Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

bmuc79

nunofpais

Citação de: dsdsds44 em 06 de Janeiro de 2022, 09:03
Não sei de nada, não vi nada, não percebi nada...

"Roubar? Ele teve 2 propostas onde ia ganhar muito mais dinheiro que no Benfica. O que ganhava no Benfica eram pipocas...
Uma proposta da fiorentina para ir para presidente. Aquela pessoa abaixo do presidente vocês sabem?! E outra para o Milan. Para o lugar do Maldini. Ia ganhar tanto dinheiro."

Paulo Futre  :rir:
Fdx mudou para a droga mais barata esta semana. Tem que ter cuidado

Dogs Corleone

O Benfica ao calhas tropeçou em 7 campeonatos na era Vieirista.

Eles iam roubando, fazendo girar jogadores para sacar dinheiro e lá foram aparecendo uns campeonatos.

Agora imaginem se o Benfica fosse bem gerido. Gerido para ganhar. Que nervos, fds.

nunofpais

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2022, 09:08

"Roubar? Ele teve 2 propostas onde ia ganhar muito mais dinheiro que no Benfica. O que ganhava no Benfica eram pipocas...
Uma proposta da fiorentina para ir para presidente. Aquela pessoa abaixo do presidente vocês sabem?! E outra para o Milan. Para o lugar do Maldini. Ia ganhar tanto dinheiro."

De acordo com o Futre quem ganha muito dinheiro não alinha em vigarice nenhuma :estrelas: ;D

K9Pitbull

Tinha umas pastilhas no mini mercado local por 5 cêntimos a unidade, mas fui comprar ali a um mano umas pastilhas por 200 euros a unidade. Fiz um excelente negócio. Só estanhei as pastilhas serem brancas e em pó.

TFFS

Odeio esse discurso de mercenários ou amigos de mercenários em que "pelo dinheiro ele? NUNCA. Até fez x e y de recusa de dinheiro, tão boa pessoa que ele é"

Harlem

Citação de: LuisPortugal em 06 de Janeiro de 2022, 10:27
Fico estupefacto quando ainda falam em pagar quotas.

Caguem nisso. Podiam fazer mil e uma coisas com esse dinheiro em vez de andarem a alimentar essa escumalha toda. Vão as putas, comprem umas gramas de ❄️, comprem aquele jogo ou brinquedo às  vossas crianças, meter de parte para irem de férias, deem de comer aos sem abrigos. Sei lá.

Esses gajos que se fodam!!!!

Epa, pago e tenho continuado a ir à bola porque é um hobbie de há muitos anos e tenho bastantes amigos que praticamente só vejo nesse contexto. É fodido largar, parece droga

SLBffg

Apesar de tudo temos que admirar o facto de o Benfica se ter tornado o clube mais democrático do mundo!

Outubro 2020: eleições
Outubro 2021: eleições
Outubro 2022: eleições

Isto faz com que todos os anos estejamos sempre a reavaliar a prestação da direção. Parabéns

Ghost.Of.Red

Citação de: Zé Carlos em 06 de Janeiro de 2022, 09:45
ai está a conversa do Mourinho

Quando na altura andava eu por cá a pedir o Blanc....andavam uns artistas a gozar...

Afinal, o Mourinho pensava como Eu

Baron_Davis

Citação de: HB em 06 de Janeiro de 2022, 10:42
O Benfica está a saque!!!

O objectivo sempre foi distribuir milhões por dezenas/centenas de medíocres

Tudo mama à pala do clube

Têm la tempo para falar de arbitragens e troféus, o que importa são as negociatas, comissões e transferências

Os 84% são uma miséria

redglobe

Citação de: TFFS em 06 de Janeiro de 2022, 10:41
Citação de: mMateus em 06 de Janeiro de 2022, 09:27

... fdx.  :disgust:

Cada vez farto deste Benfica.  :ashamed:
O Vieira é mesmo um burro rodeado por corruptos :2funny:

"É 50 milhões? BOTA PARA A FRENTE, CARALHO. Isto ninguém dá por ela, nós pomos a cartilha a debitar que é um defesa de seleção"

50M por um tronco com olhos e criminoso condenado em Espanha. Era um excelente negócio. Bandalheira total. Em 20 anos fizeram uma delapidação do clube maior que o bufas em 40 no porco.

El_Diez

"O envolvimento de familiares directos de Luís Filipe Vieira neste esquema também é citado na investigação, nomeadamente da filha, Sara Vieira, cujas contas bancárias "serviriam para fazer circular dinheiro" para as empresas do ex-dirigente. "Só por uma conta titulada por Sara Vieira no ST Galler Kantonalbank passaram 6,2 milhões de euros, entre 2009 e 2010", adianta a Sábado."

"Nunca "sube" de nada."

aquaris

O que tem vindo a publico fazem todos, sendo que o PC faz desde os tempos em que era Diretor Desportivo nos anos 70....
Interessante que LFV enquanto fez isto e não se opunha as negociatas financeiras do SCP nada acontecia.
Quando abriu a boca para exigir do Novo Banco, para os seus negócios privados, as mesmas condições que são dadas ao SCP, rapidamente teve problemas com a justiça.

ou seja a justiça não está a trabalhar para apanhar um criminoso, mas sim ao serviço de criminosos mais poderosos!