Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JustMe

«Merecia uma estátua ao lado da do Eusébio.» Nunca esquecer.

Mais facilmente entregava os destinos do clube à PJ do que aos adeptos.

SLBenfica1904

Citação de: elpayaso10 em 06 de Janeiro de 2022, 20:17
20 ANOS DEPOIS um novo Vale e Azevedo.
A ser verdade, que gatuno!

A ser verdade...  :2funny:

Um novo Vale e Azevedo??? Muito, mas muito pior.... É mesmo verdade!

slbenfica_croft

Filho de MIL MERETRIZES.

Que ardas no inferno. Que vás para a choça. IMUNDO.

E quem sendo Benfiquista ainda defende esta CORJA de gente tenham VERGONHA NA PUTA DA CARA SEUS ACÉFALOS

Renegado

White Walls, Lda.
e;
Porta Branca, Lda.

Duas faces e dois cultos...  uma mesma moeda.

Menos para os ingénuos/súbditos.

Leonzo

TVI a carregar forte e feio neste fdp. Vais voltar a puta que te pariu é o que vais voltar!!

Vais voltar é á Carregueira e leva o menino da lágrima.

Eu quero desligar me desta merda, mas assim é impossível.

Lost_88

O vale Azevedo ao Pé deste é um menino.

slbenfica_croft

Citação de: elpayaso10 em 06 de Janeiro de 2022, 20:17
20 ANOS DEPOIS um novo Vale e Azevedo.
A ser verdade, que gatuno!
Há uma ENORME DIFERENÇA.

O gatuno do vale e azevedo foi corrido pelos sócios.

O gatuno do vieira foi perpetuado pelos sócios e só saiu por causa do MP e PJ.

VERGONHA dos 62%. VERGONHA.

Pintem a cara de merda pelo mal que fizeram ao vosso clube. PINTEM A CARA DE MERDA SEUS ACÉFALOS.

NOJO. Nojo é o que sinto de muitos dos meus consócios.

Kurt Cobain 10

surreal , este ladrão . Ainda foi pior do que pensei . vejam na tvi...

Minerva

O Vale e Azevedo é considerado o anti cristo por ter desviado 1,5M, este foi aos milhões durante 20 anos e é idolatrado. Como bónus, ainda fomos eleger o gajo que tudo assinou e de nada sabe. Se não somos a massa adepta mais estúpida que eu alguma vez vi, estaremos lá perto.

1entremilhoes

Kampz

Citação de: nightcrowler em 06 de Janeiro de 2022, 19:29
vocês preparem-se, porque nos próximos tempos estes podres todos vão começar a sair, e vai ser uma chuva de lama em cima de todos nós.

felizmente, na mesma semana em que sai noticia que o Vieira estava a tentar regressar ao Benfica, sai esta reportagem, mais excertos de conversas telefónicas, e o Vieira morre aqui. o Vieirismo, pelo menos na figura do Vieira, morre.

de tudo o que foi saindo na reportagem, há um excerto que define TUDO TUDO TUDO o que foi o Benfica para este execrável: quando refere que está cansado, precisa de descansar, mas que a vida dele é muito mais descansada no Benfica do que "lá fora"...

aqueles que andaram ANOS a votar nele devem ter bem consciência disto. um pato bravo da construção, um pau mandado do Salgado, pega no maior clube português, um gigante europeu, e transforma-o num instrumento pessoal para enriquecer (ainda mais) e defender-se dos "problemas" que teria cá fora, se não fosse o Benfica.

pensem mesmo bem nisto

Subestimas a estupidez do benfiquista médio...

Daqui a um mês, Vieira ganhava a Benitez com pelo menos 2/3 dos votos.

Os benfiquistas são 60% do país que glorifica os Valentins e Isaltinos.

A única forma disto se resolver é a PJ limpar o lixo e haver alguém de jeito a concorrer sozinho.

Porque basta meter-se a jeito um bandido e os 84% vão nele.

Basta pensar: se Benitez concorresse com André Ventura, quem ganharia? Sei bem a resposta...

Sequel

Slbstriker

Fdx, 50 milhões pelo Rúben Semedo!!! Nem 5% disso ele vale! Pelo menos desta vez o lagarto das finanças sempre serviu para alguma coisa e travou a compra desse grande craque.

MRwhite

redfox1904

55 transferências de jogadores investigadas...cambada de vigaristas...
Os mesmos que enchiam a boca com os roubos do VAazevedo.
Ainda vamos concluir que o VA ao pé deste é um menino de coro.
São comissões indevidas, contrapartidas em negócios, pagamentos para benefícios próprio ou dos filhos.
Levou a filharada para o Benfica para se encherem também, até a esposa estava a par dos negócios....
A mesma família a qual tinha sempre de consultar na renovação de mandatos, porque coitada sofria muito com a ausência deste vigarista. Afinal o motivo deveria ser outro, deveria ser se já estavam cheios o suficiente...
Tínhamos tudo para sermos um clube dominante a nível nacional e presente a nível internacional. Só o não somos, porque para a sua direção, e nos últimas décadas, apenas conseguiu atrair chupistas, ladrões e vigaristas.

Desde o Jorge de Brito, só fomos presididos por vigaristas.