Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kino

Citação de: Di_Maria em 07 de Janeiro de 2022, 11:59
Citação de: Loopkin em 07 de Janeiro de 2022, 11:58
Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 11:50
ONDE ESTAO OS NNB E O DV QUANDO O CLUBE PRECISAM DELEES? MAIS UNS VENDIDOS DO CARALHO. E ESSE O VOSSO AMOR AO BENFICA?
HONRA AQUELES QUE SEGUEM O CLUBE POR TODO O LADO POR AMOR E NAO ANDAM A RECEBER GOTA DO CLUBE PARA SAIR DE CASA.

Agora? O clube vai para 1 campeonato em 5 anos, escândalos atrás de escândalos e viu-se algum protesto das claques?

Tudo silenciado. Por algum motivo certamente.

"Eu amo o Benfica lalala... "

Eu amo o gasoleo pago pelo clube lalalala
eu amo as carrinhas alugadas pelo clube lalalala
eu viajo gratis a todos o lado lalalalala

I Am The Walrus

Para mim, e na minha visão de ver as coisas, e para elas mudarem,mas mudarem de vez, a PRINCIPAL coisa a fazer era esta:

- ESTÁDIO DA LUZ VAZIO! MAS COMPLETAMENTE VAZIO!!! durante jogos a fio.

Aqui, não havia volta a dar. Era o afastamente TOTAL dos adeptos desta linha de corrupção, de interesses de incopetência, de TUDO o que fodeu e continua a foder este ENORME clube nos últimos 30 anos.

Sem isto acontecer, NADA MUDA! Mentalizem-se disto, nada muda! Vai continuar a "chover" notícias na comunicação social, os adeptos vão (e já estão) uns contra os outros. Uns não ligam e vão continuar a ir ao estádio. Outros afastam-se. Outras mandam foder tudo isto. Outros desligam-se. E outros revoltam-se. No fim, tudo continua igual, quem lá está contina a "ganhar" o seu, o guito continua a "pingar", os jogadores cada vez mais vêm este clube como uma "ponte" e outros sem qualidade para aqui jogar, vão abusar do seu poder dentro do balneário, porque não há rumo, não há ambição, não há LIDERANÇA. E com isto perdeu-se completamente os valores que tornaram este clube um dia, num dos MAIORES E MELHORES clubes a nivel mundial.

No domingo, lá está o estádio cheio, a aplaudir mais uma enorme vitória contra o colosso paços. Os jogadores vão passar de bestas a bestiais, o veríssimo vai ser encarado como o treinador que mudou as coisas para melhor etc etc .. depois vem mais uma humilhação e volta o mesmo ciclo.. e o que é verdadeiramente importante, não se faz.

Mas hey! Não se esqueçam de levar o telemovel e tirar umas selfies bué fixes, e meter likes na conta do face e insta do clube e jogadores. Infelizmente, é isto que se passa.

Da minha parte, se isto não mudar, nem mais 1€ coloco no clube. Basta! Já são anos a fio a gastar dinheiro no clube, para mim já chega. Quando e se mudarem alguma coisa, aí volto ao meu lugar. Até lá,não!

Renato Ferreira

Quem vai ao estádio tem que gritar Rui demissão. Tem que correr com este bando

kino

Agora se entende porque e que a maioria dos claqueiros foram felizes e regressaram felizes a casa das duas viagens aos amiguinhos de contumil.
Foi tudo a borlix, so faltou o orelhass passar pela bairrada e pagar o leitao com o cartao do clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Janeiro de 2022, 12:49
Quem vai ao estádio tem que gritar Rui demissão. Tem que correr com este bando
achas? Se for preciso ainda pedem para tirar foto . Estes bandidos estão tranquilos , porque a maioria quer lá estes ladrões. Temos os sócios mais burros do mundo.

zmpmfm

Citação de: RedIt em 07 de Janeiro de 2022, 12:27
Em que mês vão ser as eleições?!!!
Está na hora de varrer o vieirismo de vez, nem um pode ficar.

Esquece eleições, enquanto paredes votarem, e continuarem a votar os burros do costume, continuaremos nesta fossa, seja com o rui costa seja com um "opositor" tipo Braz Andrade, o sistema vai-se perpetuar. As lavagens cerebrais são diárias, e os burros dos vieiristas comem ás pazadas.

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2022, 12:34
Mas verdadeiramente por trás da decisão do presidente da Mesa da Assembleia Geral está o facto de a entrada de António Pires de Andrade na SAD não ser bem vista pelo acionista maioritário - o Benfica. Pires de Andrade, como já escrevemos, era o presidente da Mesa da AG durante os últimos meses da presidência de Luís Filipe Vieira (assumiu o cargo depois do pedido de demissão de Rui Pereira), e, segundo foi possível apurar, é visto como persona non grata no clube da Luz por continuar a manter relação muito próxima com o ex-presidente encarnado.

que teatro patético, bufos a chamarem bufo a outro

Palha para os 84% burros comerem.

