Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jotenko

Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: Jotenko em 08 de Janeiro de 2022, 12:48
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 12:47
Citação de: Jotenko em 08 de Janeiro de 2022, 12:47
Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2022, 12:42
é insustentável pensar que os actuais sujeitos da direcao possam sequer ter o beneficio da duvida

é de loucos achar que nada sabiam estando a maioria lá há mais de uma decada

abola e os cartilheiros podem passar o pano que quiserem, quem tiver o minimo de dignidade sabe separar o trigo do joio

"De loucos". A maioria dos sócios e adeptos pensa isso ou mesmo não pensando acha aceitável porque o Vieira "fez muito".

O Vieira ainda vai ser absolvido e voltar a ser Presidente com larga maioria.

As conversas que tenho tido ultimamente com Vieiristas - pessoas que têm bom senso na sua vida pessoal mas se transformam quando falam dele - já me tiraram as dúvidas.

Há uma maioria de lavados cerebrais no nosso clube que o levará ao colo.

É uma situação da qual não vejo nenhum final positivo para o nosso clube. Apenas o Vieira e os muchachos serem todos presos, mas mesmo assim esta massa de seguidores cegos fica para trás para enfernizar a vida a quem tomar as rédeas do clube.

Veiria nunca mais será nada no Benfica

Sabes lá tu.

Posso dizer o mesmo do teu texto

Claro que podes. Quando eu disse que o Vieira "ainda vai ser" foi no sentido hipotético, não quis dizer que ache que é o mais provável acontecer.

Mas não me admiraria.

Sexta-Feira

Eu não sei se chegamos a tempo de voltar a ter um presidente Benfiquista que ame o clube.
Não sei mesmo! Creio que antes que isso aconteça o clube cairá na desgraça.
Numa desgraça bem superior àquela que vivemos.

Infelizmente os sócios não souberam cuidar do Benfica. Deixaram o clube morrer nos braços. Imperdoável!

E quanto às claques e que ainda faz parte disso, tenham vergonha. Muita vergonha! Vocês não são o Benfica. Não são nada.

rsd

Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2022, 12:50
Cada vez que alguem diz "quer é poleiro" devia levar com um cano de aço nos cornos.

Todos querem poleiro, so são bons o que la estão a roubar e a serem apanhados. Esse não querem nada, apenas ajudar afunda o clube.

Vão pro caralho, a culpa disto estar como esta é vossa.

Os sócios do Benfica fazem pior ao Benfica que 100 Vieiras juntos. Não há mesmo solução. Ainda vamos assistir ao sketch do Rui Costa ir de cana e o presidente eleito ser um DSO desta vida.

Endless

Hoje aprendi ou pelo menos depreendo, que para uma direcção se demitir, é necessário oposição pedir.

Ah...e já tinha saudades da brigada RGS andar a inventar. Ou isso, ou não sabem o significado de factos.

benficaslb1

Corpo Diplomático

Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2022, 12:50
Cada vez que alguem diz "quer é poleiro" devia levar com um cano de aço nos cornos.

Todos querem poleiro, so são bons o que la estão a roubar e a serem apanhados. Esse não querem nada, apenas ajudar afunda o clube.

Vão pro caralho, a culpa disto estar como esta é vossa.

A resposta tem de ser "sim, quero poleiro, quero muito poleiro, quero todo o poleiro possível, quanto mais não seja para tirar do poleiro quem lá está agora a prejudicar os interesses do Benfica"

Silveralho

Citação de: Smballs em 08 de Janeiro de 2022, 12:44
Citação de: Covenant em 08 de Janeiro de 2022, 12:39
Citação de: Playah em 08 de Janeiro de 2022, 12:38
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2022, 12:31
Citação de: Playah em 08 de Janeiro de 2022, 12:29
O RGS não faria sentido nenhum, tal como o RC não o faz, pelos mesmos motivos.

Não é ir para a televisão mandar umas dicas e tal que o inocenta de também ter estado lá dentro e nunca ter aberto a boca sobre o que se passava.

A corrupção no Benfica está tão difundida por tantos elementos da direcção (Vieira, Rui Costa, DSO, Miguel Moreira, etc) que é dificil acreditar que houve/há alguém daquela direcção que não soubesse o que se passava.
Todos estiveram envolvidos, e todos sabiam. Mesmo os que não meteram ao bolso, sabiam que dinheiro estava a ser desviado do clube e nada fizeram.

