sabemos.

Essa é a base do comunicado.

Sim é escabroso, moralmente corrupto, anti-benfiquista e um nojo...mas legal.

Se eu quiser usar as quotas dos nossos sócios para comprar uma garrafeira por 50 milhões de euros, quero e posso...não é ilegal.

É nesta merda que votaram.

Baron_Davis

Citação de: RP89 em 06 de Janeiro de 2022, 00:34
Chamem o MALU para vir ver as contas, ele percebe disso.

não é só esse

ainda sou do tempo dos pseudo experts financeiros dizerem à boca cheia para a populaça "vao comentar os topicos dos chutos na bola e deixem isto para quem percebe"

completamente retratados