Lemon

Citação de: K9Pitbull em 07 de Janeiro de 2022, 07:46
Só para relembrar... mais uma vez que:

O Rui Costa não fez auditoria.

O Rui Costa não constitui o Benfica assistente no processo em que foi roubado.

O Rui Costa juntou a grupeta vieirista tachista premium à sua volta reforçando-a com elementos do Benfica Tacho Maior.

O Rui Costa não fez um caralho até ao dia de hoje em prol do Benfica.

Obrigado e vão se foder a quem apoia isto.

Abração

Só vou falar do que sei. A auditoria está a decorrer e não está a ser feita pela Baker Tilly como já li por aqui.

_JonasThern_

E o camelo do Braz Frade!? Tem uma pinta de Capristano que nem é bom e depois vai-se fazer grande para o orelhas a perguntar se gostou da sua prestação. No meio só não lhe saca um broche se o outro não quiser. Um tipo supostamente da oposição  :rir: outro com os bolsos cheios.

cyenz

Citação de: Lemon em 07 de Janeiro de 2022, 12:55

O Rui Costa juntou a grupeta vieirista tachista premium à sua volta reforçando-a com elementos do Benfica Tacho Maior.

Abração

Só vou falar do que sei. A auditoria está a decorrer e não está a ser feita pela Baker Tilly como já li por aqui.

Dso a auditar Dso? Não deve andar longe disso.

Grizzli

Citação de: MFMoedas em 07 de Janeiro de 2022, 12:44
Ca. Ra. Lho.

Só uma massa adepta frouxa, corrupta e idiota pode aceitar que este bando de ladrões, aldrabões, mentirosos, corruptos e filhos da puta continuem a entrar no Estádio da Luz ou no Seixal para administrar o Sport Lisboa e Benfica. Como é que, depois de tudo o que tem vindo cá para fora, depois de tudo o que se tem vindo a saber sobre como Luís Filho da Puta Vieira e Rui Cabrão Costa e colegas têm ROUBADO o Benfica, como pergunto-vos, como!!!, é que não está um batalhão de Benfiquistas a apedrejá-los na rua. Como?

Já agora. A oposição? Desapareceu?
Oposicao?
A maioria das pessoas continua a dar credito ao rui costa.
A pensar que vai mudar qualquer coisa.

Metam uma coisa na cabeca.
Isto e uma luta desigual. Nem golias e david e comparavel a isto.

A unica maneira de isto mudar era sair um video do rui costa a tirar dinheiro dos cofres da luz e mesmo assim os burros dos socios iam bater palmas.

_JonasThern_

O Ruizão quer cortar com o Vieira. Isto depois de já ter admitido que lhe dava um abraço se o visse e o deixasse andar pela Luz a ser entrevistado pela BTV como se nada fosse.

Comam mais palha burricos, comam-na toda.

DB4700

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2022, 10:45
Estes são os 55 negócios suspeitos:

Taarabt, Anthony Carter, Bernardo Martins, César, Jardel, Lima, Lindelof, Loris Benito, Markovic, Mauro Goicoechea, Nolito, Pelé, Ronaldo Camará, Pedrinho, Pedro Henrique, Ghislain Mvom, Raúl de Tomás, Rogélio Funes Mori,
Siqueira, Weigl, Witsel, Yony González, Felipe Pardo, Daniel Wass,
Emerson, Gabriel, Jonas, Yartey, Jonathan Ongenda, Lisandro López,
Lucas Veríssimo, Marçal, Luis Filipe, Mitroglou, Mitrovic, Morato, Nuno Coelho, Vlachodimos,
Pêpê, Rakip, Rodrigo Mora, Samaris, Seferovic, Talisca, Urreta, Yannick Djaló, Zivkovic,
Alexandre Silva (treinador adjunto), Cláudio Correa, Dálcio Gomes, Dérlis González,
Djuricic, Fejsa e Ferro

Qual o meu espanto quando vejo jogadores que nunca sequer ouvir falar (nem aqui no SB) que eram do Benfica (a vermelho)...

O Pedro Henrique veio no pack do Bernardo Martins do Leixões. foi o Paulo Gonçalves que fez o negócio e tudo

O Ongenda e o Mvom foram miúdos que foram para os juniores

Estranho estranho é o Pardo e o Goicoechea. O Pardo ainda me lembro de se falar que poderia ter vindo para o Benfica. Fez umas boas épocas no Braga. Não era mau. Agora o Goicoechea não me lembro de sequer ter sido noticiado.

Lemon

Citação de: cyenz em 07 de Janeiro de 2022, 12:57
Citação de: Lemon em 07 de Janeiro de 2022, 12:55

Abração

Dso a auditar Dso? Não deve andar longe disso.

Não. Está a ser realizada por uma Big4. A independência da firma que está a realizar o trabalho está acima de qualquer suspeita.

CPA

Interessante o silêncio do Rui Costa sobre tudo isto.

Para quem prometeu credibilizar o Benfica, esta foi uma semana mortífera. Como o silêncio, lá está - já dizia o outro palhaço.