Alias, mais ódio que aos Soares de Oliveira da vida, tenho a gajos como o Tiago Pinto, que durante anos se fizeram de paladinos do benfiquismo, e que sabiam que o clube estava a ser roubado e caladinhos ficaram para não foderem o tacho.
Acho que dos poucos que se aproveitam é o Nuno Gomes.
Será??
Ou será que saiu porque não mamou como gostaria??
Há muita merda que não se sabe.... Eu já não acredito em nada....
E não me venham cá com o Noronha....
Esse perdeu tudo o crédito que tinha.... Abandonou porque viu que ia ser sovado!???
Que merda de benfiquismo.... Quer é poleiro

Noronha a não se candidatar contra RC mostrou ser inteligente, se não ia ser outro RGS, ia a votos, saia de la com 15 ou 20% e sem grandes oportunidades de se voltar a candidatar para poder vencer.

Eu ensino aos meus filhos que é importante participar, mas sempre preparado e a apontar ao 1º lugar, Noronha fez o mesmo, umas eleições marcadas em cima do joelho com pouco tempo para apresentar, correr as casas do Benfica e falar com os sócios e adeptos, contra o príncipe herdeiro, só lá ia gastar mais uns milhares e fazer figura de corpo presente.

Ás vezes é preferível dar um passo atras para se poder dar dois em frente, este é um caso desses.

MrCobb

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Janeiro de 2022, 12:30
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Janeiro de 2022, 12:10
RGS é um idiota. Um idiota ressabiado que tem muitas insides na justiça e conhecimentos na política e como tal sabe de muitas coisas de antemão. Wow, no shit. Não deixa de ser um idiota ressabiado por isso. Tenho vergonha de um dia ter considerado sequer a hipótese de votar nele.
Percebo o teu ponto de vista, mas então quem será a pessoa certa para presidente, é que cada vez menos existe alguém que preencha os requisitos.

Deixa aqui a tua opinião para uma pessoa que se possa candidatar.

Neste momento não há absolutamente ninguém com capacidade e popularidade para derrotar RC. Noronha era ali naquele momento contra aquele Vieira. Eventualmente terá condições de conjuntura no futuro para se recandidatar e ganhar. Ainda não chegou esse momento.

Só um juíz outra vez poderia tirar Rui Costa dali tão cedo. Enquanto não perder pelo menos 1 ou 2 campeonatos com um treinador "seu" tem margem para tudo. Não são assinaturas em contratos de jogadores que vão chegar para o tirar de lá, nem de perto. É preciso bem mais, infelizmente.
Ora ai está o problema que me preocupa, neste momento não existe absolutamente ninguém com capacidade e popularidade para derrotar RC.

Este é um problema que pode custar a vida do Benfica.
Estou muito, muito preocupado.
Muito difícil mesmo. RC está no imaginário nacional como um dos grandes jogadores portugueses reconhecido lá fora e sendo benfiquista o que torna logo difícil a qualquer candidato enfrentar isso e a máquina de propaganda. Aliás o Noronha sabendo disso nunca atacou na altura o Rui deixando uma porta aberta para este caso tivesse ganho. Difícil descalçar a bota, só se continuar a afundar o Clube e a Justiça apertar com ele.

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Janeiro de 2022, 12:51
Eu não sei se chegamos a tempo de voltar a ter um presidente Benfiquista que ame o clube.
Não sei mesmo! Creio que antes que isso aconteça o clube cairá na desgraça.
Numa desgraça bem superior àquela que vivemos.

Infelizmente os sócios não souberam cuidar do Benfica. Deixaram o clube morrer nos braços. Imperdoável!

E quanto às claques e que ainda faz parte disso, tenham vergonha. Muita vergonha! Vocês não são o Benfica. Não são nada.

tres decadas a eleger aldraboes, bebados, trafulhas e incompetentes

uma das massas adeptas mais ignorantes do plantea futrebol, uma absoluta vergonha

têm o que merecem

Smballs

Citação de: Silveralho em 08 de Janeiro de 2022, 12:53

Não é ir para a televisão mandar umas dicas e tal que o inocenta de também ter estado lá dentro e nunca ter aberto a boca sobre o que se passava.

A corrupção no Benfica está tão difundida por tantos elementos da direcção (Vieira, Rui Costa, DSO, Miguel Moreira, etc) que é dificil acreditar que houve/há alguém daquela direcção que não soubesse o que se passava.
Todos estiveram envolvidos, e todos sabiam. Mesmo os que não meteram ao bolso, sabiam que dinheiro estava a ser desviado do clube e nada fizeram.

