Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S-Line

A resposta dos porcos "ao menos se roubar , rouba para o clube e não o clube " nunca fez tanto sentido .

Calma o pinto também roubou para ele? Pois deve , mas até hoje nada vi como estou a ver há 7 dias seguidos em nossa casa .

nunofpais

Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2022, 23:40
Citação de: nunofpais em 07 de Janeiro de 2022, 23:37
Citação de: B.Verissimo em 07 de Janeiro de 2022, 23:35
Citação de: nunofpais em 07 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: tripleking em 07 de Janeiro de 2022, 23:31
La vem o Malheiro defender o indefensável, escolheu o lado errado agora
Esse também é um contorcionista do caraças.
Também já deve andar a receber por fora
Defensor do encosta
Depois do que disse da direção em que o Banana era vice-presidente, e agora "deu-lhe uma luz".

Gajo sem dignidade nenhuma
Eu conseguia perceber alguma defesa ao rui se ele se tivesse candidatado com uma equipa totalmente diferente da do vieira.

Mas manetendo as mesmas pessoas, comandadas pelo principe herdeiro alguem espera que haja diferencas? nao entendo...
O que eu não consigo perceber é:
Ele mudar os outros todos só está também a dizer que ele é um incapaz. Quer dizer ia destituir os administradores e o vice-presidente fica ilibado?

Isso era o mesmo que o JJ substituir a equipa técnica toda e dizer que agora sim vamos ganhar!

Ele é mais responsável que qualquer um dos outros, tirando o detido

RedVC

LuisPortugal

Malheiro eu sei que andas aqui..

Usaste o mesmo discurso que o Calado, Futre, Braz Frade.

Es um merdas!!!

ES UM MERDAS!!!!!!!!!!!!!!!

Mete o Bananas e o vosso "Benfiquismo" no cu!!!!!

Grizzli

Malheiro ja lhe cheira a poder com esta defesa ao rui costa

ROBINHO

O Malheiro é o Pedro Guerra/José Marinho do Rui Costa.

nunofpais

Citação de: S-Line em 07 de Janeiro de 2022, 23:42
A resposta dos porcos "ao menos se roubar , rouba para o clube e não o clube " nunca fez tanto sentido .

Calma o pinto também roubou para ele? Pois deve , mas até hoje nada vi como estou a ver há 7 dias seguidos em nossa casa .
Esses ainda são mais totós que os 84%.

A única diferença é que o peidoso quer ganhar enquanto controla a máfia, enquanto que este não lhe interessa que o Benfica ganhe.
De resto estão mais que domesticados e com pouca capacidade de raciocínio

divica

o malheiro consegue falar uns 5 minutos sem nunca comentar o conteudo da noticia.

Gostava de saber porque raios precisam de pagar 2.5M por uma opcao de preferencia quando basta oferecer mais 1M que a proposta existente para o clube vender o jogador ao Benfica...

S-Line

Citação de: Torgal em 07 de Janeiro de 2022, 23:41

Se um gajo com o 4to ano lesa assim o clube , imaginem um gajo que percebe mesmo da poda e tem altos estudos!

Foda-se lá as furnas . Aquele bairro é foda !
Preciso de imigrar para Lisboa. Vou encher os bolsos e ainda ganhar 84% da confiança.

Deus me livre ....

B.Verissimo

O pinto recebe 600k ano, se roubou ou não não sei, mas desde que o filho passou a ser empresário a história é a mesma do que a que estamos a passar.

nunofpais

Citação de: B.Verissimo em 07 de Janeiro de 2022, 23:48

O pinto recebe 600k ano, se roubou ou não não sei, mas desde que o filho passou a ser empresário a história é a mesma do que a que estamos a passar.
Até os intervenientes são os mesmos.
Achas que os leitões eram para pacificar o futebol? 😂

Estavam a combinar o que cada um podia dizer ou não, para que pudessem continuar a gamar o clube com essa circulação das comissões

Eduardo Gomes

Malheiro, Futre, Diamantino, Calado cartilheiros, em vez de criticarem os ladrões do Benfica, ou não sabem, ou é ataques, ou não acreditam, deviam ter vergonha.

imightbewrong

Por acaso sabem se tem algum filho em colégios?

Loopkin

O Malheiro perdeu-se completamente desde que Rui Costa se assumiu como candidato.

Muito estranho alguém que tanto estava contra o vieirismo e status quo do clube... mudar radicalmente de opinião só porque o vice assumiu (e tudo continuou exactamente na mesma).

Um dia talvez se perceba melhor. Neste momento ninguém defende o Benfica e o Benfiquismo no circo televisivo.