Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Stigmat


Pedro Nunes 28

O quye devia fazer pensar muita gente é como é que um clube como o Benfica consegue eleger consecutivamente :

Manuel Damásio
Vale e Azevedo
Manuel Vilarinho
Luis Filipe Vieira
Rui Costa

Sendo certo que os 2 ultimos além de gatunos, não conseguem dizer 2 frases seguidas sem olhar para um papel !


Mr. Pizzi


SMOL25

#170299
E o problema nas eleições era não saber quem era o director desportivo do Benitez....

Cambada de totós....

DBdennisDB

Surreal esta merda....

O que fomos injuriados, apupados, apelidados de lunaticos, apelidados de MENTIROSOS, apelidados de sermos do contra. Fomos suspensos, alguns banidos.

Eramos a escumalha do forum. Os detratores. A apelidada MINORIA.
Fomos olhados como infiltrados. Fomos apelidados de CONTRAINFORMAÇAO.




...hoje que isto vem tudo esparramado (infelizmente porque é o meu clube arrastado na lama), ja sabiamos o que ai vinha.

mea culpa é algo que so viverá no subconsciente e imaginario de alguns.

Rivero

Mas que circo este em que nos tornámos.

Não sei se vai dar para resistir a isto. Nojo.

+1benfiquista

Citação de: cmarg1971 em 06 de Janeiro de 2022, 12:24
Ontem houve comunicado a esclarecer que, as assinaturas de Rui Costa em transferências milionárias de jogadores inúteis, eram normais e que também era normal desconhecer para onde ia o dinheiro dessas transferências.
Hoje deve vir um comunicado a esclarecer que a atual direção está perplexa com as atividades reveladas da anterior direção.
Apesar de serem quase todos os mesmos, mas em cadeiras diferentes.

Ri-me mas é exatamente isso que se passa. Mas aposto mais no silêncio absoluto ou em algo do género "vamos deixar a justiça trabalhar"..

Baron_Davis

Citação de: SMOL25 em 06 de Janeiro de 2022, 12:29
E o problema nas eleições era não saber quem era director desportivo do Benitez....

Cambada de totós....

o que nao faltou foi acefalos a deitar abaixo um Movimento que foi a eleiçoes com o orçamento de um sumo e uma bifana, apenas para a comandita corporate não concorrer sozinha

NEW

Quando começar a aparecer as escutas, ai sim, vais ter muito que chorar.

Pedro Nunes 28

Espero que no jogo com o Paços sejas bem apertado meu fdp !

Dogs Corleone

Anseio para que venha a público dizer que não sabia de nada. "Eu tinha o meu tacho e nada mais do que isso".

Director desportivo, director de prospecção, director da SAD, vice presidente. Agora presidente.

Um desastre em tudo.

Sexta-Feira

#170307
Citação de: raymanzarek em 06 de Janeiro de 2022, 12:20
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Janeiro de 2022, 12:15
Alguém tem de meter travão nisto!

Isto ultrapassa todos os limites da decência.

O clube está a ser assaltado! Alvo de pilhagem, de desfalque contínuo na frente de toda a gente!

O Governo a PJ está conivente com isto tudo.
Não pode deixar um clube como o Benfica estar nesta situação, rodeado de gente criminosa a ter atos de gestão danosa para fins pessoais.

Isto é quase crime público permitirem o Benfica ser lesado em praça pública aos olhos dos portugueses durante anos e não se fazer rigorosamente NADA, quando toda a gente sabe o que se está a passar.

Não podem? A democracia mede-se também através do voluntarismo, dignidade e brio da sociedade civil, e neste caso específico, de determinado sector dessa mesma sociedade.

Os adeptos e sócios, na sua larga maioria, após o desmascarar gritante e aprisionamento do líder de um projecto colectivo clubístico, suportaram e legitimaram novo apoio em larga maioria!

O governo, o Ministério e demais entidades não têm culpa que os Adeptos e Sócios do Benfica sejam burros e queiram propagar o actual estado de coisas! Só irão actuar quando tiverem o máximo de provas possível envolvendo o máximo de intervenientes.

Já se sabe que não podem na teoria.

Mas quantas mais provas são precisas?

Eles têm documentação, escutas, antecedentes! Tudo, tudo, tudo! Um absoluto historial de desfalque.

Isto anda a ser abafado e atrasado por muita gente na direção e em altos cargos do governo para não andar para a frente.

Dos Benfiquistas já se sabe que por eles o Benfica pode acabar, que nada farão para o travar.

Mas esta gente tem de ser considerada inimputável. E na justiça gente inimputável não pode tomar decisões, nem tem responsabilidade. Porque simplesmente não reúnem capacidade para isso.

O clube está a morrer. E isto não é clichê!
Está mesmo a morrer e em risco de desaparecer se esta gente por lá continuar.

Porque quando isto rebentar de vez, eles vão à sua vida e nós ficamos com o cadáver nos braços a perguntar-nos o que correu mal.

Mozer_4


goldfrapp

Citação de: DBdennisDB em 06 de Janeiro de 2022, 12:30
Surreal esta merda....

O que fomos injuriados, apupados, apelidados de lunaticos, apelidados de MENTIROSOS, apelidados de sermos do contra. Fomos suspensos, alguns banidos.

Eramos a escumalha do forum. Os detratores. A apelidada MINORIA.
Fomos olhados como infiltrados. Fomos apelidados de CONTRAINFORMAÇAO.




...hoje que isto vem tudo esparramado (infelizmente porque é o meu clube arrastado na lama), ja sabiamos o que ai vinha.

mea culpa é algo que so viverá no subconsciente e imaginario de alguns.


Os 84% sofrerão da mea culpa.