Época 2021/2022

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 06 de Janeiro de 2022, 08:54
mais do que jogadores e por muito que o Norberto não admita, ontem levou um banho tático do Luis Magalhães

levou e nao levou....

entramos bem , contudo decaimos no 2 quarto ate ao intervalo , o SCP entrou 2 parte do jogo como costuma entrar.....nada de novo

Repito o SCP jogou o que costuma jogar , nada de novo. O Coach Alves é que foi incompetente.

Nuno Machado

mais do que jogadores e por muito que o Norberto não admita, ontem levou um banho tático do Luis Magalhães

Não consigo ver táctica na equipa do Sporting...vejo apenas jogadores a tentarem resolver jogos individualmente e pancada quanto baste !

Munnings e Farr deviam ser imediatamente trocados.

lancadordedois

Citação de: Nuno Machado em 06 de Janeiro de 2022, 11:30

Não consigo ver táctica na equipa do Sporting...vejo apenas jogadores a tentarem resolver jogos individualmente e pancada quanto baste !

Munnings e Farr deviam ser imediatamente trocados.

pressao defensiva... homem a homem , por vezes dois ou 3 ao portador da bola , provocaçao....agressividade tudo no e extra limite...

basicamente eles tem algumas coisa que sao chave em Portugal e que nos nao temos

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=gM_ARLGPdok

Saudades do tempo que jogava Basquetebol no Benfica e não um Concurso de 3 pontos.

Dandy

Clifford está ou não está lesionado? ...

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2022, 11:59

Saudades do tempo que jogava Basquetebol no Benfica e não um Concurso de 3 pontos.

faz me confusao e isto ja tem anos , como é que nao ha alguem que penetre e faz um afundanço .
excluindo o Clifford e um vez por outra o Betinho.

alguem me explique sff , nao exijo que alguem que tenha 1,70 afunde..

lancadordedois

Citação de: Dandy em 06 de Janeiro de 2022, 12:01

ele estava sentado na bancada por isso covid ou isolamento nao é certamente.
apostaria nisso (quero muito acreditar )

Dandy

Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2022, 12:03

Apostarias nisso ... em quê?

Que está lesionado?

Lellominsk

Ora cá está!!!

Jogo contra os adversários directos e ... DERROTA!!!

lancadordedois

Citação de: Dandy em 06 de Janeiro de 2022, 12:04
Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2022, 12:03

Apostarias nisso ... em quê?

Que está lesionado?

sim
quero acreditar  nisso

antiporcos

Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2022, 12:02

faz me confusao e isto ja tem anos , como é que nao ha alguem que penetre e faz um afundanço .

Fácil, porque não vais buscar esse tipo de jogador. O Rohmdane tem várias oportunidades dessas por jogo mas nunca assume. Não é por mal, é o estilo de jogo dele, não é atlético.

O problema é que durante anos foste buscar jogadores (agora melhorou um bocadinho) que têm sempre os mesmos atributos e depois o teu jogo fica sempre igual e previsível.

Por exemplo, com a quantidade de lançadores que tens e a falta de jogo interior que tens, porque foste buscar o Farr, cuja principal característica que tenhamos visto é lançar de 3?

Depois não há milagres. As penetrações do Benfica não têm nada que saber, sai sempre passe para fora e não é pela qualidade das ajudas.

lancadordedois

Citação de: antiporcos em 07 de Janeiro de 2022, 01:36
Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2022, 12:02

Fácil, porque não vais buscar esse tipo de jogador. O Rohmdane tem várias oportunidades dessas por jogo mas nunca assume. Não é por mal, é o estilo de jogo dele, não é atlético.

O problema é que durante anos foste buscar jogadores (agora melhorou um bocadinho) que têm sempre os mesmos atributos e depois o teu jogo fica sempre igual e previsível.

Por exemplo, com a quantidade de lançadores que tens e a falta de jogo interior que tens, porque foste buscar o Farr, cuja principal característica que tenhamos visto é lançar de 3?

Depois não há milagres. As penetrações do Benfica não têm nada que saber, sai sempre passe para fora e não é pela qualidade das ajudas.

bem o makram ate o tenta fazer , umas vezes com sucesso , muitas sem , e outras prefere o passe ou extra passe e isto é coisa do treinador

tal como o farr , se fores ver videos ele penetrava , por vezes rasgava a defesa e afundava.

jogares altos e nao afundam? rua

Smballs

Na minha opinião temos q elevar o nível brutalmente, para ter hegemonia novamente nas modalidades....

O burro de caralho fez isso e mais tarde as osgas colheram os frutos....

Temos q comprar os melhores jogadores e um treinador competente, e aguardar naturalmente que voltemos ao topo das modalidades....

Temos q abrir os cordões à bolsa.... Se quiserem voltar a ter o domínio.... É a minha leitura.... Neste momento só no volei temos o domínio... E porquê???.... Porque temos de longe o melhor treinador e os melhores jogadores.....

É só replicar o volei para as outras modalidades....

Ah e tal mas não há dinheiro....

Então não há.... Comecem por cortar nos colégios que são pagos, e nas amas que são pagas e nas despesas que são pagas a este e ao outro, e já temos dinheiro para ser os melhores em tudo.....

Temos é o clube cheio de ladroagem.... Essa é que é essa

lancadordedois

Citação de: Smballs em 07 de Janeiro de 2022, 09:33
Na minha opinião temos q elevar o nível brutalmente, para ter hegemonia novamente nas modalidades....

Temos q comprar os melhores jogadores e um treinador competente, e aguardar naturalmente que voltemos ao topo das modalidades....

Temos q abrir os cordões à bolsa.... Se quiserem voltar a ter o domínio.... É a minha leitura.... Neste momento só no volei temos o domínio... E porquê???.... Porque temos de longe o melhor treinador e os melhores jogadores.....

Então não há.... Comecem por cortar nos colégios que são pagos, e nas amas que são pagas e nas despesas que são pagas a este e ao outro, e já temos dinheiro para ser os melhores em tudo.....

o rugby esta a ser feito.

existe um plano uma estrategia

TeamRocket37

Citação de: Smballs em 07 de Janeiro de 2022, 09:33

Mais dinheiro ainda? Foda-se

Sejam é competentes.

Temos o maior orçamento no Basquetebol, Futsal, Hóquei em Patins e no Voleibol.