Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

LuisPortugal

Citação de: força Benfica em 08 de Janeiro de 2022, 23:16
Mais de 3h depois do jogo mandou ir meter um video para as redes sociais.

Já vão andar de lado.

Provavelmente nem mandou nada, deve estar em casa, no sofá a comer frutas secas

força Benfica

Citação de: LuisPortugal em 08 de Janeiro de 2022, 23:20
Citação de: força Benfica em 08 de Janeiro de 2022, 23:16
Mais de 3h depois do jogo mandou ir meter um video para as redes sociais.

Já vão andar de lado.

Provavelmente nem mandou nada, deve estar em casa, no sofá a comer frutas secas

Pois realmente como ele nunca sabe de nada.

francisco

O melhor que conseguem é um vídeo de merda 3 horas depois de o jogo acabar. Que presidente, meus senhores

nikas

Porra.
Com um vídeo destes ate tremem.
Agora sim "vAmOs vEr oS hOmEnS qUe TeMoS eM cAsA"

Nenad25

Não sei se mandou, ou não.

Mas fez bem.

Acordou foi tarde.

MSAM

Neste momento preocupa me mais que o Estoril jogue mais à bola que o Benfica

Ru10

O timing pode e tem de ser criticado. Meses de atraso relação ao nosso jogo, depois de levarmos duas humilhações deles e mesmo hoje, já 3 horas depois do jogo terminado.

Mas porra, se é só newsletter é porque não chega (concordo), vídeos a expor a dualidade de critérios também não chega.
É preciso quê? Conferência de imprensa e exposição? Já vivi esses tempos e lembro-me da reação de então.

Cheguemos a um consenso por favor que eu não entendo nada já.

MaFd_R@_SLB

Imagino o pânico que já vai no conselho de arbitragem

Benfica-Forever

Vai-se a ver e com as comissões todas e cartões benfica para a família,  tinha dado para manter os craques ano após ano.

Já toda a gente percebeu porquê o orelhas foi buscar o jj outra vez. Aquilo da primeira vez foi a galinha dos ovos de ouro,  só grandes vendas e bons montantes para as contas da famelga. Pensou que ia calhar outra vez o euromilhoes, só que não.

Vamos saber os podres todos, isto é só o início.

SigaPaVinho

Vão começar a falar da arbitragem para abafar as noticias que andam a sair. Miseráveis.

SilvaCosta

Depois de casa arrombada, trancas à porta.

Esta marcação cerrada era desde a 1ªjornada, não é depois de já ter o campeonato perdido.

Eles só fazem marcação cerrada, quando algum elemento da Direcção é visado relativamente às negociatas de Vieira. Aí saltam logo em cima.

xeriff

um dia começamos aqui um movimento que podia ter mudado tudo , infelizmente não fomos até ao fim. Se.calhar esta na hora de fazer alguma coisa de novo.

st. michel

Citação de: ruifilipe em 08 de Janeiro de 2022, 23:11

É CARALHOOOOOOO

Oh Ruizito, que timing. É preciso o IQOS avariar e o Soares de Oliveira pagar as putas das propinas para ver uma merda destas???? FDSSSS

ValdoMira, rebeste o memo da BlueProps? E' para ser mauzao e com catarro como o prezi, ta'? Obrigado e bom trabalho