Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Moikano

Ghost.Of.Red

PSR1993

Então não era o Orelhas que dizia que o Benfica lhe fazia mais mal que bem?

MuadDib

Citação de: aquaris em 06 de Janeiro de 2022, 11:32
Pena ver instituições criminosas a investirem tanto neste fórum...
E se eu te disser que este fórum sempre esteve debaixo do controlo da direção do Benfica, não é por acaso que alguns users controlam alguns tópicos como o da presidência e o das finanças, com users bem conhecidos e tremendamente protegidos.

A forma como sempre que alguém os encara começam os ataques informáticos para tentarem descobrir a identidade do user que vai contra eles é por demais evidente.
Basta ter um antivirus eficiente para se descobrir quem faz estes ataques que por acaso eu já fui alvo com o meu antivirus a me dizer os IP dos atacantes.

Apontei esses IPs e pedi a um grande amigo meu mestre da informática para averiguar e as respostas foram claras. Entre mascaras a fonte foi descoberta.
Uma vergonha, mas OK, que eles andam aí já toda a gente sabe, agora atacarem os users e tentarem invadir a privacidade dos seus computadores já é outro nível, já é criminoso, o desespero dessa gente é enorme porque sabe que se por acaso caírem do Benfica vão todos de saco.

RGouveia.SLB

Foi braço direito do Leão das Furnas durante uma série de anos. Está enterrado até à última em merdas com o trafulha e, passe a redundância, esteve directamente envolvido em actos que se revelaram altamente lesivos para o Benfica.
No entanto 84% optaram por esta via porque chorou por nós num amigável. O que diz muito daquilo que são os nossos adeptos e sócios.
Ignorância a toda a linha. E essa mesma ignorância já não vem de hoje.

MaFd_R@_SLB

Silveralho

thiagorosa84

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2022, 01:39
Citação de: JC21_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 00:44
Ainda vai ser o Francisco Vera a limpar o Benfica! Grande contratação!

Rir para não chorar...
Estamos a falar de três milhões por um tipo com 20 anos que não era titular do penúltimo classificado do campeonato paraguaio.

Dava para ser mais evidente que isto?

E que, logo após sair do Benfica, terminou a carreira de jogador com 22 anos!

Já em 2016, a transferência tinha gerado desconfiança no Paraguai.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/transferencia-de-francisco-vera-para-a-luz-em-2015-gera-desconfianca-no-paraguai-5367585.html

aquaris

Citação de: MuadDib em 06 de Janeiro de 2022, 11:44
Citação de: aquaris em 06 de Janeiro de 2022, 11:32
Pena ver instituições criminosas a investirem tanto neste fórum...
E se eu te disser que este fórum sempre esteve debaixo do controlo da direção do Benfica, não é por acaso que alguns users controlam alguns tópicos como o da presidência e o das finanças, com users bem conhecidos e tremendamente protegidos.

A forma como sempre que alguém os encara começam os ataques informáticos para tentarem descobrir a identidade do user que vai contra eles é por demais evidente.
Basta ter um antivirus eficiente para se descobrir quem faz estes ataques que por acaso eu já fui alvo com o meu antivirus a me dizer os IP dos atacantes.

Apontei esses IPs e pedi a um grande amigo meu mestre da informática para averiguar e as respostas foram claras. Entre mascaras a fonte foi descoberta.
Uma vergonha, mas OK, que eles andam aí já toda a gente sabe, agora atacarem os users e tentarem invadir a privacidade dos seus computadores já é outro nível, já é criminoso, o desespero dessa gente é enorme porque sabe que se por acaso caírem do Benfica vão todos de saco.
Mentiras com meias verdades. sim a direção sempre teve atenção a este fórum mas nunca o controlou...
sobe os "dotes" informáticos sem comentários!

Sickness:SLB

Citação de: thiagorosa84 em 06 de Janeiro de 2022, 11:49
Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2022, 01:39
Citação de: JC21_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 00:44
Ainda vai ser o Francisco Vera a limpar o Benfica! Grande contratação!

Rir para não chorar...
Estamos a falar de três milhões por um tipo com 20 anos que não era titular do penúltimo classificado do campeonato paraguaio.

Dava para ser mais evidente que isto?

E que, logo após sair do Benfica, terminou a carreira de jogador com 22 anos!

Já em 2016, a transferência tinha gerado desconfiança no Paraguai.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/transferencia-de-francisco-vera-para-a-luz-em-2015-gera-desconfianca-no-paraguai-5367585.html

Ainda se vai descobrir que o Vera não era jogador de futebol. É o sobrinho de alguém que se faz passar, neste caso, por jogador para as coisas se fazerem.

MuadDib

Citação de: redglobe em 06 de Janeiro de 2022, 11:48
Citação de: snifaralho em 06 de Janeiro de 2022, 11:40

[

11 novembro 2020

Vieira- José Santos

"Ainda bem que se candidatou à presidência do Benfica, porque senão fora daqui ainda era pior para ele"

Oh Rui, anda cá ver isto. ÉS tido pelo teu mentor, os sócios dele e o pelo CEO casamenteiro como um incapaz. Vais ficar assobiar para o lado por causa da mama ou ainda resta algum orgulho dentro de ti?
Ladrão do caralho... mas é preciso ser muito idiota para ser apanhado em conversas telefónicas depois do Apito Dourado em Portugal.

Ladrão e burro. Foi presidente do Benfica por 20 anos. PQP!

Torgal

Aguardo ansiosamente pelo anúncio de eleições. Basta um ir dentro.