Alias, mais ódio que aos Soares de Oliveira da vida, tenho a gajos como o Tiago Pinto, que durante anos se fizeram de paladinos do benfiquismo, e que sabiam que o clube estava a ser roubado e caladinhos ficaram para não foderem o tacho.
Será??
Esse perdeu tudo o crédito que tinha.... Abandonou porque viu que ia ser sovado!???

Noronha a não se candidatar contra RC mostrou ser inteligente, se não ia ser outro RGS, ia a votos, saia de la com 15 ou 20% e sem grandes oportunidades de se voltar a candidatar para poder vencer.

Eu ensino aos meus filhos que é importante participar, mas sempre preparado e a apontar ao 1º lugar, Noronha fez o mesmo, umas eleições marcadas em cima do joelho com pouco tempo para apresentar, correr as casas do Benfica e falar com os sócios e adeptos, contra o príncipe herdeiro, só lá ia gastar mais uns milhares e fazer figura de corpo presente.

Ás vezes é preferível dar um passo atras para se poder dar dois em frente, este é um caso desses.

Pode ser estratégia, mas para mim mostrou que não serve...
O Benfica está de rastos, o atual presidente preso, porque é ladrão, corrupto e o diabo a sete, e o principal rosto da oposição á presidência prescinde, porque vai perder com o encosta???
Eh pá Fdx....
Não quero gajos destes, o Benfica não precisa de conas....
Prefiro o Benítez que deu a cara... Esse tem todo o meu respeito....

MrCobb

Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2022, 12:51
Da maneira que isto está, so gostava de poder avançar 20 anos para ja ca não andarem alguns dirigentes e alguns socios.

Isto so se vai limpar quando o tempo fizer o seu trabalho natural.
Olha que conheço gente nos 20 e tal que são defensores do Vieira e do RC.

Dennis

Citação de: GodKi em 08 de Janeiro de 2022, 12:25
Citação de: Dennis em 08 de Janeiro de 2022, 12:21
Sobre isto das escutas, em primeiro lugar tenho de dizer que não há ali nada que surpreenda. Já toda a gente com meio neurónio tinha percebido que quase todos os negócios que o Benfica faz têm contornos estranhos que só podem indicar haver gente a encher os bolsos indevidamente à custa do clube.
Em segundo lugar, sobre o facto de saírem cá para fora, apesar de ser algo de muito mau para o nosso sistema de justiça, é, infelizmente, normal. Há esta aliança "Cofina-Ministério Público" que deve ser a coisa mais podre deste país, mas é o que há...
Mas há aqui algo de diferente que para mim é absolutamente escandaloso. Se já é mau (mas "normal") saírem escutas cá para fora, estarem a fazer manchetes de jornal com escutas sobre coisas banais, que nada têm de criminoso ou suspeito, é todo um nível de podridão do Ministério Público que me deixa estupefacto.
Os treinadores pretendidos, o descontentamento do Bruno Lage, a opinião do Mourinho e do Mendes sobre o novo treinador... O que é isto? São crimes? Porra, o Ministério Público é mesmo uma instituição que é um esgoto a céu aberto! Eles e o Vieira e Cia. estão bem uns para os outros
E ainda ninguém fez a pergunta para 1 milhão que é....
A quem é que a saída destas relevantissimas notícias interessa?

É sempre aos mesmos: Comunicação Social, com Cofina à cabeça. É preciso alimentar as capas, e não é por ser o Benfica, se bem que a dimensão que o Benfica tem ajuda.
A mim, mesmo não concordando, até agrada, mas só na parte da podridão. As informações "banais" acho só estúpido.

rsd

Citação de: Smballs em 08 de Janeiro de 2022, 12:57
Citação de: Silveralho em 08 de Janeiro de 2022, 12:53

Será??

Pode ser estratégia, mas para mim mostrou que não serve...
O Benfica está de rastos, o atual presidente preso, porque é ladrão, corrupto e o diabo a sete, e o principal rosto da oposição á presidência prescinde, porque vai perder com o encosta???
Eh pá Fdx....
Não quero gajos destes, o Benfica não precisa de conas....
Prefiro o Benítez que deu a cara... Esse tem todo o meu respeito....

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/noronha-lopes-anuncia-que-nao-volta-a-candidar-se-12975386.html

Outubro de 2020

Spider1502

A auditoria quando sair, e se sair, só vai mostrar que estamos falidos e o que andamos a reportar nos R&C é tudo manipulado.

benficaslb1

Citação de: Spider1502 em 08 de Janeiro de 2022, 13:00
A auditoria quando sair, e se sair, só vai mostrar que estamos falidos e o que andamos a reportar nos R&C é tudo manipulado.

A auditoria foi pedida pelo Rui, vai dizer o que ele quiser que diga